Obrigada a todos por me acompanhar e não desistir de mim, o meu perfil anda bastante badalado obrigada por tantas visualizações, votos e comentários.❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Enjoy caralhoooooo
Kylie point of view.
Ao chegar no jardim me deparo com S/n vestida com um vestido simples branco e um buquê em suas mãos, minha familia grita enquanto bate palmas. Ingrid e Kendall estão chorando horrores.
Sem dúvida S/n foi a minha melhor escolha.
Tudo está perfeitamente decorado com flores, o altar de cristal é simplesmente a coisa mais delicada que eu já vi. Encima do altar está um homem vestido com um terno branco, paro ao lado de S/n e não consigo segurar as lágrimas.
- Está tudo tão perfeito.- a mulher sorrir e me puxa para um abraço apertado.- Eu não sei o que seria de mim se o término fosse sério.
- Eu nunca iria deixar o amor da minha vida escapar desse jeito.- ela me solta do aperto e me encara.- Só que eu não queria que o pedido de casamento fosse seu também, eu queria te surpreender pelo menos uma vez.
Puxo o rosto dela e selo seus lábios com um selinho demorado.
- Eu amo você, muito!- decido dar um pequeno susto em S/a.- Mas eu não vou casar com você.
A cara de espanto da mulher é hilária, me seguro firme pra não rir.
- O que? Como assim Kylie?
- Não teve pedido, então não tem casamento!
Todos gargalham enquanto S/n parece ficar aliviada.
- Poxa Kylie! Você quase me mata de susto!
Cruzo os braços e encaro a mulher.
- Anda! Estou esperando!
O homem de terno entrega um microfone para S/n, a mesma respira fundo ao pegar o microfone.
- Boa noite, obrigada a todos por estar comigo nesse grande dia.- a mulher sorrir fazendo uma breve pausa, ela me encara com os olhos repletos de lágrimas.- Eu enfim encontrei um amor pra mim, encontrei uma mulher que é forte, determinada, esforçada e muito inteligente. Mas em alguns momentos se comporta como uma garotinha amorosa, doce e carinhosa. Juro que eu nunca imaginei que Kylie Jenner seria a pessoa que faria meu coração acelerar com mínimas coisas.- a essa altura minha maquiagem já foi para o saco.- Kylie, eu vou cuidar de você sempre que for preciso. Eu prometo te amar na sua pior fase e na sua melhor também. Quero que você seja minha esposa, minha garota, minha vida, meu tudo. - com sua mão livre S/n pega minha mão.- Kylie Kristen Jenner, você aceita se casar comigo?
Um silêncio tomou conta do lugar, todos estão atentos só esperando minha resposta. Pego o microfone da mão de S/n e sorrio.
- Eu seria louca se dissesse "não".- todos gritam e assobiam.- Sim, eu aceito.
Puxo S/n pela cintura e junto meus lábios nos dela.
S/n point of view.
Duas horas depois...(mesa da familia)
Kylie já está do meu lado impaciente pois ela quer subir para o quarto e eu estou enrolando aqui embaixo com as meninas. Kim está terminando de ajeitar o quarto pra mim, pois não tive tempo de fazer nada romântico com essa correria do casamento.
Toda hora tenho que dar uma trava nela, está parecendo um gato se esfregando em mim.
Ingrid, Kendall e Khloé estão pra lá de Bagdá, Kris rir de tudo que elas falam enquanto eu estou aqui tentando prestar atenção nelas pois Kylie não me deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...