Capítulo 10

5K 589 191
                                    

Bom dia leribangues!

Gueis, eu não sabia se essa história ia ser bem aceita por vocês, então eu fiz ela bem curta e já está perto do fim.

A marota acabou, até a próxima!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooo.

            S/n point of view.

- Vem comigo S/n.- Kendall me puxa em meio as pessoas, seu aperto em meu braço é firme e doloroso.- Precisamos conversar.

Eu quase que não consigo acompanhar os passos da mulher.

- Pra onde estamos indo?- ela não responde e continue me puxando até um corredor vazio.- O que foi Kendall?

Que raio aconteceu com essa mulher?

- Entra.- a mulher abre uma porta branca.- Aqui é meu antigo quarto.

Kendall solta meu braço e com um pouco de receio eu entro no maldito quarto, ela tranca a porta e me encara de um jeito assustador.

- Você está me assustando, o que aconteceu Kendall?

- Quando ia me contar que transou com Kylie?- fico surpresa com a pergunta da mulher.- É, eu sou uma idiota mesmo.

- Bem, não contei porque eu prometi a sua irmã que tudo o que ela fizesse naquele lugar seria mantido em segredo. E eu não pretendia transar com ela naquele dia, Kylie estava bêbada.- me aproximo de Kendall mas ela se afasta.- Eu não tenho motivos pra mentir Kendall, ficamos apenas uma vez. Não sei porquê Kylie te contou isso.

Eu acho que na minha vida passada eu era algum filisteu filha da puta, porque não é possível.

Deus? Me castiga de outra forma.

- Você gosta dela né?- fico em silêncio sem saber ao certo o que dizer.- Responde!

Eu não queria mentir, mas também não quero ter que admitir isso em voz alta.

- Olha Kendall, eu não sei o que Kylie disse a você. Mas preciso que você ouça o meu lado da história também..- ela cruza os braços e me encara.- Sim, eu gosto da sua irmã. Mas eu e ela não temos a menor chance.

Kendall vem com tudo em minha direção, ela segura meu rosto com uma certa brutalidade.

- Não tem chance porque ela te rejeitou, então você decidiu usar a idiota aqui pra atingir ela.- eu conseguia ver a fúria nos olhos de Kendall.- Você foi uma verdadeira vadia.

Chega!

- É o que?- retiro a mão dela do meu rosto.- Eu que não quis ela, foi eu que não concordei em transar com a Kylie naquela maldita sala.- grito perdendo completamente a calma.- E caso você tenha esquecido, não se preocupe eu vou te lembrar. Foi você que se declarou pra mim e foi você que me beijou, então não tem como eu ter usado você.

Vou até a porta e destranco a mesma.

- Onde você vai S/n? Não terminamos ainda.

- Eu terminei, não me procure nunca mais.

Saio do quarto respirando ódio, Kylie manipulou Kendall.

E falando no diabo!

Encontro a mulher no meio do corredor, com um sorriso triunfante.

- O que você ganha infernizando minha vida Kylie?- sinto vontade de chorar mas me seguro firmemente.- Eu nunca fiz nada de ruim com você, por quê não me deixa em paz?

- Você não tem noção do quanto é ruim ter tudo ao mesmo tempo não ter nada.- a voz de Kylie é baixa e controlada.- Eu te contratei porque vi o quanto você era confiante, despreocupada e engraçada. Você vestia aquelas roupas horríveis e eu adorava porque você não estava nem ai para as opiniões alheias.- sinto uma lágrima teimosa escorrer de meus olhos.- Você sempre se preocupava comigo, fazia de tudo para me agradar, mas nunca demonstrou interesse nos meus bens. Você não estava nem ai se eu era uma Jenner.

- Onde você quer chegar com isso?

- Estar perto de você se tornou agradável demais, foi ai que decidi arrumar coisas pra você fazer. Era um motivo para falar com você, ter sua atenção.- as lágrimas já desciam descontroladamente.- Até que chegou o feriado e eu não queria ir para o sítio. Então eu dispensei o motorista, me perdi propositalmente e fingi que estava bêbada.

Deus!

Onde eu fui me meter?

- Por que Kylie? Pra que isso tudo? Você simplesmente poderia ter falado comigo.

- As coisas não são fáceis pra mim, nunca foram.- Kylie faz uma breve pausa.- Quando eu pensei no escândalo que seria caso alguém soubesse da nossa noite anterior, eu quase enlouqueci. Porque eu queria ter você novamente, mas a mídia ia ser cruel com você. Por conta da sua antiga aparência e sua classe social. Então eu fui uma idiota e com isso você começou a me tratar friamente. Como se já não bastasse, vem a Kendall e simplesmente faz tudo o que eu queria ter feito.

- Ao contrário de você, ela não abaixou a cabeça pra mídia.- respiro fundo tentando controlar minhas lágrimas.- Como você mesma disse, você influencia muitas pessoas e você pode usar isso de uma forma menos tóxica. Porque ninguém é perfeito Kylie, e talvez seja isso que seus fãs e a mídia precisa entender.- ela tenta se aproximar mas eu me afasto.- Você poderia ter evitado muitas coisas ruins, mas seu ego falou mais alto que os sentimentos da sua irmã. Você é tão egoísta Kylie, que você preferiu mogoar a Kendall do que conversar com ela e dizer o que você estava sentindo.

- Kendall não entenderia, ela iria te usar todas as vezes que quisesse me atingir.

- Exatamente o que você fez com ela.

Me viro e antes que eu consiga caminhar sinto Kylie segurar o meu braço.

- Onde você vai?

- Pra casa, a noite ja deu o que tinha que dar.

- Mas eu...

- Eu me demito, não me procure nunca mais Kylie.

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora