Depois que a Cleo contou sobre a loja de penhores, já não havia mais nada que pudéssemos falar sobre aquilo...Descobrimos a parte mais importante, de fato. Porém ainda nenhum de nós entendemos o motivo da Hannah ter escondido isso.
Jake: S/n? Você pode mostrar a eles a lista de chamadas da Hannah? Por favor.
S/n: Certo.-Assim que levanto do lado da Jessy, coloco o arquivo que estava no notebook-.
Jessy: O Alan?
S/n: Sim, Alan Bloomgate.
Jake: Estas são as ligações que a Hannah recebeu no dia do seu desaparecimento. A primeira ligação foi para a Rogers Garage, quem ligou foi o Richy, que disse que ela poderia pegar o carro. Então a S/n investigou ele.
S/n: O Richy não sabia pra onde a Hannah foi depois.-Falo tomando um pouco de água-.Ele não percebeu nada de estranho nela, nenhuma mudança de humor, nem um sinal de medo ou desespero, ela estava normal como sempre. O motivo da Hannah ter levado o seu carro na oficina do Richy, foi porque o cárter de óleo dela havia sido danificado.
Jake: Por meio desta lista telefônica, também sabemos que a Hannah havia entrado em contato com a polícia.
Dan: E quem ligou pra quem?-Pergunta ele após olhar a lista telefônica-.
S/n: A Hannah ligou para o Alan.
Dan: É, eu não tinha certeza.
Cleo: A Hannah provavelmente queria ajuda.
S/n: Bem, não necessariamente...O próximo da lista é o Phil, esse fato já foi discutido e provavelmente podemos ignorá-lo agora.
Thomas: Bem, parece que eu sou o quarto número. Eu queria me encontrar com a Hannah.
S/n: Você está deixando de fora a parte importante?-Falo arqueando as sobrancelhas-.
Thomas: Discutimos algum tempo antes dela desaparecer...O motivo foi a pulseira, vocês sabem.
S/n: A Hannah tinha ficado estranha com o Thomas por muito tempo.
Thomas: Mas ela não foi estranha durante a ligação.
Lilly: O sobrenome da lista está faltando.-Diz com o notebook em suas mãos-.
Dan: Isso porque era o Homem Hacker.
Jake: Não, esse não era meu número. Meu número está de fato nesta lista, mas eu removi antes de enviar a lista para a S/n.
S/n: Porque, Jake?-Falo em tom confuso-.
Dan: Boa pergunta, porque Jake?-Diz olhando para o mesmo-.
Jake: Isso não é motivo de preocupação. A S/n deveria se concentrar apenas nos números importantes.
S/n: Você poderia ter apenas me dito.
Jake: Isso mesmo, eu poderia.-Ele diz e eu arqueio a sobrancelha para o mesmo-.
Lilly: Então, de quem é esse número então?
Jake: Ainda não conseguimos descobrir. Eu liguei várias vezes, o telefone está ligado, mas ninguém atende.
Lilly: Alguma ideia de quem possa ser?
S/n: Eu tenho! Talvez seja do Dr. Ulric Barrett.
Jessy: O psiquiatra da Hannah?-Diz confusa-.
S/n: Exatamente.
Jessy: Mas certamente ele teria atendido o celular em algum momento, não é? Ou ele teria ligado de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...