Depois daquilo, eu permaneci com o registro telefônico, eu havia ligado para o próximo número na lista:"95042". Diretamente foi para a caixa postal, o número pertence a um cara chamado Alan e estava indisponível no momento, talvez eu tentaria ligar novamente para ele mais tarde.
5:57: PM
JAKE
S/n: Eu liguei para o segundo número na lista telefônica.
S/n: Foi para a caixa postal, mas pertence a um cara chamado Alan.
O jake não havia me respondido, eu precisava falar com ele antes de ligar novamente para o Alan.
8:34: PM
JAKE
S/n: Onde você está, Jake?
S/n: Eu realmente espero que você esteja bem :(
Logo eu recebi a notificação de que havia sido adicionada a um novo grupo pelo Thomas, bom...Acho que eu já sei sobre o que eles querem falar comigo.
9:10: PM
( CONVERSA EM GRUPO )
THOMAS, CLEO...Cleo: Ola, S/n.
S/n: Oi Cleo e Thomas.
Thomas: Acabamos de ver o Phil, Obrigado por avisar.
S/n: Você não merecia, na verdade.
Cleo: Queríamos deixar você por dentro de tudo isso antes. Lamentamos por isso.
S/n: Eu realmente espero que vocês tenham um bom motivo.
Thomas: A polícia encontrou uma caixa de fósforo com um cadáver na floresta.
Thomas: Uma caixa de fósforo do Bar do Aurora.
Thomas: Calma, antes eu preciso adicionar alguém neste grupo.
THOMAS ADICIONOU RICHY...
S/n: Richy? Você sabia…
Richy: Oi S/n, eu sinto muito.
S/n: Quem será o próximo a me esconder algo? o Dan?
Richy: Te garanto que não.
Cleo: Que saber por que escondemos essa investigação sobre o Phil? O Richy pensou que se contássemos isso chegaria a Jessy mais cedo ou mais tarde.
Richy: Eu? Fui eu mesmo?
Richy: Bem me lembro de ter falado que não devemos fazer alarme para cada suspeita que soubermos.
S/n: De agora em diante quero saber sobre tudo imediatamente.
Cleo: Quando eu estava no Aurora com o Phil, ele estava falando coisas muito ruins sobre a Hannah. Você se lembra ?
Richy: E o Phil tinha feito aquela ameaça para mim.
Richy: Sobre como ele e uma daquelas pessoas que lidam adequadamente com acusações injustas.
Richy: No dia seguinte o sinal do corvo apareceu em minha garagem.
Richy: Que meio que apontou ele como suspeito.
Richy: Eu descobri que eles haviam encontrado aquela caixa de fósforos com o cadáver na floresta.
Richy: Mas então também descobrimos que o Phil estava fechando o Aurora uma hora antes do normal há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...