Surpresa

3.5K 253 178
                                    

Assim que acordei o Jake me pediu para que fosse ao quarto dele, ele disse que havia encontrado algo sobre o Michael Hanson, o pai da Jennifer. Eu não pensei que ele iria descobrir algo tão rápido assim.

S/n: Bom dia, Jake.-Falo fechando a porta do quarto-. Dormiu bem?

Jake: Bom dia S/n, respondendo sua pergunta...eu não dormi.

S/n: Percebi pelas suas olheiras. 

Jake: Bem, eu encontrei algo relacionado ao Michael Hanson. Vem aqui…-Ele fala é eu me aproximo do computador-. Escuta bem.

Depois que eu coloquei o fone o Jake me mostrou um áudio. Aquele áudio era do Alan Bloomgate interrogando o Michael Hanson...O Michael havia falado que sua filha estava em um festival em Duskwood, como ela tinha feito no ano passado. Ele disse ao Alan que não havia notado que sua filha não estava em casa, ele imaginou que a filha estivesse dormindo e foi rapidamente para sua cama é na manhã seguinte quando ele foi acordá-la ela já não estava lá.  

Jake: Acho que não devemos perder tempo e conversar sobre isso-Fala olhando para mim- Por onde começamos?

S/n: O Michael não percebeu que a Jennifer estava desaparecida-Falo sentando na cama-. Ele estava muito ocupado no Aurora. 

Jake: Ele presumiu que a Jennifer devia ter estado no festival e voltou depois. 

S/n: Quando na realidade ela nunca chegou lá…

Jake: Em sua última declaração, pelo menos de acordo com o Alan, Michael havia mencionado um certo " Festival de Pine Glade" você já ouviu falar ? 

S/n: Não tenho certeza, e por isso que a Jennifer estava em Duskwood. 

Jake: Talvez a Jessica sabe de alguma coisa? 

S/n: Talvez…-Falo desviando o olhar-Sobre o bar Aurora, o Michael era dono de lá. 

Jake: Sim.-Fala se sentando ao meu lado-. A Jessica não parecia saber o nome do Michael Hanson. Ela não devia tê-lo conhecido por meio do irmão, pelo menos ouvido o nome? 

S/n: Assim como o resto do grupo...A polícia estava suspeitando do Michael.

Jake: Ele parece suspeito pra você? Sei que esta pergunta pode parecer muito precoce, mas estou interessado em ouvir sua opinião. 

S/n: Ele é um pouco suspeito para mim...Ainda mais por ele não ter notado o próprio desaparecimento de sua filha. 

Jake: Talvez uma conversa com o Michael possa ajudar. 

S/n: Eu estive pensando nisso também…Ei Jake, não acho que devemos esconder esse interrogatório dos outros.

Jake: Você tem razão.

S/n: Sério? Tem certeza ? Eu posso pedir para a Jessica chamar os garotos aqui.

Jake: Sim, eu concordo.

Eu estava aliviada, não conseguiríamos esconder o Jake por muito tempo...Só de saber que todos nós iríamos finalmente nos encontrar já ajudava muito, seria bem mais fácil se todos estivessem por perto. Assim que saí do quarto do Jake, pedi para que a Jessy chamasse os meninos para sua casa. Quando eu vi o carro dos meninos fui logo me esconder no quarto do Jake, aquele era o mais perto de todos para enfim fazer uma surpresa pros meninos…

Jake: O que você tá fazendo?-Pergunta assim que me vê atrás da porta-. Por acaso o Homem sem rosto está lá embaixo? 

S/n: Os meninos chegaram,vem cá-Falo e ele se aproxima-. Olha, eu vou fazer barulho e quando eles abrirem a porta você fala "surpresa".

Jake: Mas não é aniversário de ninguém…-Fala Confuso-.Por que você está animada?

S/n: Você não está? finalmente vai ver sua irmã. 

