Kylie point of view.Uma semana depois...
- Me chamou?- Kendall pergunta ao entrar na minha sala.- Olha, eu já estou indo embora não precisa se preocupar. Eu aceitei um trabalho em Dubai, o mais longe possível de você e da sua agência.
- Calma Kendall, eu só quero conversar com você.- aponto a cadeira para ela sentar, mas Kendall recusa.- Bem, eu sei que te devo um pedido de desculpas. Mas por favor, entenda o meu lado.
Pra mim é difícil conversar sobre sentimentos, é um assunto muito delicado e meio que doloroso.
Mas Kendall é minha irmã, e ninguém melhor do que ela pra essa conversa.
- Você não tentou entender o meu, você me usou pra ferir outra pessoa.- Kendall começa a andar de um lado para o outro.- S/n não quer me ver nem pintada de ouro.
- Eu nunca gostei de ninguém da forma que eu gosto da S/n, então eu não soube como lidar.- a mulher para e me encara.- Sei que fui egoísta por ter usado você, mas eu não estava sabendo lidar com a rejeição de S/n. A forma que ela tratava você me deixava irritada, porque na minha percepção eu merecia e você não.- faço uma pausa e respiro fundo.- Mas agora eu entendo que você merecia todos os sorrisos, piadas, beijos e momentos de carinho.- sem minha permissão uma lágrima escorreu do meu olho.- Você merece S/n muito mais do que eu, me desculpe se só percebi isso agora. Eu deixei o ciúme falar mais alto e foi por isso que eu agi como uma vadia sádica.
Kendall vem em minha direção e senta em meu colo, a mulher me abraça enquanto deposita um beijo no topo de minha cabeça.
- Eu te conheço desde quando éramos pequenas, e eu posso afirmar que você merece o mundo.- Kendall passa as mãos delicadamente em meu rosto.- Se você tivesse conversado comigo, e falado abertamente que gostava da S/n, eu teria me afastado ou até mesmo teria ajudado você. Somos irmãs Kylie, lembra? Uma cuida da outra, uma protege a outra e quando é preciso uma defende a outra.
- Isso quer dizer que você me perdoa?
- Não, isso quer dizer que eu faria o mesmo. Mas de uma forma diferente, porque sem dúvida eu não ia querer perder uma pessoa como a S/a.- sorrio para Kendall.- Eu amo você, mas juro por Deus que da próxima vez que você tentar me manipular eu vou te dar uma surra.
Solto uma gargalhada sendo acompanhada por Kendall.
- Pelo menos eu consegui me desculpar com você.
Eu sei que S/n nunca mais vai querer me ver novamente, então eu estou feliz que Kendall tenha me perdoado.
- Dê um tempo a ela, você foi cruel demais. Talvez demore um pouco para S/n te perdoar.
S/n point of view.
Dois meses depois...(seu apartamento)
- Eai?- Dinah pergunta enquanto me ajuda a secar a louça.- Como foi a entrevista de ontem?
- Eu fui muito bem.- a loira sorrir com animação.- Mas acho que não vou ser contratada.
Bem, minha vida está sendo assim nesses últimos dois meses.
Mando bem nas entrevistas, mas ai eles pedem a maldita carta de recomendação a Kylie.
- Se você acha que mandou bem, com certeza vai ser contratada.
Começo a guardar os pratos e os copos no armário.
- O problema é que eu não sei o que Kylie escreve nas cartas de recomendação, ninguém nunca me liga depois disso.- termino de guardar os pratos e os copos.- Do jeito que ela é, sem dúvida deve escrever coisas horríveis ao meu respeito.
Traduzindo, eu vendi minha alma pra ela sem perceber.
- Você devia ter conversado com as irmãs Jenner naquela vez que te enviram flores, você apenas fugiu do problema como uma criança assustada.- respiro fundo e vou para a sala sendo acompanhada por Dinah.- Você foi incisiva demais na sua decisão, todos nós merecemos uma segunda chance S/a.
Kylie envia flores pra todo mundo, sem dúvida as flores foram enviadas por sua nova assistente.
- Kylie não vai mudar, e eu não estou pronta pra ser magoada novamente.- me jogo no sofá e fecho os olhos por curtos segundos.- E eu não tenho raiva de Kendall, a reação dela foi aceitável. Bem, eu não estava usando ela naquele momento, mas se caso a gente continuasse eu sem dúvida iria começar a usar ela. E Kendall é boa demais pra ser apenas uma distração, ela merece muitas coisas e infelizmente eu não seria capaz de dar.
Meu sentimento por Kendall sempre foi resumido a carinho e amizade. No fundo eu sempre soube que nunca iríamos dar certo.
- Ainda acho que você devia conversar com ambas, acho que só depois disso você poderia seguir sua vida em paz.
Eu não acho uma boa ideia ver Kylie novamente.
- Não dá, eu disse pra Kylie e pra Kendall não me procurar nunca mais. E seria meio contraditório eu ir atrás delas depois disso.
- Espera ai.-Dinah vai em direção ao meu quarto, ela entra e não demora muito para estar de volta com o meu celular.- Toma, liga pra elas.
- Não, nem pensar!
- Cadê sua maturidade?- Dinah aponta o celular pra mim novamente.- Resolva isso como uma adulta.
Reviro os olhos e a contragosto eu pego o aparelho.
- Mas eu troquei de celular, só tenho o número da Ingrid.
- Ótimo, já é um começo.- a loira senta ao meu lado.- Liga pra ela e peça os números das Jenner.
Repiro fundo e tento tomar coragem pra ligar, vou na agenda e logo disco o número dela.
Ligação On:
- Lembrou que eu existo?
- Nunca esqueci!
- Eai como você está?
- Bem, e você?
- Péssima, as coisas aqui estão muito difíceis sem você.
- A nova assistente uma hora pega o ritmo.
- Kylie não contratou ninguém depois que você se demitiu. O cargo é seu e você sabe disso, é a única que até hoje acertou fazer a merda do suco de aipo. E por incrível que pareça Kylie mudou muito, você iria se surpreender. Volta?
- As coisas não são fáceis assim, e ninguém muda da noite para dia.
- S/n, já se passaram dois meses, então isso não foi da noite para o dia.
- Ingrid, eu tenho que desligar.
- Não faça isso...
Ligação Off:
- Por que desligou?
- Acho que eu não estou pronta pra ver Kylie novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...