Capítulo 20

2.5K 335 58
                                    

Bom dia lésbicas sem culpa!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo





                S/n point of view.

Ao chegar no jardim me deparo com uma mesa iluminada por velas, no centro da mesa tem um vinho com duas.

- Feliz aniversário amor.-Kylie me abraça por trás e beija meu ombro.- Me desculpe por errar mais do que acertar.

Eu sei que Kylie tenta fazer as coisas do jeito certo pra me agradar, mas relacionamentos são feitos de erros e acertos. Eu não perfeita então eu não posso exigir isso de Kylie.

Me viro e encaro a mulher com um sorriso que sem dúvida não demoraria pra encostar na minha orelha.

- Isso é tudo o que eu queria, ter um tempo com você a sós. Errar faz parte meu bem, o importante é você sempre ir em busca de acertar.- dou um selinho demorado na mesma.- Como soube que era isso que eu queria?

- O clube da fofoca me contou.- envolvo meus braços ao redor do pescoço de Kylie.- Prometo que vou melhorar, vou tirar sempre um dia da semana pra ser o nosso dia.

A agenda de Kylie é corrida e com certeza ela vai precisar se esforçar muito pra conseguir cumprir com o prometido.

Kylie desce sua boca até a minha e com isso ela toma meus lábios em um beijo calma, dou permissão para que a língua dela explore cada canto de minha boca.

A medida que o ar vai nos faltando Kylie foi encerrando o beijo com leves selinhos.

- Você terminou rápido as coisas, pensei que iria levar mais tempo.

A viagem estava prevista pra durar sete dias, Kylie resolveu tudo muito rápido para estar aqui hoje.

- Eu não terminei nada, nem tive cabeça pra nada depois que brigamos. Por isso tenho que voltar amanhã de manhã e provavelmente vou demorar a voltar pra cá.

Merda!

A felicidade do pobre dura menos que pouco.

- Então vamos pular o jantar, vem!

          Kendall point of view.

- Onde será que está S/n? Tenho alguns convidados querendo parabenizar ela.

Acho que se alguém interrompesse Kylie agora, ela sem dúvida mataria. Minha amada irmã ameaçou eu e Ingrid de morte caso nós fizéssemos algo pra interromper.

- Provavelmente transando com Kylie em algum quarto da casa.

- Ingrid!

Ingrid sempre é a boca de sabão!

- Kylie está aqui?

- Sim mamãe, mas é uma longa história.

         S/n point of view.

Quarto...

Kylie me empurra para cima da cama e logo sobe por cima de mim, a morena começa a espalhar beijos por todo meu pescoço.

A mulher enfia sua mão esquerda dentro do decote do meu vestido, logo sinto sua mão massageando meus seio enquanto sua boca distribui beijo e chupadas em meu pescoço.

- Kylie! - empurro a mulher para o lado.-Alguém entrou!

- Ué? Não é o banheiro aqui.- Khloe diz ao parar no centro do quarto- Ah, oi Kylie, pensei que você estaria viajando.

Kylie suspira de forma irritada enquanto eu seguro minha vontade de rir.

- Khloe, depois nos falamos.- me seguro firme para não rir.- Eu estou um pouco ocupada agora.

- Ah, desculpa! Pensei que aqui era o banheiro, acho que mudaram de lugar.

- Santo Deus!

Sem me aguentar eu solto uma gargalhada, sem dúvida o nível alcoólico de Khloe ultrapassou o limite a tempos.

- Cunhada? Você tá ai? Nem tinha te visto, feliz aniversário.

- Tchau Khloe!

- Ok, estou indo sem educação..

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora