✨Capítulo.18.✨

65 9 0
                                    


Mais tarde, na aula de educação física, caminho pela pista de corrida com a Dri– ela diz que é assim que os seus amigos a chamam – e rimos contando o número de vezes que o Sr. Shackleman tenta ajeitar as bolas disfarçadamente. A Dri gostade fazer isso. 

AN tem razão: ela é engraçada.– Não consigo definir se ele sente coceira ou se, quando olha o Eixo do Malcorrer, tenta esconder que o negócio fica duro – diz ela. Gemma e Cry stal já nos ultrapassaram três vezes, sem suar nem ao menos ofegar. Elas parecem tão boas que nem eu consigo deixar de olhá-las. 

O Sr. Shackleman não parece muito mais velho do que os garotos do ensino médio, só que já tem barriga de chope e um pequeno trecho careca na parte detrás da cabeça. Usa short de ginástica e sopra mais vezes do que o necessário um apito de plástico de som agudo. 

– Elas são gêmeas? – pergunto sobre a Gem e a Crystal. 

– Não. – Dri gargalha. 

– Mas são melhores amigas desde, tipo, sempre.

 – E sempre foram tão, tipo, vacas? 

Odeio a palavra "vaca". De verdade. Usá-la faz com que eu me sinta uma feminista falsa, mas às vezes não tenho alternativa. 

– Na verdade, não. Sabe como é, né? As garotas más ficam más no sétimo ano e permanecem assim até a reunião de dez anos de formados, quando querem ser melhores amigas de novo. Pelo menos é o que a minha mãe diz.

 – É engraçado como o ensino médio é igual em qualquer lugar – digo, e sorrio para a Dri. 

Tento não me sentir desconfortável diante da menção a mães,como se isso não provocasse um incêndio invisível no meu peito. 

– Quero dizer,aqui é totalmente diferente de onde eu vim, mas em alguns sentidos é exatamente igual. Não dá pra escapar. 

– Faculdade. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe – completa Dri. 

Ela não se parece nem um pouco com a Scarlett, que é ousada, sem medo de nada nem de ninguém – ao contrário do que diz, a Scarlett é a corajosa da dupla. No entanto tenho a sensação de que ela gostaria da Dri. Iria guiá-la, como fez comigo durante todos esses anos. 

– Um amigo me disse recentemente que a felicidade no ensino médio é indiretamente proporcional ao sucesso que se tem mais tarde na vida – digo,testando a teoria de que AN é a Adrianna; prefiro que seja ela em vez do Theo. 

Talvez ela seja simplesmente tímida demais para tomar a iniciativa de fazercontato. Observo o seu rosto, mas não há sequer um tremor de reconhecimento.Não, não é ela. 

– Não sei. Espero que sim. – Ela enfia a mão no bolso e pega um inalador. 

–Desculpe. Sou alérgica ao ar livre. E a lugares fechados. E a todo o resto. Sei que isso me faz parecer uma idiota, mas é pior ainda ficar sem respirar. 

Assim que formos melhores amigas devo lhe dizer que ela não tem o quelamentar. A auto depreciação não é necessária. E então rio sozinha porque, mesmo estando a três mil quilômetros de distância, Scar também está aqui.Porque esse é exatamente o tipo de coisa que ela me diria. 

Três coisas sobre você ( imagina com Dylan K.)Onde histórias criam vida. Descubra agora