Eu: A situação vai melhorar, né? Com o tempo vai melhorar.
Scarlett: Me desculpe por não ser do tipo que reduz o nosso discurso ao uso de emojis, já que neste momento você merece totalmente uma carinha sorrindo. Sim, vai melhorar.
Eu: Rá. É só que... Deixa pra lá. Desculpe por ficar me lamentando.
Scarlett: É pra isso que estou aqui. ALIÁS, sabe aquele e-mail que você me repassou? Minha hipótese: TOTALMENTE ADMIRADOR SECRETO.
Eu: Você leu livros demais. Estão armando pra cima de mim. E pare de GRITAR COMIGO.
Scarlett: De jeito nenhum. Eu não disse que ele era um vampiro. Disse que era um admirador secreto. Sem dúvida.
Eu: Quer apostar?
Scarlett: A essa altura você já deveria saber que sempre estou certa. É o meu único poder mágico.
Eu: E qual é o meu?
Scarlett: Está para ser determinado.
Eu: Muito obrigada.
Scarlett: Brincadeirinha. Você é forte. Esse é o seu poder, garota.
Eu: Meus braços estão muito tonificados de tanto fazer levantamento de TODOS os biscoitos por causa do estresse. Da mão pra boca. Repetição 323 vezes. Malhação pesada.
Scarlett: Vamos falar sério, só por um segundo, J ? Só porque você é forte não quer dizer que não possa pedir ajuda às vezes. Lembre-se: estou aqui, SEMPRE, mas talvez você devesse aceitar aquela oferta de alguém daí.
Eu: Deixa pra lá. Argh. Obrigada, assistente social. Tô com saudade!
Scarlett: Eu também! Anda, escreve de volta para o AN. AGORA. AGORA. AGORA. E me fale a verdade: tem alguém especialmente pálido na sua escola?
Para: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
De: Sn ___(Sn567@gmail.com)
Assunto: Invocando o meu guia espiritual .
Tudo bem, admito. Você está certo. Este lugar é uma zona de guerra e seria bom ter alguma ajuda. Por isso estou indo contra minha intuição e esperando que possa confiar em você. Ainda está disposto a responder a algumas perguntas? (E, se é a Deena, você venceu. Me pegou.)
Para: Sn ___ (Sn567@gmail.com)
De: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
Assunto: ao seu dispor, milady.
agora você me deixou curioso com relação a essa tal de Deena. porque ela pregaria uma peça em você? a oferta continua de pé.
Para: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
De: Sn___ (Sn567@gmail.com)
Assunto: Estou praticamente fazendo uma reverência
A história da Deena não é exatamente interessante. Coisa de garota idiota do ensino médio. Falando nisso: você disse que havia uma lista curta de pessoas com quem eu deveria fazer amizade, não foi? Não quero parecer desesperada, mas agradeceria alguma ajuda nesse sentido.Qual é a do Dia da Doação do WV e o que vai acontecer com os dedos dos meus pés se eu deixá-los à mostra? Aqueles cartões de almoço esquisitos vêm pré-carregados com dólares ou o quê?
Para: Sn ___ (Sn567@gmail.com)
De: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
Assunto: picadinho de dedos dos pés
comece com Adrianna Sanchez. ela é tímida, por isso não vai tomar ainiciativa de se aproximar de você. mas é gente boa, inteligente e secretamente engraçada depois que você a conhece. não sei por quê, mas acho que vocês duas seriam boas amigas.
o dia de serviço comunitário começa com o Hábitat Para a Humanidade. envolve martelos, daí os sapatos protegendo os dedos. os seus tênis Vans devem servir. a propósito, eles são muito legais.não, não são pré-carregados. a máquina do lado de fora do refeitório só aceita notas de 10 e de 20 e cartões de crédito.
Humm. Talvez esse tal de AN me conheça melhor do que eu pensava. Adrianna Sanchez é a garota com os óculos escuros enormes que se senta perto de mim na aula de inglês. A que me lembra as minhas amigas de Chicago. Fico meio corada por causa do elogio que ele fez aos meus Vans. Sou muito idiota.
Para: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
De: Jessie A. Holmes (jesster567@gmail.com)Assunto: O Topo da Pirâmide Cartões de crédito?
Sério? Todo mundo aqui é rico?
Para: Jessie A. Holmes (jesster567@gmail.com)
De: Alguém Ninguém (alguemning@gmail.com)
Assunto: venha dar uma volta no meu carro importado
honestamente? temos alguns alunos bolsistas, mas esse lugar custa uma grana preta, como tenho certeza de que você sabe. ele é o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três coisas sobre você ( imagina com Dylan K.)
RomanceE se a pessoa que vc mais precisa for alguém que vc nem conhece?