Dusty

5K 331 676
                                    

Depois que eu olhei o chat do Jake havia uma única mensagem com a seguinte palavra: "udio.com", como o Jake não havia me respondido ainda logo pude concluir que aquela era uma mensagem automática. Assim que achei o que a Lilly estava pedindo fui falar com ela.

12:24: PM  

LILLY

S/n: Eu encontrei a outra parte…udio.com

Lilly: Sim, está certo. 

Lilly: O link me direcionou para outro quebra-cabeça.

S/n: O Jake sabe que eu gosto de quebra-cabeça. 

Lilly: Ótimo, vou te mandar então. 

Assim que a Lilly me mandou um link, me levou a uma página com apenas as palavras " LEIA ENTRE ESSAS LINHAS", eu não sabia o que fazer, não tinha como mudar as palavras, abrir outra página, ou formar outra frase, era apenas aquilo e eu tinha que descobrir a resposta. Quando eu toquei no meio das duas palavras, apareceu outra coisa...enfim eu selecionei o quebra-cabeça depois de 10 minutos. Assim que o Jake aparecer, eu prometo que vou matar ele.

LILLY

S/n: Eu achei a resposta…

Lilly: Demorou, estava fazendo a resposta? 

S/n: Cala a boca Lilly, diferente de você eu estava fazendo algo. 

S/n: A resposta é dusty. 

Lilly: Como você descobriu isso?

S/n: Não foi tão difícil. Bom, um mágico nunca revela seu truque.

Lilly: Muito bem, tenho que admitir.

S/n: Viu agora por que eu sou tão importante? 

S/n: Lilly, eu vou encontrar a Hannah.

S/n: Por favor, confie em mim.

S/n: Eu vou fazer isso mesmo que você me atrapalhe. 

S/n: Então nunca mais fique no meu caminho de novo.

Lilly: Podemos continuar ? 

S/n: Só se você me responder uma pergunta primeiro. 

S/n: Onde você conseguiu as informações sobre o Jake ? 

Lilly: Muito tarde para perguntar isso. 

S/n: Antes tarde do que nunca. 

S/n: Você me deve isso, fala logo. 

Lilly: Quando morávamos com nossos pais, a Hannah ficava trocando mensagens com um cara o tempo todo. 

Lilly: Ela ficava falando sobre esse cara o tempo todo, de longe dava para perceber que ela estava apaixonada por ele. Eu não me lembro muito, só sei que ele era uma espécie de gênio. 

S/n: Esse cara é o Jake, certo. 

Lilly: Sim, claro que é o Jake. 

Lilly: Ela não parava de falar nele o dia todo. Nosso pais não ficaram exatamente felizes com isso, mas também nunca a teriam proibido de falar com ele. 

Lilly: Então a Hannah nunca mais falou dele. 

S/n: É você nunca perguntou a ela por quê? 

Lilly: Eu não perguntei sobre isso naquela época. E se eu fiz, eu esqueci.

Lilly: Enfim, eu sempre fiquei um pé atrás com esse cara.

Lilly: Até que esse hacker apareceu de repente e alegou ter algo acontecido com a Hannah.

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora