Capítulo 06

5.5K 592 320
                                    

Eai? Sentiram minha falta? Espero que não!

Enfim vota e comenta nessa porra!

Vai ter mais atualizações ainda hoje!

Enjoy caralhoooooo





          S/n point of view.

Minha cabeça está doendo, e eu estou morrendo de sono.

Depois do que aconteceu ontem, eu não consegui dormir. Não queria ter sido tão rude com a Kylie, mas ela precisa entender que o mundo não gira ao redor dela.

Me recuso a ser o brinquedo sexual da minha chefe gostosa.

- Terra chamando S/a!- Kendall estala os dedos na frente dos meus olhos.- No que estava pensando?

Na gostosa da sua irmã...

- Ahm..em..é.- me enrolo com as palavras.- Em nada importante, precisa de algo?

- Não, só passei aqui pra dar um "oi".- Kendall sorrir e eu retribuo prontamente.- Eu quero entender o motivo dessa sua repentina transformação, não me diga se sentiu precionada.

- Precionada? Eu? A assistente do diabo, nunca.

- Brincadeiras a parte, eu espero que Kylie não tenha te influenciado nesta decisão.

Kylie fez parte dessa decisão, mas não foi por ela que eu mudei.

- Não diretamente.- Kendall franze cenho.- Ahm..vamos mudar de assunto?

- Certo.- para o meu alivio ela concorda.- Sobre o que quer falar?

- Que tal a gente comer uma pizza hoje a noite?- Kendall me olha como se tivesse crescido uma segunda cabeça em mim.- Qual é? Vai me dizer que está de dieta?

- Sim, só posso comer besteiras uma vez por semana e eu já comi antes de ontem.

Nossa, como elas conseguem viver assim?

- Você não vai engordar se comer um dia a mais!- argumento e ela nega com um balançar de cabeça.- Por favor, eu preciso de algo bem gorduroso hoje.

- Tudo bem, eu vou mas não vou comer.

- Você só pode estar...

O som do meu celular interrompe minha fala.

Ligação On:

- Peça a Kendall para vir até minha sala.

- Tudo bem.

Ligação Off:

- Lilith está solicitando sua presença.

- Hoje deve ser o dia de renovar o meu pacto.

Solto uma gargalhada sendo acompanhada por Kendall.

- Seu rostinho angelical nunca me enganou.- Kendall mostra a língua pra mim e logo vai em direção a porta.- Ah, te encontro as oito!

                Kylie point of view.

- Fecha a porta Kendall!- a mulher prontamente obedece.- Você não tem vergonha não?

- De ser sua irmã? Sim, sempre!

Resposta na ponta da língua como sempre.

- Deixa de ser infantil!- ela revira os olhos enquanto cruza os braços.- Você nem faz questão de esconder que está caidinha pela minha assistente.

Kendall e S/n juntas me deixam completamente irritada.

- É, eu não faço.- Kendall sorrir de forma debochada.- Pena que ela é lerda demais pra perceber.

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora