Capítulo 18

2.8K 362 134
                                    

Bom dia!!!!!!!

A vida do crente tá corridaaa!!! Prometo tentar ser mais ativa aqui, não me cancelem por favor.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo!!!!




            S/n point of view.

Um ano depois....(agência)

É engraçado pensar que à um ano atrás eu odiava Kylie Jenner com todas as minhas forças, sendo que hoje em dia eu estou noiva dela.

Acho que de fato nunca foi ódio da minha parte, mas eu prefiro acreditar que sim.

- Bom dia amor.- Kylie diz ao parar na frente da minha mesa.- Eu tenho uma reunião por live agora, não deixe ninguém entrar.

- Tudo bem.

Dito isso Kylie vai em direção a sua sala.

É muito louco acordar todo dia e lembrar que eu sou noiva de uma Jenner.

Logo eu, uma mera mortal!

- Bom dia S/a!- Ingrid deseja ao se encostar na minha mesa.- O que decidiu para o seu aniversário?

A pergunta que não quer calar!

- Ainda nada, Kylie colocou qualquer possível plano no lixo.- Ingrid franze o cenho.- Ela vai precisar fazer uma viagem de última hora e só volta daqui a uma semana.

Kylie não faz ideia de quando é meu aniversário, já conversamos sobre tudo menos sobre o dia que eu nasci.

- Você contou pra ela que é seu aniversário?

Passei a semana passada toda tentando contar mas toda vez alguém interrompia nossa conversa.

- Tentei, mas toda vez alguém interrompe.

- Você vai acabar arrumando uma briga feia com Kylie, sem dúvida ela desmarcaria qualquer compromisso se soubesse que é o seu aniversário.- Ingrid se desencosta da minha mesa e ajeita seu vestido.- A família Jenner é conhecida por suas festas maravilhosas.

É isso que me preocupa, eu não quero uma super festa pois a minha vida já é uma, meu desejo é comemorar com Kylie em um lugar reservado.

- Mas é isso que eu não quero, minha vida já é "festiva" demais depois que eu e Kylie assumimos esse relacionamento.- a mulher cruza os braços.- Me entenda Ingrid, quero aproveitar o meu dia apenas Kylie e eu. Porque é raro eu e ela conseguir fazer algo íntimo, tudo sempre se torna uma grande coisa pública repleta de fotógrafos.

- Conte a Kylie que é seu aniversário e deixa ela decidir o que fazer, as vezes ela pode te surpreender.

- Tudo bem, você está certa.

Uma hora depois....

Pelo visto a reunião é algo importante porque até agora Kylie não deu as caras aqui fora.

- Eai? Como a noiva do diabo está?- Kendall diz ao aparecer repentinamente.- As vezes eu me pergunto como é ser a noiva do diabo.

- Eu oro todos os dias pra Deus me ajudar nessa luta.

- Eu imagino a cara de Deus ouvindo sua oração.- solto uma gargalhada com a fala de Kendall.- Hoje é dia de renovação de contrato e adivinha o que a Kylie fez? Encerrou o meu sem direito a renovação durante doze meses.

- Por que? Ainda falta uma temporada de desfile pra Prada.

- Talvez porquê Kendall anda infligindo regras que estão bem explícitas no contrato.- Kylie surpreende Kendall e eu.- Então por favor não me aborreça com reclamações inúteis, seu contrato não vai ser renovado e ponto.

- Tudo bem Kylie.- Kendall usa todo deboche possível.- Ah! Eai? O que vamos fazer para o aniversário da S/a?

Mandou muito bem Kendall!

- Aniversário da S/a?- Kylie me encara e cruza os braços.- Qual o dia?

- Amor...

- Não acredito que você não sabe o aniversário da sua noiva.- Kendall começa a gargalhar enquanto Kylie me encara esperando que eu diga algo.- Mas relaxa, você ainda tem tempo hoje é terça e o aniversário é sexta.

- Mas eu viajo quinta!

- Que pena, eu aproveito por você irmã.

- S/n, venha até minha sala.

Sem dizer uma palavra eu sigo Kylie até a sala da mesma, após eu entrar Kylie fecha a porta e começa a andar de um lado para o outro.

- Mais uma vez Kendall sabe mais da sua vida do que eu, não estou brigando com você. Mas é chato ser sempre a segunda a saber da sua vida, estou sempre te dando espaço pra você me contar as coisas.- fico em silêncio observando Kylie andar de um lado para o outro.- Eu sei que as vezes deixo a desejar com a minha rotina corrida, mas não custa nada você me falar. Agora como eu desmarco uma reunião com o representante da Louis Vuitton? Merda!- eu sei que quando Kylie está nervosa ela só precisa falar que logo sua raiva passa, por isso estou na minha.- Como eu viajo quinta? Se no dia seguinte é o aniversário da minha noiva ou melhor da noiva de Kendall porque é o que parece.

A mulher respira fundo enquanto passa as mãos nos longos cabelos pretos.

- Terminou?- pergunto com toda calma.- Primeiro, eu amo você e não me importo de comemorar depois. Segundo, Kendall sabe das coisas porque Ingrid deixa ela sempre informada.

Ingrid e Kendall são o clube da fofoca, quando uma não sabe a outra sabe.

- Ingrid está demitida por três horas.- sorrio com a fala de Kylie.- Me desculpa por surtar, mas eu odeio pensar que sou a segunda na sua vida.

Eu entendo Kylie pois eu me sinto assim quando Stassie aparece e não é um sentimento fácil de lidar.

- Não se preocupe, está tudo bem.- a mulher se aproxima de mim e envolve seus braços na minha cintura.- Faça sua viagem e quando você voltar comemoramos juntas.

Kylie abre um sorriso imenso, a mulher solta minha cintura e bate palminhas de pura empolgação.

- Já posso imaginar a festa incrível que eu vou fazer pra você amor, quer algum cantor ou cantora que você goste pra cantar na festa?- tento parecer animada.- Nossa, temos tantas coisas pra resolver.

- É, temos....

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora