Depois que o Jake sumiu, eu havia ficado sozinha naquele grupo, ele me fez um único pedido antes de sumir.
JAKE ONLINE
1:00: AM
Jake: Ei S/n, está acordada ainda?
S/n: Claro, por que ?
Jake: Eu preciso te pedir uma coisa.
S/n: Pode falar, Jake.
Jake: Você sabe que o governo está atrás de mim, certo?
Jake: Preciso que você confie em mim.
Jake: Eu não vou deixar que eles te peguem.
Jake: Você não pode confiar em ninguém naquele grupo, por mais que eles sejam seus amigos eu sinto que algum deles está mentindo.
Jake: Você vai entender mais pra frente o por que eu estou dizendo isso.
Jake: S/n,143.
Jake: Logo eu estou de volta, S/n :)
JAKE OFFLINE
S/n: Jake?
S/n: Me explica, por favor.
S/n: Jake, volta aqui.
S/n: Ótimo…
S/N OFFLINE
Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mim.
Depois daquilo eu fui falar com o Thomas, eu precisava descobrir mais sobre o registro telefônico que o Jake deixou em minhas mãos.
7:45: AM
S/n: Oi Thomas, você tem um minuto?
THOMAS ONLINE
Thomas: Claro, pode falar S/n.
S/n: Eu olhei o registro telefônico da Hannah.
Thomas: Espera, como você conseguiu isso?
S/n: Isso não vem ao caso agora.
S/n: Um dos números no registro telefônico da Hannah era seu.
S/n: Por que você havia ligado para a Hannah ?
Thomas: A gente tinha brigado.
Thomas: Eu estava tentando me encontrar com ela.
Thomas: Antes disso ela estava estranha.
Thomas: Ela me ignorava completamente, era como se eu não estivesse ali.
S/n: Continue.
Thomas: Eu fui na casa dela, e encontrei uma pulseira.
Thomas: Na pulseira tinham as iniciais J.H.
S/n: Você não pensou na possibilidade de ser um presente de alguma amiga?
Thomas: Sim, porém no calor do momento eu pensei que ela estivesse me traindo.
Thomas: Eu pensei que poderia ser aquele Jake.
S/n: Você sabe que a Jessy tem as mesmas iniciais, certo?
Thomas: Não passou isso pela minha cabeça, mas não creio que seja dela.
Thomas: É esse foi o motivo da briga.
Thomas: Ela ficou brava e foi embora com a pulseira.
Thomas: Eu não fui atrás dela, apenas deixei a chave que eu tinha da casa dela e fui embora.
Thomas: No outro dia, eu fui na casa dela, eu queria pedir desculpas.
Thomas: Mas ela não estava lá, eu fiquei esperando o dia inteiro.
Thomas: Até que recebi a ligação do Richy.
S/n: Alguém além de você havia notado que ela estava estranha ?
Thomas: Eu não sei, mas ela com certeza estava com a cabeça em outra coisa.
S/n: Tudo bem, obrigado Thomas.
Thomas: De nada, S/n.
THOMAS OFFLINE
Eu precisava falar com o Jake sobre isso, mesmo que ele não fosse ver, mesmo que ele não olhasse aquela mensagem, eu precisava que ele soubesse que eu iria permanecer ali por ele. Com certeza eu tinha um certo medo de que ele fosse embora, que ele estivesse apenas me usando, mas ele foi sincero comigo como ninguém nunca foi.
Eu não sabia o por que a Hannah enviou o meu número para o Thomas, eu nem sequer a conhecia, mas entrar naquele caso foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Pode ser que ele esteja apenas me usando ? Sim, Pode ser que ele esteja me manipulando? Sim, mas era tarde demais para eu abandonar tudo aquilo, era tarde demais para deixar o Jake.
3:00: PM
S/n: Bom, eu descobri algo sobre o registro telefônico.
S/n: Era o número do Thomas, logo fui falar com ele.
S/n: Ele disse que havia brigado com a Hannah.
S/n: Por que havia encontrado uma pulseira na casa dela.
S/n: As pulseiras tinham as iniciais J.H.
S/n: Ele logo pensou que a Hannah estava o traindo com outro homem.
S/n: Bom, espero que esse outro homem não seja você.
S/n: Segundo o Thomas a Hannah não quis se encontrar com ele.
S/n: Não acho que ele seja um suspeito no momento.
S/n: Eu realmente queria que você estivesse aqui agora…
S/n: De qualquer forma, o Thomas não é mais o principal suspeito.
S/n: Droga, você não vai ficar online, não é?
S/n: Eu realmente sinto sua falta.
S/n: Espero que você volte logo.
S/N: OFFLINE
Bom galerinha, eu me segurei muito pra não fazer uma fanfic de duskwood, mais é inevitável quando o jogo demora meses para lançar, peço perdão se tiver algum erro na história e no português também, eu sou bem iniciante nas fics, mas espero que vocês realmente gostem. Só pra avisar a fanfic não vai ser TOTALMENTE sobre o Jake, mas vamos dizer que ele é o principal dessa história, faz um tempo que eu terminei duskwood então eu realmente não lembro de tudo, mas vou ver se jogo novamente para poder manter a história fiel até o ep 9. ESPERO QUE VOCÊS SAIBAM O QUE SIGNIFICA 143 AKKDKAKSK.É isso família, beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...