Jake: Eu tinha me esquecido disso…

S/n: Não precisa se preocupar, ela não vai te expulsar. Qualquer coisa eu meto o Karate Kid nela.-Falo é ele da risada-.Tô falando sério…

Jake: Acho melhor não, já foi difícil juntar vocês duas.

S/n: Vem, eles tão vindo.-Puxo ele pela mão-. Vamos ficar atrás da cama. 

Assim que ouço os passos dos meninos subindo a escada, já me preparo para dar um pulo quando eles aparecerem.

Lilly: Você tem certeza, Thomas?-Fala abrindo a porta-. Eu não escutei nada.

S/N: SURPRESAAAA!!-Falo dando um grito sem perceber que ainda estava segurando a mão do Jake-.

Cleo: S/n? O que você está fazendo aqui?-Fala confusa-. E por que a Jessy não falou nada?

S/n: Bem, eu cheguei ontem….Pedi para que a Jessy não me falasse nada. 

Thomas: E quem é esse do seu lado? 

Lilly: Seu namorado, S/n?

S/n: E, NÃO!-Falo rapidamente soltando a mão do Jake-. Bem gente, esse é o Jake…

Dan: O homem hacker? 

S/n: Sim, o homem ha.-Pauso rapidamente assim que percebo quem falou-. DAN? O que você está fazendo aqui?

Dan: Eu acho que cansei das enfermeiras barbudas.-Ele fala e eu não pude evitar de rir-.Mas não muda de assunto, o que o homem hacker está fazendo aqui? 

S/n: É uma longa história…

Jake: Bem, o governo foi atrás da S/n...Ou melhor, eles foram atrás de mim.

Thomas: Então você está colocando a S/n, em perigo? 

Jake: Quem mandou mensagem para ela foi você, ela está em perigo a muito tempo.

Jessy: Vocês não acham melhor a gente descer pra sala?

S/n: Eu e o Jake temos algo para contar.

Depois que os meninos desceram para a sala, eu e o Jake continuamos um pouco ali em cima, ele estava arrumando tudo para mostrar lá embaixo. 

S/n: Eu não pude evitar de rir com você falando "Surpresa" Baixinho, sua animação me contagia.

Jake: Desculpa, eu não sei reagir a esse tipo de coisa. 

Assim que estávamos prontos para descer, fomos interrompidos pela Lilly que queria falar com o Jake…Naquele momento eu não sabia se continuava ali, ou se saia correndo deixando os dois sozinhos.

S/n: Bem, então eu vou indo…

Lilly: Não, S/n.-Fala me segurando pelo pulso-. Eu quero falar com você também. 

S/n: Certo.

Jake: Oi Lilly…

Lilly: Uau, é meio estranho falar com meu irmão pela primeira vez.

Jake: Eu tenho que concordar.

Lilly: Então, posso te dar um abraço?-Assim que ele assente a Lilly o abraça sem jeito-. eu estou feliz que você esteja bem.

Jake: Bem, obrigado.

Lilly: Então, eu queria pedir desculpas a vocês por aquele vídeo...Provavelmente foi isso que colocou vocês em risco, eu poderia ter machucado todos vocês. Sinto muito Jake e S/n.

S/n: Tudo bem, eu já tinha esquecido isso. Você já se desculpou por aquilo, apenas deixe no passado.

Jake: Sim, eu concordo com ela.

Lilly: Obrigado, me sinto bem melhor assim. Vamos encontrar a Hannah agora, eu tenho certeza.

S/n: Sim, vamos...

Gente eu vou acabar por aqui mesmo por que eu cheguei muito tarde em casa hoje, então eu peço desculpas se tiver ficado muito curto. Bom, eu estou um pouco irritado em ficar usando "Falo", então se alguém souber uma palavra melhor para não ficar tão repetitivo eu agradeço, Bem...Por hoje é só, beijinhos do Jake ;) 

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora