Capítulo 21

2.2K 323 58
                                    

Reta final!
Tem história nova no meu perfil!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo!

             
           S/n point of view.

Dois anos depois...(um dia antes do seu aniversário)

- Olá noiva do diabo.- Kendall se encosta na minha mesa e eu não tenho nem um pouco de animação para rebater sua piada.- Que foi?

Já faz uns três dias que eu e Kylie estamos dando choque, mas isso não é nem o pior. Ontem veio uma mulher muito bonita aqui e Kylie ficou horas com ela dentro da sala, pediu para não ser interrompida por nada.

- Eu e sua irmã vamos nos separar com certeza.- a Jenner mais nova se espanta com a minha fala.- As coisas simplesmente estão péssimas, Kylie está se afastando de mim e eu não vou ficar prolongando uma coisa que está machucando as duas.

Eu amo Kylie, amo muito mesmo mas talvez o sentimento dela por mim tenha diminuído.

- Eu não quero que você saia da minha família, se fosse a Kylie eu não ligaria, mas como é você sem dúvida vai fazer falta.

Kendall e suas implicâncias...

- Você nem vai lembrar de mim por conta da Hailey, sua namoradinha de milhões.- a modelo fica vermelha.- Que foi? Kylie me contou, ela estava contando os segundos pra você namorar.

Kendall e Hailey que se cuide!

- Eu e Hailey não namoramos, estamos só nos conhecendo.- solto uma gargalhada em puro deboche.- Pensei que Kylie era mais ocupada, mas pelo visto a grande empresária tem tempo pra fofocar.

- Você não imagina o quanto ela esperou por isso, se prepare que sua irmã vai te infernizar.

Kendall cruza os braços igual uma criança emburrada.

- Olá vadias, o que Kylie preparou para amanhã?- Ingrid pergunta ao se aproximar.- Ou ela vai te deixar livre pra comemorar com suas amigas?

- Esse ano ela tem dois motivos pra comemorar Ingrid, S/n vai terminar com a minha irmã.

- Kendall!

- Ué? Por que?

- Pelo visto eu ia ser a última a saber.- minha pele se arrepia por completo ao ouvir a voz de Kylie.- Venha até minha sala.

Dito isso Kylie entra novamente em sua sala, suspiro e me levanto de minha cadeira.

- Você e sua boca de sabão Kendall!

- Eu não sabia que lilith é onipresente Ingrid.

- Está tudo bem meninas, depois a gente se fala.

Vou em direção a sala da minha futura ex noite, ao entrar fecho a porta.

- Sabe? Quando você pretendia me contar sobre o nosso término?

Kylie pergunta sem nem ao menos me olhar, a mulher analisa alguns papéis em suas mãos.

- Hoje, pretendia conversar com você hoje.

Pra ser sincera eu não pretendia nada, não estava com coragem pra isso.

- Mas antes conversou com a sua noiva Kendall primeiro.- a mulher enfim solta os papéis e me encara.- S/n, você precisa parar de falar com Kendall sobre nós, ela não faz parte do nosso relacionamento. Eu melhorei em mil coisas por sua causa e isso que eu venho pedindo a tempos você não consegue mudar.

Kylie não entende o nível de amizade que eu e Kendall temos.

- Amigos servem pra isso Kylie, vai me dizer que você não conversa com Stassie sobre nós?

- Converso, mas Stassie não é sua irmã S/n!

- Independente Kylie, mas pra mim chega! Já deu! Eu não quero ficar brigando o tempo inteiro, não sei que diabo deu em você esses últimos dias mas infelizmente a gente termina aqui.

- Essa é a sua vontade?

- Sim!

- Então tudo bem.

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora