O beijo

3.9K 248 526
                                    

Aquele era o pior lugar do mundo para se passar uma noite, já estava muito escuro e a única iluminação e fonte de calor que tínhamos naquele momento era a fogueira que o jake havia acendido, como ele conseguiu fazer aquilo com facilidade? não consigo nem imaginar, os recursos que tínhamos para aquilo era tão pouco, capaz que ele realmente fosse um gênio. 

Thomas: Eu nunca mais quero passar por isso na minha vida.-Diz matando um mosquito-. 

Jake: Você está exagerando, temos água aqui e podemos sobreviver facilmente a um dia sem comida. 

Jessy: Diga por si só, sinto que eu vou morrer aqui! 

Jake: Se vocês soubessem realmente o que é ficar com fome e sede...Certeza que nenhum de vocês passou por isso.-Diz recrutando a Jessy-. 

Thomas: E você, Jake? Não sabemos nada sobre você. 

Jake: E nem vão saber, pelo menos não agora. 

Jessy: Certo, eu estou indo tentar dormir agora, até mais.-Diz se levantando e o Thomas a acompanha-.

S/n: Bem que eu queria saber um pouco sobre você.-Fala olhando para o Jake-.Me conte um pouco…por favor, Jake.

Jake: Vamos dizer que minha infância não foi a melhor que alguém poderia ter.-Diz sentado no tronco ao meu lado-.Minha mãe não gostava muito de mim.

S/n: Por que?-Falo confusa-.

Jake: Está vendo essa cicatriz aqui?-Diz levantando a blusa-.Foi ela que me deu esse presente.

Assim que ele levantou sua blusa havia uma cicatriz no seu abdômen, era enorme ao meu ponto de vista.

S/n: C-Como ela fez isso?-Falo passando a mão delicadamente na cicatriz-.Não consigo imaginar o porquê de uma pessoa fazer isso.

Jake: Quando eu era criança ela surtou comigo, bom...Ela amava meu pai, mas meu pai não era a melhor pessoa do mundo, ele passava noites fora de casa e não consigo nem duvidar que ele traía minha mãe. Bom, como você pode imaginar, ela botou toda a culpa em mim, ela me falava todos os dias que meu pai era assim por conta do meu nascimento, quando eu tinha 10 anos ela tentou me matar, por sorte ela não acertou um ponto fatal...Esse é um dos motivos de eu ter fugido. 

S/n: Nossa...Sinto muito por tudo que você passou, Jake. Você não merecia nada disso, sua mãe não merecia você.  

Jake: Obrigado S/n, por favor...Não conte isso para ninguém.-Diz olhando para mim-.Por que se não, eu vou ter que te punir.

S/n: Punir?-Falo confusa-. O que você quer dizer com isso Jake? 

Jake: Uma demonstração serve?-Diz olhando em direção a minha boca-.Se me permite, S/n. 

Assim sou tomada por um beijo feroz e sedento, sua língua se encaixava perfeitamente com a minha, sua mão em meu pescoço me pressionando cada vez mais naquele beijo, podia sentir minha perna formigando a cada aperto que ele dava em minha coxa...Eu não queria sair daquele beijo, não agora, eu estava faminta por aquilo tanto quanto ele, queríamos aquilo a muito tempo, precisávamos ficar cada segundo juntos. 

Jake: Acho que essa demonstração demorou um pouco mais do que o esperado.-Diz se separando do beijo-. 

S/n: Demonstração? Que demonstração? Não lembro, faz de novo.-Eu falo e ele solta uma risada baixa-. 

Jake: Precisamos dormir agora, S/n.

S/n: Eu não tô com sono, ein.

Jake: Quem sabe outro dia eu te mostro a tal demonstração, já que você não consegue se lembrar.

S/n: E melhor você ir, antes que comece a ficar vermelho!

Jake: Jogou sujo.-Ele diz e eu rio-.Até mais, S/n.

S/n: Boa noite, Jake.

Assim que o sol começou a nascer, começamos a caminhar, não sabíamos onde estávamos, eu podia sentir minhas costas latejando por ter dormido no chão, podia sentir que não era apenas eu que não havia dormido bem naquele noite, em um lado o Thomas estava reclamando cor dor no pescoço, por outro a Jessy estava com as pernas doendo, apenas o Jake que estava mais a frente se mostrava pleno.

Thomas: Você sabe onde estamos indo? 

Jake: Não é óbvio? Estamos indo para a estrada.

Jessy: Estrada? Tem certeza que tem uma estrada aqui?

S/n: Seria um pouco estranho se não tivesse. 

Jake: Certo, não vamos demorar, por favor...Se vocês caminharem rápido, eu agradeço.

Thomas: Calma lá, não estamos acostumados com isso! 

Jake: Acho melhor vocês se acostumarem. 

O Jake não tinha nem um pouquinho de dó e piedade, a Jessy estava morrendo enquanto estava sendo carregado pelo Thomas que não parecia muito bom. O melhor de tudo é que tínhamos água, não era muito, mas era tudo que precisávamos naquele momento, estávamos caminhando a uma hora, eu podia sentir minhas pernas doendo, mas nada daquilo me impediria de continuar por mais tempo.

Jake: Acho que não estamos longe, talvez mais uma hora e encontraremos a estrada. 

Jessy: Uma hora? eu vou morrer em menos de um minuto. 

S/n: Você não acha que está sendo um pouco duro demais com eles, Jake.-Falo me aproximando do mesmo que continua caminhando-. Eles não estão acostumados com isso, diferente de você. 

Jake: Eu entendo isso, mas não temos tempo agora S/n. A Lilly pode estar em perigo agora, tanto ela quanto a Cleo…

S/n: Tenho certeza que elas estão indo bem!-Falo alisando suas costas-.Vai dar tudo certo, Jake.

Jessy: Pera, o que é àquilo?-Diz olhando para uma casinha que estava a sua esquerda-.

S/n: Eu conheço essa casa de algum lugar…

Thomas: Não é muito normal uma casa no meio do nada…

S/n: Não, não é possível...Não, não, não.-Falo com as mãos na cabeça-.Por que agora?

Jake: O que foi, S/n? Me diz, tá tudo bem?.-Fala com suas mãos sobre a minha-.S/n, se acalma.

S/n: A-Aquela casa e a casa do desafio…

Thomas: Casa do desafio?-Diz confuso-.

S/n: O Richy me falou daquela casa...Ele me contou o que aconteceu lá. 

OII GENTE QUE SAUDADES, MANO...SEI QUE EU SUMI POR MUITO TEMPO! mas eu estou aqui de volta agora, me desculpem...prometi muitas coisas para vocês que não cumpri, mas a partir de agora vou me empenhar mais nessa fic, prometo que vou tentar pelo menos um capítulo por semana, me sinto cansado e desanimado, mas vocês me motivam bastante, espero que vocês estejam gostando muito! amo vocês é BEIJINHOS DO JAKE :) 🥺💖

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora