Confissões

3.3K 231 308
                                    

Bem, não resolvi ir contra o conselho do Jake, acho que aquele não era realmente o momento certo para falar com a polícia, ainda mais agora que eles sabem que todos estamos envolvidos no caso da Hannah e principalmente eu por estar envolvida com um Hacker procurado pelo governo.

7:00: PM 

JAKE 

Jake: Então, há mais alguma coisa que devemos discutir sobre o Richy?

S/n: Sim, mais uma coisa..

S/n: O assassino não se mostrou pra mim desta vez, por que você acha?

Jake: Hum...Pode ter vários motivos.

Jake: Ele não achou que era necessário? 

Jake: Você deveria se concentrar apenas no Richy?

S/n: Talvez ele seja alguém que eu conheço?

Jake: Bem, é uma possibilidade…

Jake: Certo, acho que discutimos tudo o que diz respeito ao ataque ao Richy. 

Jake: Achei que o Phil seria a nossa pista mais importante.

Jake: Mas, considerando os eventos atuais,  sou forçado a repensar essa ideia. 

S/n: A polícia deveria ver que o Phil é inocente agora, certo?

Jake: Se o ataque ao Richy der provas suficientes da inocência do Phil.

Jake: Afinal, não sabemos as acusações ou qualquer uma das circunstâncias. 

S/n: O Phil deu a pulseira pra loja de penhores.

Jake: Quase me esqueci disso com tudo o que aconteceu, Obrigado por me lembrar.

Jake: O fato de ele dar a pulseira pra loja de penhores é mais uma prova de que ele parece ter um papel com tudo isso.

S/n: Você acha que é por isso que a Hannah queria se encontrar com ele?

Jake: É uma pergunta muito boa, S/n.

Jake: Talvez ela também tenha descoberto que o Phil havia dado a pulseira.

S/n: Tenho certeza que o penhorista não é muito bom em proteção de dados.

Jake: Sim, tenho certeza :)

S/n: O Richy foi o primeiro a suspeitar do Phil.

Jake: Sim, ele havia feito uma conexão direta entre ele e o corvo na porta da sua garagem. 

S/n: Então, o que fazemos agora?

Jake: Há muito o que fazer. Temos o presidiário que a Hannah queria visitar. 

Jake: Nós sabemos a identidade do corpo da floresta de Duskwood. E até sabemos o nome da Jennifer agora.

Jake: Hum, me deixe pensar…

Jake: Acho que antes de tudo vou verificar quais de nossas pistas produzirão resultados mais rapidamente. 

Jake: E então vamos atrás dessa pista.

S/n: Parece bom.

Jake: Sim...Bem, eu quero que você descanse.

S/n: Mas eu não quero descansar agora, eu estou bem.

Jake: Não se preocupe, haverá o suficiente para você fazer.

Jake: Se você tiver que testemunhar, você não deve apenas ignorar.

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora