Balanço

3.1K 240 308
                                    

Assim que eu terminei de limpar os machucados do Richy, fui logo me deitar lembrando do que havia conhecido…o Jake não era assim, por que ele havia falado aquilo? Por que logo agora que tudo entre a gente estava indo bem? Será que ele realmente vai desistir da gente assim? Será que ele realmente não se importa se um de nós morremos? De tanto pensar em coisas assim eu pude sentir uma lágrima descendo em meu rosto e assim vieram duas, três…Eu não conseguia parar de chorar, não agora que eu estava exausta e cansada de tudo.

Assim que acordei fui para a cozinha comer algo, tínhamos muitas coisas para resolver ainda, com certeza a primeira delas seria conversar com o Richy, ele era uma peça muito importante naquele momento.Mas primeiro a única coisa que eu queria resolver naquele momento era com o Jake, ele é importante para o caso, ele é importante para mim… 

S/n: Bom Dia Jessy.-Falo assim que vejo ela descendo as escadas-.Dormiu bem? 

Jessy: Até demais, dormir naquele chão foi a pior coisa de todas…

S/n: Haha realmente.-Falo rindo-. Você viu o Jake por aí? 

Jessy: A última vez que eu vi ele, ele havia saído de casa, aconteceu algo?

S/n: Não, nada demais, não precisa se preocupar.

Eu estava mentindo, eu estava com medo, com medo que ele realmente tivesse ido embora, que ele realmente havia desistido de nós assim. Porém meu coração me disse que ele não era assim, eu podia ter certeza que ele não faria isso, não custava nada procurar ele. Assim que saí de casa, fui dar uma volta no quarteirão, se ele realmente escolheu ficar, ele não deveria estar muito longe daqui, ele não iria ficar muito longe de nós, assim que passei na frente do parque eu pude ver ele sentado no balanço, ele parecia estar mal, balança suavemente enquanto suas cabeças estava baixa com seus olhos em direção ao pés, estava frio ali, mas eu não conseguia ver ele tremendo ou muito menos reclamando da temperatura, ele estava apenas calado, quieto, ele estava pensando em tudo que havia acontecido, assim como eu. 

S/n: Oi Jake.-Falo me aproximando-.Tá frio aqui, vamos embora? 

Jake: Eu tô bem, pode ir. 

S/n: Por favor, vamos conversar? 

Assim que me agachei de frente para ele, pude sentir seu corpo frio, suas mãos estavam geladas, mas ele não parecia estar incomodado com aquilo, ele parecia estar em outro mundo, mas não estava, ele poderia ficar doente ali ou poderia acontecer algo muito pior. Rapidamente eu tirei o agasalho que estava usando e coloquei sobre ele, ele não teve nenhuma reação, apenas continuava olhando fixamente para seus pés. Depois que eu percebi que seu corpo havia ficado mais quentinho eu me sentei no outro balanço que estava ao seu lado.

S/n: Você se sente melhor agora? 

Jake: Acho que sim.

S/n: Pode me contar o que aconteceu? Eu não estou brava contigo, eu só quero entender o por que?

Jake: Posso te fazer uma pergunta antes, S/n?-Diz olhando em minha direção e logo afirmo-.Você realmente se importa comigo ou isso aqui é apenas uma diversão para você? 

S/n: O que eu preciso fazer para provar que eu gosto de você? É tão difícil assim você acreditar nisso? Eu literalmente arrisquei minha vida tentando salvar a sua irmã. Eu não sei muito sobre o que aconteceu no seu passado, mas você precisa confiar em mim.

Jake: O que te faz pensar que isso tem haver com meu passado? 

S/n: É a única coisa que eu posso pensar no momento, eu não sou a primeira pessoa que você não sente confiança. 

Jake: Eu confio em você, S/n. Você é a pessoa que eu mais confio nesse momento…

S/n: Então me ajuda, se você realmente confia em mim, seja totalmente sincero comigo, ok?

Jake: Certo. 

S/n: Agora pode me contar o que aconteceu na noite passada? 

Jake: Nada, eu só estava de cabeça quente pela chegada do Richy, só isso mesmo…

S/n: Richy? O que ele tem haver com isso? 

Jake: Você sabe que ainda não podemos confiar nele, não é S/n? 

S/n: Como assim? Ele não tem culpa nisso. 

Jake: Ele pode ser um informante do assassino ou até mesmo pode ser o próprio assassino.  

S/n: Não, ele não faria algo assim com a gente. 

Jake: Eu sei que ele é seu melhor amigo, mas preciso que você confie em mim, eu não estou acusando ele, porém precisamos de tempo para ter certeza. 

S/n: Tudo bem…Acho que precisamos voltar agora, já ficamos muito tempo aqui. 

Jake: Vamos então.-Diz-se levantando e estendendo a mão para mim-.Acho que agora eu estou sentindo o frio que está fazendo. 

S/n: Assim que você chegar em casa tome um banho de água quente e por favor, não faça mais isso. 

Jake: Tudo bem, gatinha.-Diz sorrindo-. Você é pior que mãe, ein. 

S/n: Não, eu apenas me importo com você, é diferente…Você poderia ficar doente aqui, sabia? 

Jake: Seria só uma gripezinha, nada demais. 

S/n: Gripezinha?-Falo dando um soco no ombro do mesmo que reclama de dor-. Na próxima eu poderia te dar um soco bem mais forte. 

Jake: Você poderia fazer outra coisa mais forte, isso sim.-Diz com um sorriso malicioso-. 

S/n: Cala boca, idiota…Anda mais rápido.-Falo ignorando a pergunta do mesmo e o puxando para frente-. 

Jake: Certo certo, eu vou andar mais rápido….Agora eu tô parecendo um cachorrinho com você me puxando assim.

S/n: Só faltou sua coleira.

Jake: Eu deixo você colocar uma em mim. 

Novamente eu havia ignorado a resposta dele, mas no fundo eu estava feliz…eu estava feliz por ele estar bem, ele passou o caminho inteiro sorrindo e me recrutando, as vezes ele me deixava com vergonha, mas meu coração saltitava de alegria todas as vezes que eu escutava o som da sua voz. 

OI GENTE, VOLTEI, NÃO ME MATEM!!!! AGORA É SÉRIO EU REALMENTE VOU LOTAR AQUI E O HOT JÁ TÁ VINDO, NÃO BRIGUEM COMIGO…eu senti muita saudades de vocês! Peço perdão pelos erros de português, eu acabei de escrever o capítulo...Então, até mais e beijinhos do jake :) (tava com saudades disso)

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora