POV JAKE
Já haviam se passado dois dias desde que eu falei com a S/n, eu não sei quanto tempo eu pretendo ficar escondido, mas cada passo que eu dou eu sinto o governo me observando, eu sinto que eles estão cada vez mais perto de me encontrar.
Eu não sei por que meus pensamentos não saiam da S/n, eu estava quase sendo pego, estava um a um passo de perder tudo que eu tinha, eu poderia perder a Hannah se eles me encontrassem, mas tudo que vinha na cabeça neste momento era se a S/n estava bem, se estava segura...Eu sabia que a colocaria em risco se me envolvesse com ela,mas droga...Ela é fascinante.
Agora estou em um hotel o mais longe possível de Duskwood, agora não é o momento exato para me aproximar de la, só espero que a S/n consiga resolver o quebra-cabeça que eu fiz, eu planejei tudo aquilo para que ela fosse a única a saber, eu nem deveria contar a ela os meus segredos mas essa garota está fazendo eu me abrir completamente...
As vezes eu fico pensando como seria quando isso tudo finalmente acabasse, se a S/n ainda estaria do meu lado, me pergunto como seria tocá-la, abraçá-la, beijá-la...Eu não sei o motivo que me levou a me apaixonar por ela, não sei como ela consegue me fazer tão bem do outro lado da tela.
POV S/N
Eu não falo com o Jake a quatro dias...Me pergunto se ele está bem, espero que ele não tenha sido pego, não...Tenho certeza que ele não foi pego, ele não me deixaria sozinha neste momento, tudo que eu preciso fazer é esperar a volta dele, por favor Jake...Não demore.
JAKE ONLINE
3:45: AM
Jake: Olá S/n :)
S/n: Jake? Jashin é maravilhoso mesmo.
Jake: Jashin? Quem é Jashin?
S/n: Deixa pra lá, haha.
S/n: Você sumiu por muito tempo...
Jake: Eu sinto muito, esse foi o melhor momento que eu tive para poder falar com você.
Jake: Mas como eu posso ver, você conseguiu ir muito bem sem mim.
S/n: Eu agradeço, mas temos muito o que discutir.
Jake: Isso mesmo, bom trabalho :)
Jake: Eu vou olhar as mensagens que você me mandou, se me der um minuto, eu já volto.
S/n: Claro, pode ir lá.
Jake: Acabei de olhar a foto que você me mandou.
Jake: Reparei nas pedras da pulseira.
S/n: São esmeraldas, Jake.
Jake: Reparei nas esmeraldas da pulseira ;)
S/n: Não vimos algo semelhante? No diário da Hannah?
Jake: Exatamente
Jake: O que a Hannah escreveu sobre a Íris no final:
Jake: "Ela tem os mesmos olhos, olhos de esmeraldas."
Jake: Então há outra pessoa com olhos esmeraldas...Presumo que seja a Jennifer.
S/n: Eu sei a conexão, Jake.
S/n: A Jennifer é filha da Íris, por isso a semelhança entre os olhos esmeraldas.
Jake: Sim, e na pulseira havia as iniciais J.H.
S/n: De Jennifer Hanson, estamos cada vez mais perto de encontrar a Hannah.
Jake: Sim, você fez muito progresso sem minha ajuda.
S/n: Aprendi com o melhor.
S/n: Meu pai, um detetive muito famoso...O tal do Sherlock Holmes, conhece ?
Jake: Você é a única pessoa que ainda consegue me fazer rir, sabia disso?
S/n: É estranho que eu goste disso?
Jake: Acho que não, eu também gosto disso ;)
Jake: Podemos conversar um pouco mais S/n?
Jake: Quer dizer...
Jake: Falar sobre outra coisa ?
S/n: Você quer dizer jogar conversa fora?
Jake: Sim, algo do tipo.
S/n: Claro, sobre o que você quer conversar?
Jake: Eu não sou bom com isso.
Jake: Então...
Jake: Me conte como foi seu dia.
S/n: Você realmente não é bom nesse tipo de coisa :)
Jake: Desculpe, eu estou meio nervoso.
S/n: De alguma forma eu posso sentir isso.
Jake: Bom, acho melhor você assumir essa parte então.
S/n: Deixa comigo.
Jake: Com prazer ;)
S/n: Posso perguntar onde você estava esse tempo todo?
Jake: Claro que pode.
Jake: Eu consegui informações das pessoas que estão atrás de mim.
Jake: Eu sei que agora eles conseguiram rastrear meu paradeiro em um raio de cerca de 60 milhas.
Jake: Tenho menos tempo do que pensava, eu realmente vou precisar me esconder.
Jake: Eu te deixei preocupada S/n?
S/n: Claro que sim.
Jake: Por favor não se preocupe comigo, S/n.
Jake: Eles não vão me encontrar ;)
S/n: Como você pode ter certeza ? E se eles te acharem, Jake ?
Jake: Eu tenho certeza porque isso iria me separar de você.
S/n: Você é fofo, Jake.
Jake: Posso sentir você corada agora, S/n.
S/n: Golpe baixo.
Jake: :)
S/n: Quando o Thomas falou sobre a pulseira, e as iniciais que tinham nela.
S/n: Por um segundo eu pensei que você poderia ter dado a Hannah a pulseira.
S/n: Mas eu deixei esse pensamento de lado imediatamente.
Jake: Lamento que você tenha que lidar com isso S/n, mas pode ter certeza que eu não tenho nada haver com o desaparecimento da Hannah.
S/n: Bom, você ainda tem tempo para falar comigo?
Jake: Eu não tenho, Para ser honesto..Porém é muito difícil me concentrar na minha tarefa quando meus pensamentos sempre vão até você :)
S/n: Não lamento que você se distraia comigo.
Jake: Haha, de alguma forma eu não esperava que você lamentasse.
S/n: É difícil fazer com que os outros confiem em mim quando eu estou ao seu lado.
Jake: Obrigado S/n, por confiar em mim.
Jake: Isso não vai durar muito tempo, ok?
S/n: Promete ?
Jake: Prometo.
S/n: Boa noite,jake.
Jake: Boa noite, S/n :)
S/N OFFLINE
JAKE OFFLINETe amo Jake, te amo...mwa mwa.Bom galerinha, foi isso por enquanto, e bem difícil permanecer fiel a história, mas tô dando meu máximo para que a escrita fique perfeita para vocês, eu realmente espero que vocês estejam gostando. Se você pegou a referência do Jashin, você é uma pessoa incrível. Até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfic𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...