Relou gueis!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo
S/n point of view.
Depois da nossa pequena aventura, eu e Kendall estamos nos ajeitando. Fred já avisou que estamos bem perto da mansão de Kris.
- Kendall, eu não quero entrar com você.- enfim tomo coragem de dizer.- Por favor, entenda meu lado. Eu não acostumada com seu mundo, então eu não sinto confortável.
- Tudo bem, não se preocupe, eu te entendo perfeitamente.- a mulher me dá um selinho rápido.- Nós encontramos lá dentro.
- Obrigada por ser compreensiva.
Kendall ajeita sua postura e logo abre a porta da limusine, uma chuva de flashes se inicia. Me apresso em fechar a porta e peço para Fred me deixar na outra entrada.
Kylie point of view.
- Sua irmã Kendall acabou de chegar filha.- diz minha mãe ao parar do meu lado.- E a propósito, você está linda.
(Roupa da mídia)
- Obrigada mãe, a senhora também está perfeita.- me viro para olhar ao redor e meus olhos são atraídos como ímã para a entrada da grande sala.- Minha nossa..
S/n está parada na entrada da sala com um vestido branco que carrega uma fenda generosa, a mulher esbanja beleza e elegância.
Sem dúvida S/n está linda!
- Quem é essa?
Minha mãe pergunta um tanto confusa, mas eu não nem faço questão de desviar meus olhos de S/n, que por sinal não notou minha presença.
- Ela é minha assistente mãe.
- O que ouve com aquela menina que se vestia um tanto peculiar?
- Eu me faço essa pergunta todos os dias.- para o meu desgosto Kendall aparece e para ao lado de S/n que sorrir para a mesma.- Inferno!
O que S/n viu em Kendall?
Minha irmã não passa de uma mulher fútil e mimada!
- Senhoras?- o garçom chama nossa atenção.- Aceitam champanhe?
Pego uma taça e viro de uma só vez.
- Kylie!- minha mãe me repreende.- O que está acontecendo?
- Nad...
- Oi mãe, você está linda!- a voz irritante de Kendall se faz presente.- Olá Kylie, caiu em balde de porpurina?
- E você? Comprou esse vestido no "vadias.com."- debocho da mulher que parece se divertir com a minha irritação.- S/n, não esqueça que você está aqui a trabalho.
Na verdade não tem nada pra S/n fazer, o intuito era ela ser minha acompanhante.
- Mamãe? Tem certeza que você deu a antirrábica na Kylie quando ela era criança?
Antirrábica? Isso se dá em cachorro com raiva.
- Kendall não provoque!- minha mãe pede enquanto a desgraçada rir.- Nossa, me desculpe por não falar com você menina, é que essas duas me deixam louca.
- Tudo bem, não se preocupe.
- Qual o seu nome?
- S/n.- minha mãe franze o cenho.- Nos conhemos na vez que a senhora foi na agência.
- Ue? Mas você..ahm ..- minha vontade é de rir.- Nossa, você mudou muito.
A expressão confusa da minha mãe é hilária, ela realmente não reconheceu a S/n.
- Mãe, depois a gente se fala. Vou cumprimentar alguns convidados.- Kendall repousa sua mão na cintura de S/n.- Vamos?
- Ah, claro.- S/n se despede da minha mãe e nem se quer olha pra mim.- Vamos.
Uma hora depois...
Eu já estou ficando irritada com Kendall querendo se amostrar, andando com S/n como se elas fossem alguma coisa.
Merda!
Kendall não merece S/n...
- Desmancha essa cara Kylie.- Kim para ao meu lado e me entrega uma taça de champanhe.- Se eu não te conhecesse bem, diria que você está com ciúmes de Kendall com aquela menina.
Estou? Claro que não!
Que loucura!
- Me deixa Kim!- vejo Kendall ir em direção ao banheiro sozinha.- Bem, eu tenho que ir.
Viro todo líquido da taça em minha boca e devolvo a taça a Kim novamente.
Vamos ver se Kendall é tão intocável assim...
Vou em direção ao banheiro e ao entrar encontro Kendall retocando o batom.
- Era pra você ter batido antes de entrar.
Patética!
- Então era pra você ter trancado.- digo cruzando os braços.- Ou você estava esperando que S/n viesse atrás de você?
- Nossa, isso seria como realizar uma fantasia.- o sorriso irônico da mulher é no mínimo irritante.- Imagina? Ela me comendo encima dessa pia, S/n é muito boa com as mãos, gozei duas vezes na limusine antes de chegar aqui.
Foi a minha vez de rir, mordo os lábios e encaro a mulher a minha frente.
- É, eu sei.- concordo fazendo minha irmã franzir o cenho.- S/n tem mãos mágicas mesmo, já experimentei e garanto pra você que não é uma tarefa difícil gozar com elas.
Sorrio com a expressão de ódio que Kendall me encara, enfim o sorriso irritante sumiu.
- Você está mentindo Kylie.
- Pelo visto ela não te contou da nossa pequena aventura em um motel. Mas se você acha que eu estou mentindo.- o deboche escorria a cada palavra pronunciada por mim.- Então pergunte você mesma a ela.
Agora eu estou me sentindo radiante, S/n vai enfim conhecer o pior lado de Kendall.
- Apesar que eu não me importo, se você fosse tão boa assim ela ainda estaria com você e não comigo.
- Bem, tecnicamente ela só está com você porque eu rejeitei ela.
Não é verdade, mas quem vai conseguir provar ao contrário?
- Se você rejeitou ela, por quê está fazendo tanta questão Kylie?
- Minha irmã, não se engane.- me encosto na beira da pia.- S/n está te usando e eu só estou tentando abrir seus olhos.
Kendall saí do banheiro igual a um furacão me deixando sozinha e feliz, viro para me olhar no espelho.
- Se eu não posso ter, você também não pode Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...