Informações

3.1K 244 192
                                    

Depois que todos nós descemos para a Sala o Jake mostrou o áudio para os meninos do Grupo. Mas aquele áudio não era a única coisa que iríamos revelar naquele dia, estávamos finalmente abertos a cortar algumas informações que sabíamos...Não seria inteligente se contássemos tudo que sabemos, até porque o próprio sequestrador poderia estar entre a gente e aquelas informações seriam um grande presente para ele. 

S/n: Eu quero dizer uma coisa primeiro-.Falo me sentando ao lado do Thomas-. O Jake e eu seremos os mais abertos possível com vocês, haverá algumas coisas que vocês simplesmente terão que aceitar, algumas situações complicadas…Jake, pode começar? Por favor. 

Jake: Acho que cada um de vocês sabem que nossa pista mais importante e o homem sem rosto.-Diz encostado na porta-.Pelo menos podemos dizer com certeza que nosso culpado está se escondendo atrás da lenda.

S/n: E que foi importante pra ele desde o início estar associado a ela.-Falo completando sua fala-. 

Cleo: Fui eu quem nos trouxe ao homem sem rosto. Queria falar com a Srta. Walter, mas só encontrei o Alfie no motel. 

S/n: Ela o chamou de " Amigo da garota morta".-Falo dando aspas com o dedo-.

Cleo: Ele foi o primeiro a mencionar o homem sem rosto, e porque a Jessy adora todas essas coisas assustadoras, eu disse para a S/n falar com ela. 

Jessy: Eu imediatamente reconheci uma pista importante, embora o Richy achasse que era ridículo…-Diz e logo abaixa a cabeça em direção ao chão-.Vocês sabem como ele e, a S/n não acreditava também. 

S/n: Naquela época era bastante absurdo, ainda é no caso. Mas depois a Jessy criou um grupo para nós. 

Jessy: Eu esperava obter mais pistas ou ideias sobre as antigas lendas do Richy porque ele cresceu em Duskwood. E logo depois a S/N aumentou minhas suspeitas, porque ela encontrou uma foto do sinal do corvo na casa da Hannah.

Assim que ela terminar, eu mostro a foto encontrada na nuvem da Hannah que estava no notebook do Jake. Eu havia mandando todas as pistas necessárias para que a gente usasse hoje, assim seria muito mais fácil para que eles entendessem tudo que estava acontecendo. 

S/n: Eu mostrei para o Jake também.-Falo e logo encosto na parede ao lado do Jake-.Mas eu não achei que fosse uma pista. 

Jessy: Claro que nos perguntamos se a Hannah poderia ter feito algo ruim. 

Jake: Algum de vocês poderia dizer algo sobre isso?-Diz e logo direciona seu olhar ao Thomas-. Alguém sabe de algum incidente pelo qual a Hannah possa ter sido punida? 

Bem, eu já imaginava que ninguém iria saber de nada…Mas eu não pensei que seria ao ponto de não conseguirem responder a pergunta do Jake. Aquilo nos alivia por um lado, mas por outro estava cada vez mais difícil de saber o por que eles foram atrás da Hannah. Não podíamos ter eliminado a chance dela ter feito algo de ruim que nós não sabemos, ou melhor, talvez alguém realmente pudesse saber de algo. 

Jake: Tudo bem.-Diz dando um suspiro-. Vamos continuar...S/n, você pode mostrar a primeira página do diário que encontramos? 

Assim que ele me pede eu abro o arquivo no notebook que estava no centro da mesa, assim seria bem mais fácil que todos vissem o que estava escrito sem precisar enrolar muito.

Jake: Bom, isso foi escrito pela Hannah. 

Jessy: Eu realmente não entendo o que significa.  

S/n: No começo nós também não sabíamos.-Olho rapidamente para o Jake que estava com o olhar sobre mim-.

Jake: Como eu disse, a Hannah escreveu isso. A S/n compreendeu rapidamente que a Hannah estava tentando processar algo com isso. Estou concreto em pensar que ninguém sabia sobre a depressão da Hannah? 

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora