Bom dia lésbicas sem culpa!
Está acabando......
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooooo
S/n point of view.
No dia seguinte...
- S/n?- ouço uma voz feminina me chamar, abro os olhos vagarosamente.- Por que está dormindo no sofá?
Enfim abro os olhos por completo, Khloé me encara de forma preocupada.
- Eu discuti com Kylie ontem, e acho que peguei no sono aqui no sofá.- respondo de forma sonolenta ainda.- Já é muito tarde?
- Não, eu vim cedo para ver se Kylie precisava de ajuda com os preparativos.- me sento no sofá e logo Khloé senta ao meu lado.- Mas a vadia está cuspindo fogo logo cedo, bem, agora eu entendo o motivo. Ela não transou, por isso que acordou rabugenta.
Eu gosto da Khloé, apesar de ter a boca bem suja ela consegue ser divertida e engraçada.
- Vou tomar um banho, preciso fazer a prova da minha roupa de hoje.- levanto me espreguiçando, pelo visto o sofá não é tão confortável assim.- Ingrid vai me humilhar se caso eu me atrasar.
- Você precisa estar linda, mas acho que isso não vai ser possível.- olho pra Khloé com uma expressão ofendida, e a mulher arregala os olhos.- Não, não foi isso que eu quis dizer.
- Mas você disse Koko.- uso todo deboche possível fazendo a loira rir.- Bem, eu preciso tentar ficar aceitável pelo menos.
Me viro para sair da sala, mas antes que eu alcance a porta Khloé me chama.
- Menina! Agora que eu lembrei, você e Kendall estão em todos os sites de fofoca.
- Não vamos falar sobre isso, por favor.
- Certo, não está mais aqui quem falou.
Algumas horas mais tarde...(seu apartamento)
Ligação On:
- Ela realmente ficou brava Kendall.
- Mas ela nem desconfiou que fomos comprar o presente dela?
- Não, pra ser sincera, Kylie me interrompeu todas as vezes que eu tentei explicar.
- Que burra! Kylie sem dúvida é adotada.
- Não fala assi... Kendall? Ingrid está ligando, vou colocar ela em nossa chamada.
- Ta.
Ligação em grupo On:
Ingrid: Fofoca da braba!
Kendall: Conta!
Ingrid: Stassie acabou de presentear Kylie com uma BMW rosa.
O que?
Kendall: Stassie e suas lembrancinhas.
Ingrid: É, toda vez ela diz isso. "Foi só pra não passar em branco"
Gente! Não tem como eu competir com isso, meu presente não chega nem perto da roda desse carro.
Kendall: Você não precisa competir com a Stassie, porque ela é amiga e você namorada. Então são relações completamente diferentes.
Ingrid: Bem, e é quase como um ritual as duas se presentearem com coisas absurdamente caras todos os anos.
Eu passo parecer boba, mas eu tenho ciúmes da Kylie com a Stassie. Ainda mais sabendo que elas já ficaram.
Kendall: Espera! Quem contou que elas ficaram?
Ingrid: Acho que foi a Kim que contou lá na agência, no dia que vocês fizeram o ensaio da Victoria's Secret.
Foi ela mesmo, mas não importa quem contou.
Kendall: Importa sim, porque Kylie não gosta de lembrar. Foi à muito tempo atrás, as duas tinham curiosidade. Elas quase pararam de se falar por conta disso, tipo que a amizade deu uma balançada.
Ingrid: O melhor caminho é você conversar com a Kylie, é bom sempre dizer o que te incomoda.
Nem vi Kylie hoje, ela está me odiando por conta de ontem. Acho que essa conversar vai ficar pra depois.
Ingrid: Se tudo der errado transe, sexo não é tudo mas é noventa porcento.
Kendall: Eu ainda estou aqui, e não estou nem um pouco interessada na vida sexual da minha irmã.
Gente, eu preciso desligar, se eu não começar a me arrumar agora. Sem dúvida vou chegar atrasada, até daqui a pouco meninas.
Ingrid: Beijo.
Kendall: Beijo.
Ligação Off:
Preciso começar a me arrumar, não posso chegar atrasada.
Antes que eu consiga fazer qualquer coisa, meu celular toca e o nome de Kris brilha em minha tela.
Ligação On:
- Graças a Deus S/n!
- Kris? Aconteceu algo?
- Sim, preciso que você venha na casa da Kylie agora!
- Quê? Por que?
- Kylie sofreu um pequeno acidente, já chamamos os médicos. Mas ela exige sua presença.
- Ta, eu estou indo, Deus! Prometo não demorar Kris.
Ligação Off:
Deus!
O que essa mulher aprontou? Logo hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...