Capítulo 12

5.1K 564 118
                                    

          
Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralho!


         S/n point of view.

- Como assim você não consegue falar com elas?- levanto e começo a andar de um lado para o outro.- Eu pensei que essa mudança toda tinha te deixado mais confiante.

E eu estou mais confiante!

- E só por isso eu tenho que agir como uma louca? Ainda está recente Dinah, preciso de um tempo.

- Quê? Isso não faz o menor sentido, já se passaram dois meses daquela maldita festa.- Dinah rebate de maneira confusa.- Você só não quer admitir que fez isso pela Kylie!

- Eu não mudei por causa da Kylie, merda!- grito tentando convencer mais a mim do que a própria Dinah.- Droga, me desculpa Dj.

É um assunto muito delicado pra mim.

Por que todos fazem a mesma pergunta? Por que simplesmente eles não aceitam que eu apenas quis mudar?

- Está tudo bem.- Dinah levanta e me abraça.- Conta pra mim o que te incomoda, somos amigas lembra? E essa mudança teve algum propósito.

Sim, teve!

Eu quis provar pra mim mesma, que meu passado nunca mais iria me atormentar.

Kylie foi o elemento chave pra essa mudança acontecer, admito, mas não foi o único.

- A beleza devia ser uma dádiva divina para nós humanos porque é uma coisa tão única, mas sempre temos que destruir tudo com as nossas decisões irracionais.- Dinah me puxa para o sofá, me deito com a cabeça apoiada em suas pernas.- Durante grande parte da minha vida eu me escondi atrás de roupas largas e nada proporcionais. Meu intuito era ser invisível, não queria ser notada por ninguém. Quanto menos as pessoas me notasse melhor.- sinto os dedos de Dinah acariando o meu couro cabeludo.- Sendo que chegou uma época que eu me questionava muito sobre o motivo de eu não estar feliz.- as lágrimas começam a descer de meus olhos.- A resposta era tão simples, mas na época eu era muito nova e não conseguia ver as coisas com clareza. Então por puro impulso eu decidi mudar, renovei meu guarda-roupa e fiz um novo corte de cabelo.- meu choro está começando a querer ficar mais forte, respiro fundo na tentativa de me controlar.- Mas o preço da "beleza" foi muito caro, eu ouvia comentários ruins das meninas a respeito do meu corpo o tempo inteiro na escola e como se não batasse a mudança foi com um convite para muitos garotos que por pouco não me machucaram.

A escola era como o meu inferno pessoal...

- Por que você não contou pra alguém? Seus pais, eles poderiam ter feito algo.

Sorrio sem humor nenhum, as lembranças das palavras ditas por minha mãe são inesquecíveis.

- Meninas foram feitas para serem submissas e bonitas, o que você pensa não importa. A única coisa que importa é o que você veste, só assim vai conseguir o marido perfeito e a família dos sonhos.

As falas foram decoras por mim de tanto ouvir repetidamente.

- Que asneira é essa?

- Era o que eu ouvia o tempo inteiro da minha mãe.- respiro fundo tentando controlar o choro.- A beleza dói demais, toda vez que eu me deitava na cama, eu me perguntava o motivo de ainda não estar feliz. Até que um dia eu cansei e voltei pra minha zona de conforto. Porque lá era triste e sem graça, mas pelo menos não doía nada.

O padrão é uma doença tão mortal quanto o câncer, morre tantas almas bonitas para dar lugar a corpos "perfeitos" e vazios.

Uma hora depois...

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora