Capítulo 05

5.9K 661 670
                                    

Ah, gente! Eu estou emocionada, fiz a trend das sapatãs, vão lá me dar biscoito no story. Eu mereço suas vadias ingratas!😌💜

@ingrid.0710

A pequena maratona chegou ao fim!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooo!!!


S/n point of view.

Eu fui ingênua em pensar que a Kylie Jenner mudaria depois de ontem.

Burra!

Talvez as coisas que ela falou nem sejam verdade.

"Eu reparei em você, e até hoje não entendo o motivo de você esconder seu corpo com aquelas roupas tenebrosas."

"Você tem o corpo bonito S/n, não precisa usar roupas largas ou longas."

"Você também é linda S/n..."

- S/n!- Ingrid grita atraindo minha atenção.- Estou aqui a uns cinco minutos te chamando.

- Me desculpe.

- Que foi? Por que está com essa cara de quem transou e não gozou?

O pior é que eu gozei!

E muito!

- Na verdade eu transei e gozei, esse foi o problema.- passo as mãos no rosto em sinal de frustração.- A pessoa me trata mal o tempo inteiro, e sempre está dizendo coisas que me magoam.

- Saia da sua zona de conforto S/n, só assim você vai entender o que realmente merece.- a mulher passa a mão em meu rosto.- Você é linda e inteligente, sem dúvida esse cara é um idiota que não te merece. Agora eu tenho que ir, mas se precisar de alguma coisa é só me ligar.

A mulher saí me deixando pensativa.

Zona de conforto?

O que eu tenho que mudar?

Kylie presa muito sua imagem, e ao contrário dela eu não me importo com a minha...

Agora eu entendi!

Pego meu celular e digito o número de Ingrid.

Ligação On:

- Que saudades é essa?

- Eu quero realçar minha beleza e quero aprender coisas sobre o mundo da moda.

- Assim? Do nada?

- Vou sair da minha zona de conforto, porque se eu não me valorizar, ninguém vai fazer isso por mim.

- Isso ai garota!

- Eai? Quando começamos?

- Essa semana!

- Certo, até logo.

Ligação Off:

Três dias depois...(seu apartamento, a noite)

- Não ande assim, parece que está pisando em pregos!

- Esse salto é muito alto, como alguém consegue andar com isso?- retiro os saltos jogando eles no chão.- Acho que vou voltar pra minha zona de conforto, lá é mais confortável.

- Nada disso! Você vai ser um dos meus melhores trabalhos.- a mulher pega os saltos do chão e me entrega.- Agora vamos começar do começo.

Uma semana depois...

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora