Bom dia porra!
Feliz dia dos pais para os meus sogros e para os pais de vocês. ( Para as mamães que fazem os dois papéis, eu desejo um feliz dia dos pais também.) ❤💜
Vota comenta nessa porra!!
Enjoy Caralhooooo!!!
S/n point of view.
Nunca em mil anos eu poderia imaginar que Kylie Jenner come igual a um pedreiro.
Dois hambúrgueres, três fatias de pizza, batata frita e umas cervejas.
Enquanto eu não consegui nem terminar minha segunda fatia de pizza.
- Poxa, não tem nem um docinho.- olho incrédula para a mulher e ela rir.- Você disse sem julgamentos!
A quilômetros dá pra notar que Kylie está bêbada.
Acho vou substituir o suco de aipo por cerveja, só assim pra ela me tratar bem.
- Eu sei mas...é..que..- me enrolo com as palavras.- Você está a quantos meses sem comer?- ela me mostra a língua e logo levanta da cama.- Vou arrumar as coisas para a gente dormir, tudo bem?
- Tudo bem, eu vou tomar um banho.
Dito isso Kylie vai em direção ao banheiro entrando no mesmo.
Fecho a caixa de pizza, pego as embalagens dos lanches e levo até a mesa. Arrumo a cama, e vou até minha bolsa pegar meu celular.
Desbloqueio o aparelho e nada de sinal, jogo o mesmo de volta dentro da bolsa e me deito novamente na cama.
Alguns minutos depois...
- Por incrível que pareça aqui tem água quente.- Kylie diz atraindo minha atenção ao sentar na beira da cama.- Minha família ja deve ter acionado o FBI.
Encaro a mulher e me perco em seu rosto que agora já não tinha mais rastro de maquiagem.
Kylie é realmente linda...
O cabelo da morena está preso em um coque frouxo, enquanto seu corpo está coberto apenas por uma toalha branca.
Kylie está distraída passando um creme em sua pele, o creme tem um cheiro doce inebriante.
- Você é linda..- deixo escapar sem querer, mas ao contrário do que eu pensei a mulher sorrir.- Me desculpa senhora Jenner, eu..eu ..
- Está tudo bem, sem julgamentos lembra?- afirmo com um balançar de cabeça.- Me chame de Kylie, por favor.
Será que eu estou sonhando?
- Certo, então eu vou tomar banho e já volto senhor..- faço uma pausa.- Kylie.
Levanto e vou a passos largos para o banheiro, traco a porta e me escoro na mesma.
Não esqueça que amanhã ela vai voltar a infernizar sua vida!
Alguns minutos depois...
Saio do banheiro morrendo de vergonha, esqueci de levar minha roupa e agora tenho que passar de toalha na frente da Kylie.
- Você ainda não colocou a roupa?
Pergunto ao encontrar a mulher de toalha sentada na cama.
- Eu estava pensando aqui, e eu não quero dormir.- Kylie diz levantando da cama e parando em minha frente.- Eu reparei em você, e até hoje não entendo o motivo de você esconder seu corpo com aquelas roupas tenebrosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Bitch (Kylie Jenner/You)
RastgeleKylie Jenner, no auge dos seus vinte nove anos é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. E não é atoa que sua agência é a mais procurada por marcas mundialmente famosas. Kylie é dona de curvas invejáveis, a mulher esbanja beleza e sensua...