Provocações

4.1K 227 331
                                    

Assim que o Jake havia terminado seu banho, estavam todos prontos para uma reunião. Por mais que o Richy tivesse acabado de chegar, ele teria informações que nenhum de nós poderia ter…Aquele era o momento de deixar as minhas emoções para trás.

Thomas: Então, podemos começar?-Fala sentado no sofá ao lado de Lilly-.

S/n: Sim, claro. Tudo bem para você, Richy?-Falo e o mesmo assente-. Então começa nos contando o que você viu.

Richy: Eu não me lembro muito bem, eu sei que havia ligado para a S/n, mas logo ouvi um grito parecido com o da Hannah. Assim que fui em direção ao grito, tudo parou e só me lembro de ter acordado naquela casa. 

Jake: Você viu como ele era? Baixo ou Alto? Como era a voz dele? Homem ou mulher? 

Richy: Tudo que eu sei é que era um Homem, ele não falava nada…Apenas ficava me observando o dia inteiro. Até que de repente ele saiu e não voltou mais. 

Jessy: Deve ter sido horrível para você, sinto muito Richy. 

Richy: Não, tudo bem! Tem mais uma coisa que eu preciso falar.- Diz e faz com que todos foquem nele-. Ele deixou isso para trás. 

Thomas: Mas esse é o celular da Hannah!

Lilly: Isso é incrível Richy!!! 

S/n:Por que ele deixaria algo tão importante para trás?

Cleo: Eu estava pensando na mesma coisa, talvez ele tenha esquecido?

Jake: Ou talvez ele queria que o encontrássemos…

Lilly: Por que? isso seria algo idiota de se fazer…

Jake: Não tem como saber o que ele está pensando, mas em uma hora ou outra vamos descobrir tudo. Agora eu vou tentar tirar o máximo de informações possíveis do celular da Hannah, por favor não mexam nele em hipótese alguma!! 

Depois da reunião, cada um foi para o seu canto. Não havia muito o que fazer naquele momento, a única coisa que podíamos fazer era esperar o Jake terminar tudo aquilo. Eu já estava entediada em ficar naquela sala e foi aí que surgiu a ideia de ir ao quarto do Jake. 

S/n:Jake voc-.Fecho a porta rapidamente com o paraíso que está na minha frente-.P-Posso entrar?

Jake: Haha, pode sim.

S/n: Me desculpa, eu não pensei que você estaria apenas de toalha por aqui…

Jake: Sem problemas, foi apenas um erro meu-.Abaixo a cabeça envergonhada-.Se você continuar me olhando desse jeito eu vou te beijar até você perder o fôlego. 

Ele não estava errado, eu não podia parar de olhar para aquela cena que estava na minha frente, eu me sentia congelada naquele quarto. Eu não conseguia e não queria sair dali naquele momento, quem sabe, talvez se entrasse no joguinho dele seria divertido.

S/n: Você apenas me provoca, mas nunca fez nada…Talvez você seja um homem sem atitude.- Falo e o mesmo sorri-.

Jake: Quer ver se eu realmente tenho atitude?-Diz olhando nos meus olhos enquanto se aproxima-.Você vai sentir isso muito bem na cama.

Cada passo que o Jake dava em minha direção, era mais um que eu dava para trás, até que em um momento não havia mais para onde ir. Ele estava bem ali, na minha frente apenas de toalha, eu podia sentir sua respiração sobre mim, até que suas mãos foram para minha cintura iniciando um beijo calmo…Um beijo calmo que em questões de segundos acabaram virando algo feroz, eu podia sentir meu corpo quente, além do calor que o corpo dele transmitia.

Suas mãos apertavam minha cintura, ele estava esperando por aquele momento, ele estava esperando sentir um toque meu, assim como eu queria sentir seus lábios contra o meu. As mesmas mãos que puxaram a minha cintura me levaram para a cama que estava ali. Seu corpo estava sobre mim enquanto ele olhava em meus olhos, suas mãos foram tirando minha camisa que logo foi ao chão, eu não estava de sutiã, não naquela hora…

Enquanto uma mão estava em meu pescoço aumentando a intensidade do beijo, a outra estava em meus seios massageando as com delicadeza…Ele não era bruto como alguns garotos, ele era calmo, ele sabia como fazer isso. 

Jake: Posso?.-Diz sobre os shorts que eu estava usando e eu logo aceno-.Considere isso como uma punição-.Diz sussurrando em meu ouvido-.

Com delicadeza ele retirou o meus shorts me deixando completamente nua ali. Ele me olhava com delicadeza, observando cada detalhe que eu tinha no meu corpo, tanto quanto minhas cicatrizes, quanto minhas pintas, ele realmente não mentiu quando disse que me achava fascina…Isso que o tornava diferente de todos.

•♡•

OI GENTEEEEEE, TUDO BEM? voltei rsrs e voltei com coisa boa viu?! Obrigado por serem tão incríveis, POR FAVOR, NÃO SOLTEM SPOILERS!!! Qualquer tipo de spoiler será removido! nem todo mundo conseguiu terminar Duskwood. ESSE CAPÍTULO NÃOFOI REVISADO( Pode conter erros se português) Enfim, por hoje é só, acharam que esse seria o hot né? até o próximo capítulo gatinhos! Por enquanto imaginem vocês aí. Beijinhos do Jake ;)

 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora