Corram

2.7K 236 131
                                    

Depois que entramos no carro a Jessy nos levou ao local que o pai da Jennifer morava, ela era a única que sabia a localização naquele momento…O lugar era bastante distante em uma cidade vizinha de Duskwood, a casa do pai da Jennifer era longe da vizinhança perto de uma enorme floresta.

Thomas: Esse lugar é imenso.-Diz após descer do carro-. Vamos nos separar para procurar algo. 

Jake: Certo, eu vou com a S/n. 

Jessy: Por que? Acho que as mulheres deviam ir juntas. 

Thomas: Dessa vez eu tenho que concordar com o Jake, não sabemos o que tem aqui. 

S/n: Não vamos demorar, por favor...Esse lugar é assustador. 

Assim que nos separamos a Jessy e o Thomas foram pela direita, enquanto eu e o Jake procurávamos pela esquerda. Não sabíamos o que teria lá, se poderíamos encontrar qualquer pista ou até mesmo se o pai da Jennifer estava lá.  

Jake: Parece que alguém não vem aqui a muito tempo…. 

S/n: Sim, isso aqui tá pior que aquela esgosto.-Eu falo e ele solta uma risada-. 

Jake: Sinto muito por ter que envolver você nisso tudo, acabou que até o governo está atrás de você agora…

S/n: Tudo bem, nada disso é culpa sua...Por mais que pareça estranho, isso é uma das melhores coisas que já me aconteceu. 

O lugar era maior do que imaginávamos, estava mais para uma fazenda inativa do que uma casa normal. Não tinha muitas coisas lá, mas assim que entramos em um quarto, havia várias fotos nossas, principalmente as minhas fotos…  

Jake: Onde ele conseguiu isso tudo?-Diz com uma foto minha na mão-. 

S/n: Eu não faço a mínima ideia, mas várias dessas fotos minhas são antigas...Antes mesmo da Hannah desaparecer.-Falo confusa-. 

Jake: A Foto do Richy, tem um X nela.  

S/n: Ele está querendo machucar um por um, Jake. 

Jake: Você escutou esse barulho?-Diz após ouvir algo caindo no chão-. Thomas? 

S/n: Jessy? São vocês?-Falo olhando para o Jake-.Tem alguém aqui. 

Jake: Como assim?

S/n: TEM ALGUÉM AQUI, JAKE. 

Quando olhamos através da porta lá estava ele, o homem sem rosto estava naquele lugar...Tudo que eu e o Jake fizemos no momento foi correr o mais rápido que deu, ele não parava de vir atrás da gente, além de tudo isso ele estava armado. 

S/n: THOMAS, JESSY, CORRAM!! ELE ESTÁ AQUI.-Falo gritando para que eles ouçam-. THOMAS, JESSY.  

Jessy: O que aconteceu?-Diz ofegante-.Não terminamos de olhar tudo.

Jake: Isso não importa agora, ele está aqui. 

Thomas: E se a Hannah e o Richy estiverem aqui também? 

Jake: Não dá pra gente olhar isso agora. 

Jessy: Eles podem morrer aqui, Jake!!

Jake: Nós também podemos morrer aqui, Jessica! 

S/n: Por favor, agora não e hora de discutirmos, ele está ali.-Assim que todos nós olhamos para trás escutamos um barulho de tiro. 

Thomas: VAI, VAI, PRA FLORESTA. 

Estávamos mais do que perdidos ali, ele não parava de vir atrás da gente, tudo que podíamos escutar era os barulhos do tiro ficando cada vez mais perto, meu corpo estava exausto, cada arranhão causado pelos galhos não paravam de arde, o suor e adrenalina passando pelo meu corpo, o coração acelerado, cada vez eu sentia que estava mais perto da morte. 

S/n: Eu não aguento mais…-Falo encostado na árvore-.Estamos correndo a 30 minutos, ele não para de vir. 

Jake: Precisamos correr, precisamos ir agora.-Diz pegando pela minha mão-.Não desiste, não agora. 

S/n: Certo.-Falo com as mãos no joelho-.Vamos. 

Assim que voltamos a correr eu já não conseguia escutar mais os tiros, eu estava sendo praticamente puxada pelo Jake que já demonstrava cansaço também, o Thomas e a Jessy estavam um pouco atrás, não muito diferente da gente. Já podíamos ter a certeza que ele havia desistido, estava ficando escuro e nenhum de nós fazíamos ideia de onde estávamos. 

Jake: Vamos ter que ficar aqui. 

Thomas: QUE!?

Jake: Você tem sequer ideia de onde estamos? Acho que não. Se você não quiser morrer de frio, acho melhor começar a caçar alguns galhos.  

Jessy: Eu vou procurar alguma água, você vem comigo? 

S/n: Claro, estou indo.-Falo levantando do chão mas sou segurada pelo pulso-.

Jake: Por favor, não demore S/n, se acontecer algo dá um grito.-Assinto com a cabeça e logo saio com a Jessy-.

S/n: Você faz ideia de onde devemos ir?

Jessy: Não...Vamos apenas procurar por perto, não podemos ir muito longe sem os meninos. 

S/n: Calma, faz silêncio...Você está escutando esse barulho?

Jessy: Tem alguém aqui?-Diz assustada após o ocorrido-.      

S/n: Não anta, me segue.

Assim que caminhamos um pouco para a direita o barulho da água estava mais perto, finalmente depois de dez minutos havíamos achado um pouco de água e o melhor de tudo é que aquela água estava limpa. 

Jessy: Finalmente.-Diz molhando o rosto-. e como vamos levar essa água? 

S/n: Hum...Procura pela beirada para ver se achamos algum copo, ou vasilha que alguém esqueceu por aqui.

Jessy: Tem uma panela ali, será que serve?

S/n: Vai ser melhor ainda, vamos lavar ela um pouco e depois podemos ir. 

Jessy: Você acha que os meninos conseguiram acender a fogueira? 

S/n: Acho que sim, o Jake parecia ter experiência nisso.-Diz chutando uma pedra-. Me pergunto pelo o que ele já teve que passar.-Falo a última parte para mim mesma-. 

Jessy: Você disse algo, S/n? 

S/n: Não, precisamos voltar agora se não vamos nos perder.  

Jessy: Claro, me ajuda. 

OIIIIII GENTE, muito obrigado pelo apoio que vocês me deram no capítulo passado...Bom, estamos de volta, não tenho certeza de quando sairá os próximos capítulos, mesmo assim eu quero agradecer pelos 14k na fanfic, eu tô impressionado demais...Fico feliz que vocês gostem do que eu escrevo aqui e podem ter certeza que eu vou responder cada um de vocês aqui!!! Muito obrigado gente, de verdade mesmo. Amo Vocês, beijinhos do Jake ;)❤

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora