Eita atrás de Oxi! O baile vai ser babadooooooo
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy Caralhoooooo
S/n point of view.
Eu estou desacreditada, poderia esperar por qualquer coisa menos isso.
- S/n, eu não quero que você pense coisas ruins ao meu respeito.- não consigo argumentar nada, parece que minha boca está costurada.- Eu realmente gosto de você, e sua mudança não enfluenciou em nada. Gosto de você desde a primeira semana que te conheci, eu até tentei dar sinais mas você não captou nenhum.
Deus? Você está de brincadeira comigo né?
Kendall Jenner se declarando para uma mortal!
- Kendall, eu não sei nem o que dizer.- ela sorrir e apoia sua mão direita encima da minha.- Você pode ter pessoas muito melhores do que eu, bem, eu sou uma assistente e você uma super modelo.
É quase como uma combinação improvável eu e ela juntas.
- No começo eu pensei que estivesse confundido as coisas, mas agora eu tenho certeza que não.- mordo os lábios em puro nervosismo.- S/a, você é uma pessoa incrível e eu não me importo com o seu cargo.
O problema é que eu ainda penso em Kylie, e eu não quero que Kendall se sinta usada por mim. Até porque eu já fui usada e sei como isso é ruim.
- Vamos com calma, tudo bem? É muita informação pra um dia só.
- Tudo bem, sem pressa.
Uma hora depois...(no táxi)
Depois de uma discussão terrível por conta de quem ia levar quem em casa, decidimos pegar um táxi.
- Será que foi uma boa ideia deixar nossos carros lá na agência?
Não quero Kylie me perturbando amanhã, apesar que ela faz isso todos os dias sem precisar de motivo.
- Não se preocupe, o estacionamento tem segurança noturno.- Kendall responde e pisca pra mim.- Ah, não conta pra Ingrid que eu comi besteira.
- Prometo não contar nada.
Alguns minutos depois...
O caminho até meu apartamento foi repleto de conversas animadas e até rendeu risas também.
O taxista avisa que chegamos ao meu endereço.
- É, nossa noite foi divertida.- Kendall sorrir e eu retribuo.- Obrigada.
É tão bom a forma que eu me sinto quando estou com ela, mas o problema é que esse sentimento não chega aos pés do que eu sinto pelo diabo de salto.
- Falta uma coisa pra essa noite se tornar perfeita.- a mulher puxa delicadamente meu rosto fazendo nossas boca se encostar em um selinho demorado.- Pronto.
- Eu disse pra gente ir com calma, mas sempre que quiser fazer isso. Por mim está tudo bem.
Dia seguinte...
Chego na agência com um sorriso imenso, e esse sorriso tem nome e sobrenome.
Kendall Jenner e seus beijos maravilhosos.
Pode parecer bobeira da minha parte, mas eu adorei minha noite de ontem.
- Bom dia S/n.- Ingrid deseja ao me encontrar no corredor.- Que sorrisinho é esse?
- É o sorriso de uma pessoa que ama seu trabalho.- minto descaradamente.- Eai? A sessão de fotos das irmãs ja começou?
- Vai começar agora, eu vim buscar você.- franzo o cenho.- Preciso de ajuda, mas não se preocupe. Eu já falei com a Kylie e ela liberou você pra me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RandomKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...