Capítulo 03

5.6K 637 541
                                    

Eu sou muito aleatória cara!

Enfim, um mimo pra vocês!

O próximo capítulo está babado, quem sabe eu posto ainda hoje.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralho!!!




S/n point of view.

Uma semana depois...

Falta apenas um dia para o bendito feriado, e eu ja posso ouvir meu alarme tocando as três da tarde.

Nossa, eu vou dormir e comer muito durante esse feriado.

- Eai vadia! Pronta para o feriado?- Ingrid pergunta animadamente.- Kris vai dar um almoço em um sítio que não tem area, então você está livre da Kylie e eu da Kendall.

- Não fale assim, se eu pudesse escolher sem dúvida escolheria Kendall.- a mulher sorrir e eu também.- E seu trabalho não é tão difícil assim, você só cuida das modelos.

- Só? Eu vou fingir que você não disse isso pra gente continuar amigas.

- Cala a boca!

Ouço o toque do meu celular, pego o mesmo e vejo o nome Kylie brilhar na tela.

Ligação On:

- Venha até a minha sala.

- Certo.

Ligação Off:

- Tenho que ir, Lúcifer me chamou.- Ingrid solta uma gargalhada.- Hoje o humor dela está péssimo.

- Te desejo sorte.

Levanto e vou até a sala da demonia, bato e espero sua permissão para que eu entre.

- Entre!

Ao entrar Kylie faz um sinal para que eu sente, e assim eu faço.

Merda! Esqueci meu celular.

- O que deseja Sra. Jenner?

- Amanhã é feriado, e mamãe vai dar um almoço em nosso sítio. Mas lá não tem área para celular, então preciso que você me acompanhe.

É o que!

Não!

- Sra. Jenner eu não posso, tenho compromisso marcado amanhã.

- Desmarque.- seu tom de voz firme e rude me deixa irritada.- E isso não foi um pedido, foi uma ordem. Agora suma daqui!

Mas que droga!

Levanto da cadeira e saio pisando duro, ao chegar na minha mesa sento na cadeira e praguejo o mundo por ter aceitado esse emprego.

Pra ela nada está bom, sempre me trata como se eu fosse uma marionete. E eu não tenho um dia de descanso.

Pego meu celular e decido enviar uma mensagem.

Mensagem On:

Espero não estar atrapalhando o dia da modelo mais bem paga do mundo.

Ke: Para, você sabe que eu sou tímida.

Você é tudo, menos tímida!

Ke: Certo! Agora diga o que a secretária do diabo quer comigo.

Tecnicamente eu sou assistente.

Ke: Então você concorda que a Kylie é o diabo?

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora