Capitulo 19

2.8K 348 90
                                    

Bom dia porra!!!!!!!!

Quem quiser que eu volte rápido comenta "fica Bolsonaro"

Quem quiser que eu demore comenta "fica Lula"

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo!!!!





                    S/n point of view.
Quinta feira...(Mansão de Kylie)

- Tem certeza que não quer companhia?- pergunto pela milésima vez, a mulher sorrir e envolve seus braços na minha cintura.- Posso arrumar minha mala rapidinho amor.

Kylie cola seu corpo no meu, nossos rostos ficam bem próximos.

- Se eu levar você, sem dúvida Kendall e Ingrid vão atrás de mim.- a Jenner cola seu lábio no meu em um selinho demorado.- Eai? Já decidiu o que quer de presente?

Seria bobo da minha parte responder "um tempo a sós com você", mas sem dúvida isso seria um presente incrível pra mim.

- Nem parei pra pensar nisso, mas não precisa se preocupar.

A mulher revira os olhos, sem dizer mais nada Kylie junta nossas bocas em um beijo calmo.

- Eca! Vocês são nojentas!- ouço a voz de Kendall e sem conseguir me segurar solto uma gargalhada interrompendo o beijo.- Vamos irmãzinha, eu não tenho o dia todo.

Kendall decidiu por livre e espontânea vontade levar Kylie até ao aeroporto, milagres acontecem!

- Aproveite seu dia, nos vemos em breve.- Kylie junta nossos lábios em um selinho demorado.-Eu amo você.

- Também amo você.

Eu não queria que Kylie me soltasse de jeito nenhum, mas infelizmente querer não é poder.

- Vocês me dão ânsia!

- Cala essa boca!- Kylie solta minha cintura e pega sua mala de rodinhas na cor branca.- Tenho que ir, juízo!

        Kendall point of view

Alguns minutos depois...(Dentro do carro)

- O que tanto você mexe nesse celular?- pergunto atraindo a atenção de Kylie.- Não soltou essa merda desde a hora que saímos da mansão.

Não que eu quisesse conversar com Kylie, Deus me livre, longe de mim querer isso!

- É que eu estou quase conseguindo um helicóptero para jogar as rosas no dia da festa de S/a.- reviro os olhos.- Que foi? Eu quero tudo perfeito pra minha noiva.

É Deus, ou você dava inteligência ou dava beleza. Mas eu só não entendi porque Kylie não veio com nenhum dos dois.

- As vezes o que é perfeito pra você, não é perfeito para a S/n.- Kylie cruza os braços igual uma criança.- Me ouve Kylie, pelo menos uma vez nessa sua vida.

- Tudo bem, pode falar.

- S/n não é acostumada com o nosso mundo, tudo isso é muito novo pra ela. S/a faz de tudo pra se encaixar nas coisas que você gosta, ela sempre está procurando a saber coisas sobre você, o que você gosta ou o que não gosta e isso é uma coisa que você não se interessa em fazer por ela.- Kylie parece estar surpresa.- Se você quiser que seu relacionamento dure é melhor começar a mudar suas prioridades.

- Não posso parar de trabalhar Kendall, ao contrário de você eu tenho milhares de famílias que dependem de mim. - suspiro de forma cansada.- Se eu parar muitas pessoas perdem, eu sei que as vezes deixo a desejar mas não é intencionalmente. O trabalho requer minha atenção a maior parte do tempo.

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora