Assim que cheguei em Duskwood tive que esperar o Jake que havia ido na farmácia enquanto eu estava no banheiro. A viagem foi bastante longa é aquela era minha primeira vez andando de trem, bem aquilo era novidade para mim, diferente do Jake que estava acostumado com isso...
Jake: Está melhor agora?-Fala entregando os remédios que havia comprado-.
S/n: Sim, muito obrigado Jake. Então, para onde vamos agora?
Jake: Eu tenho um amigo aqui em Duskwood, foi pra ele que eu pedi que colocasse a minha marca no poste.
S/n: E longe daqui? Você pretende ficar por lá?-Falo me levantando do banco-.
Jake: E onde você pretende ficar?
S/n: Na casa da Jessy, talvez?
Jake: Bem, então vamos ficar na casa da Jéssica.
S/n: Você vai também? Pensei que iria ficar com o seu amigo...
Jake: É meio impossível te proteger quando eu estou longe.
S/n: Certo, até acho melhor assim.
O caminho não havia sido longo como o Jake havia falado, Duskwood é um lugar bem bonito por sinal, não havia muitas pessoas...Era um lugar realmente quieto e pequeno, por mais que seja uma cidade pequena havia de tudo, como restaurantes, lojas de roupas, é até o estúdio de tatuagem do amigo do Jake.
Jake: S/n este é meu amigo, o nome dele é Yuki.
Yuki: Bom, é um prazer conhecer você S/n...Só corrigindo, sou o melhor amigo do Jake.
Jake: Não seja convencido, eu te achei na rua.-Ele fala e eu não pude evitar de dar risada-.Então Yuki, precisamos da sua ajuda.
Yuki: Claro, pode entrar...-Fala entrando na cortina que estava atrás dele-.
Jake: Você quer ir lá dentro ou quer ficar por aí mesmo?
S/n: Pode ir lá, eu vou ficar aqui olhando as tatuagens.
Jake: Pensando em fazer uma S/n?-Fala com um sorriso malicioso-.
S/n: Quem sabe, para tudo se tem uma primeira vez. E você tem alguma, Jake?
Jake: Sim, tenho.
S/n: Onde? Eu quero ver.
Jake: Um dia você vai descobrir, Até mais S/n.-Saí da sala me ignorando completamente-.
Eu optei por ficar olhando as tatuagens que estava no estúdio do Yuki, haviam diversos tipos, confesso que fiquei bem tentada a fazer uma porém não queria sentir a dor de ter uma agulha sendo enfiada em sua pele. Não era novidade que eu havia ficado curiosa sobre a tatuagem do Jake, acho que eu precisaria de um plano para que ele deixasse-me ver. Eu estava bem ansiosa para ver meus amigos, eu não sabia se eles iriam me rejeitar, muito menos se eles entregariam o Jake...
Jake: Muito obrigado Yuki, fico te devendo uma.-Fala saindo do quarto-.
Yuki: De nada. Onde vocês dois irão ficar?
Jake: Bem, a S/n tem uma amiga aqui em Duskwood.
Yuki: Claro, qualquer coisa pode me ligar.
Jake: Tudo bem, Vamos S/n?-Fala tirando minha concentração das tatuagens-.Você sabe onde a Jéssica mora?
S/n: Vou pedir para que ela me mande a localização agora.
Jake: Tudo bem, podemos ir lanchar então.
Assim que mandei mensagem para a Jessy fomos direito à lanchonete que não fica muito longe daqui...Bem, pode se dizer que aquela foi uma péssima ideia, a lanchonete que fomos ficava na frente da "Garagem do Rogers", longo reconheci pelo nome que estava na placa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...