Eu poderia estar em qualquer lugar agora, mas simplesmente estou tentando encontrar alguém que eu nem conheço que pode estar morta neste exato momento, tudo aquilo se tornou emocionante pra mim mas ao mesmo tempo acabava sendo assustador…
3:17: PM
LILLY
Lilly: Acabei de chegar em casa, podemos continuar?
S/n: Isso demorou muito…
Lilly: Meu deus, sério?
Lilly: E você descobriu do que se trata essa estranha sequência de número?
S/n: Sim, era um número de contato...Do Jake, provavelmente.
S/n: Tem aquele olho que ele sempre usa.
Lilly: Hum, mas como vamos continuar agora? Ele está offline.
S/n: Este contato tem uma nota em seu
perfil…S/n: Bem tem um endereço de e-mail do Jake aqui…
S/n: Deveríamos enviar uma mensagem a esse e-mail, vou fazer isso.
Lilly: Okay, eu espero.
Assim que abri meu e-mail e enviei a seguinte mensagem ao Jake: " Jake, eu preciso de você...Você me disse que não seria pego, bom...Eu estou preocupada, por favor volte logo". Não demorou muito para que ele me respondesse, no fundo eu sentia que aquela era apenas mais uma mensagem automática entre todas, isso não me deixava menos preocupada, eu não sabia se ele estava bem ou se ele estava precisando de ajuda, tudo que tinha naquela mensagem era apenas um código: "RW47VR". Quando eu escrevi essa mensagem o Bot ficou finalmente online, mas por muito pouco tempo...Foi apenas enviado para mim um link.
LILLY
Lilly: Ele acabou de enviar um link para você e ficou off-line novamente?
S/n: Muito estranho.
Lilly: Acho que não era o Jake, mas algum tipo de Bot.
S/n: Sim, eu pensei nisso antes também…
Lilly: Você está preocupada com o Jake, certo?
S/n: Dá pra perceber tanto assim?
Lilly: Haha, eu apenas reparo demais nas pessoas.
Lilly: Certo, e de onde conseguimos a senha?
S/n: Eu tenho algumas ideias…
Lilly: Vou tentar também enquanto isso.
No link havia um site, o site do Jake...Eu não fazia ideia de qual seria a senha, eu tentei o código que ele havia me mandado, o nome da Hannah, até mesmo o nome dele, mas eu jamais imaginei que a senha seria o meu nome, entre tantos nomes, entre tantas senhas, ele havia colocado o meu nome...Eu acho que estava realmente certa quando disse que ele é fofo. Tudo que havia no site era um vídeo, sim...Um vídeo do Jake, ele estava lá, atrás da câmera, não dava pra enxergar ele e nem sequer eu podia escutar sua voz, era tudo modificado e escuro. Ele sabia que era perigoso que ele fizesse aquilo, uma parte de mim me dizia que ele ainda não confiava em mim o bastante.
No vídeo ele me passou a seguinte mensagem:"Quando você ver isso, eu já terei ido. Eu terei me escondido ou as pessoas que estão me procurando terão conseguido me encontrar, perdoa-me por não ter conseguido te dizer isso pessoalmente, mas desta forma quero garantir que você descubra quem eu realmente sou. Por um lado devo isso a você, por outro, não quero que você se concentre em me encontrar quando eu desaparecer de repente. Eu nunca disse a ninguém o que estou prestes a dizer a você, eu sou meio-irmão da Hannah, ela e eu nunca nos conhecemos, embora esse fosse o único motivo, eu entrei em contato com ela a muito tempo, nunca contei a ela. Logo fui forçado a cortar contato com ela, mas pouco antes dela desaparecer, ela veio até mim pedindo ajuda…A Hannah e a Lilly são a única família que me resta, e espero que você entenda agora por que eu estava tão empenhada em encontrá-la. Peço que guarde meu segredo, por que não quero ser responsável pela separação da família dela. Não está mais sob minha responsabilidade encontrar a Hannah, o destino dela agora está inteiramente em suas mãos, agradeço nossas conversas e a sua coragem, voltaremos a nos ver quando chegar a hora."
Aquilo parecia ser uma despedida, ele não tinha certeza que iria voltar, mesmo que ele tenha falado, mesmo que ele tenha prometido, ele não sabia...Isso tudo estava em minhas mãos agora, eu precisava encontrar ele, mas eu não podia obedecer o pedido do Jake, não agora que ele estava correndo perigo, eu sei que ele não quer me envolver em nada disso, mas ele não pode fazer isso e simplesmente sumir, eu preciso ajudar o Jake...Não sei o motivo mas eu fiquei extremamente aliviada em saber que o Jake não era amante da Hannah, mas por outro lado eu estava bastante preocupada com o fato dele ter chances de ser encontrado, isso não iria sair da minha cabeça tão cedo.
3:43: PM
LILLY
S/n: eu resolvi o quebra-cabeça. Havia um vídeo pra mim lá…
S/n: Você também conseguiu acesso?
Lilly: Sim, eu vi o vídeo também.
S/n: O Jake é seu meio-irmão.
Lilly: Eu não queria acreditar nele no começo, sabe? Que ele poderia ser meu meio-irmão e da Hannah.
Lilly: Ele me disse depois que eu publiquei aquele vídeo.
S/n: Então seu pai traiu sua mãe?
Lilly: E tem sido um segredo todo esse tempo.
S/n: Você acha que seu pai sabe sobre o Jake ?
Lilly: Não sei. O jake não deixou apenas aquele vídeo para mim, ele deixou uma foto também.
Lilly: De sua mãe e meu pai. Mas tudo isso não era pra me dar provas, por que o Jake poderia ter me mostrado essa foto naquela época.
Lilly: Ele fez tudo só por você, ele deve ter feito aquele vídeo há algum tempo.
S/n: Eu também senti isso...Precisamos ajudar o Jake, Lilly.
S/n: Muitas vezes perguntei ao Jake coisas sobre ele, talvez eu tenha me intrometido muito.
Lilly: Segundo ele, ele nunca quis me dizer a verdade.
S/n: Ele mudou de ideia depois do seu vídeo, não conte pra ninguém, Lilly.
Lilly: Agora eu entendo porque ele cortou contato com a Hannah tanto tempo atrás.
S/n: Eu também faria isso, porque ela se apaixonou por ele.
Lilly: Sim, o que eu fiz?
S/n: Você não fez isso de propósito...oh espera, você fez.
Lilly: Ele realmente se foi?
S/n: Claro que não, o Jake não faria isso...Ele vai voltar, eu disso.
Lilly: Não posso contar com isso, ele só está nessa situação por minha causa.
Lilly: Eu vou fazer alguma coisa.
S/n: Nós vamos fazer alguma coisa, Lilly.
Lilly: Certo, eu realmente vou precisar da sua ajuda.
Oi família, sem pov do Jake novamente...ele tá descansando agora, mas no próximo capítulo terá pov dele, pelo menos eu acho...Bom ,até mais e beijinhos do Jake ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...