Capítulo 23

2.8K 346 66
                                    

Bom dia lésbicas sem culpa!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo




          Kylie point of view.

Já à noite...(no carro)

Hoje o dia foi estranho, acho que já acostumei com a presença de S/n e ficar sem ela me deixou um pouco pra baixo.

Um pouco não, muito pra baixo...

Meu celular toca e eu logo pego o aparelho dentro da bolsa, o nome Kendall brilha na tela me fazendo revirar os olhos.

Ligação On:

- Por Deus! O que você quer Kendall?

- Quero pedir desculpas por estragar sua relação com S/n, nunca foi minha intenção.

- Você não estragou nada Kendall, acabou porque era o momento de acabar.

- Apesar de todas as implicâncias eu sempre quis o seu bem Kylie, eu não sabia que te incomodava tanto minha amizade com S/a.

- Ela ser sua amiga por mim está tudo bem Kendall, eu só não gostava da minha relação parecer um trisal.

- Não seria uma má ideia!

- Tchau Kendall!

- Brincadeira minha irmã, mas tenta conversar com ela por favor. Você ficou tão pra baixo hoje sem S/a.

- Você não desiste mesmo né?

- Não!

- Depois a gente se fala.

- Tudo bem.

Ligação Off:

Não custa nada tentar, talvez S/n realmente tenha tomado essa decisão sem pensar.

- Albert, mudança de planos quero que você me leve para o apartamento de S/n.

Encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos no intuito de relaxar um pouco.

Alguns minutos depois...

- Chegamos Sra.Jenner.

Arrumo minha roupa e ajeito os cabelos, respiro fundo na tentativa falha de ficar calma.

- Albert eu pretendo não demorar, mas se caso eu for ficar vou te liberar por hoje.

- Tudo bem senhora.

Saio do carro e vou em direção a entrada do prédio de S/a, ao entrar o porteiro me recebe com um sorriso amigável.

- Boa noite Sra. Jenner, sinto te informar mas S/n acabou de sair com uma mulher alta loira. Se eu não me engano é Dinah o nome dela.

Merda!

- Ah, obrigada Carlos! Tenha uma boa noite.

Saio do prédio e volto para o meu carro, ao entrar Albert dá partida no mesmo sem que eu precise dizer nada.

O que eu queria?

Encontrar S/n em casa sofrendo no dia do aniversário dela? Eu sou patética!

Alguns minutos depois...

- Chegamos senhora.

O caminho todo foi repleto de pensamentos ruins, eu nem percebi quando Albert passou pelos portões.

- Obrigada, está liberado.

Saio do carro e vou até a entrada abro a porta e vou em direção a sala retiro os meus saltos deixando os mesmos pelo caminho e logo chego na sala de estar.

Que dia!

Jogo minha bolsa no sofá e vou até ao mini bar onde eu coloco uma dose de whisky generosa no copo.

Sempre fui considerada a intocável e se alguém soubesse como eu estou me sentindo no momento sem dúvida eu perderia esse título facilmente.

Viro todo líquido do copo em minha boca, coloco o copo de volta na bancada e vou até o sofá me sentando no mesmo.

Eu estou me sentindo incompleta é como se o sentimento de vazio voltou novamente.

O toque do meu celular interrompe meus pensamentos, pego o mesmo dentro de minha bolsa e atendo sem nem ao menos ver quem é.

Ligação On:

- Kylie Jenner?

- S/n?

- Eu quero que você me escute e no final a decisão de me perdoar é sua.

- Você não precisa fazer isso...

- Por favor Kylie, me escuta.

- Tudo bem.

- Você não sabe, mas quando você me abraça e me beija lentamente é como se mundo parasse para reverenciar nosso amor. Eu nunca me senti assim antes, é como se você fosse o café que eu preciso de manhã, é como se sua presença fosse raios de sol em meio a tempestade. Eu quero que saiba que pra onde você for, eu vou te seguir mesmo que seja pra longe do que eu estou acostumada. Uma vez me disseram que a vida é como se fosse um filme e se ela realmente for quero que saiba que você é a melhor parte.

- Eu não entendo, você que quis acabar com tudo.

- Eu precisava de tempo para fazer uma coisa, talvez você não seja a rainha das surpresas como pensa.

- Como assim?

- Venha até o jardim...


Esse sim é o penúltimo capítulo!!!!

My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora