Assim que acordamos começamos a tentar entrar no celular da Hannah, o Jake disse que precisava da minha ajuda em certas coisa mas eu ainda não conseguia entender muito bem o motivo, tudo que ele fazia naquele notebook era complicado demais para mim.
Jake: Bom, como eu esperava, não vai ser nada fácil…A Hannah não era tão burra assim, diferente de vários, ela conseguiu proteger bastante seu celular.
S/n: Isso me faz pensar mais ainda que possa ter algo realmente importante aí dentro, alguma pista, alguma coisa que ela queira manter escondido de nós.
Jake: Normalmente em todos os casos são coisas do tipo, mas nem sempre são coisas tão importantes assim… Às vezes as pessoas apenas querem proteger o que é seu, seria meio chato se alguém descobrisse algo sobre mim no meu celular.
S/n: Eu também posso pensar da mesma forma.-Olho para o mesmo que mantém seu olhar ao notebook.-Mas Jake, você já parou para pensar no quanto isso é estranho?
Jake: Como assim? Tudo me parece muito estranho no momento.-Ele fala e solta uma risada baixa-. Mas sobre o que você está tentando dizer.
S/n: Bom, primeiro a Hannah diz que quer se encontrar com o Phil, depois disso ela acaba desaparecendo misteriosamente. Alguém realmente pode estar se vingando dela, mas toda vingança tem um bom motivo…Me pergunto se ainda sim você ficaria ao lado dela depois de tudo.
Jake: Eu consigo confiar na Hannah, tenho certeza que isso é apenas um mal entendido, pelo menos ass.-É interrompido pelo som de alguém batendo na porta-. Você chamou alguém?
S/n: Quem eu poderia chamar? eu nem moro aqui.-Falo confusa e saio para atender a porta-.
Assim que abro a porta posso ver uma silhueta bem conhecida, sua jaqueta de couro e sua blusa branca, suas tatuagens que me chamaram atenção logo de cara, o óculos escuro que parece mais uma parte de si mesmo e principalmente, o maldito sorriso que conseguia chamar minha atenção. Sim, era realmente quem eu menos imaginava que estaria na minha frente.
S/n: P-Phil? Pera, que ? Como assim? Quando? Quem te disse sobre este lugar ?
Phil: Oi gatinha, eu realmente queria te conhecer pessoalmente.
Jake: Gatinha?.-Diz em tom confuso-.Entrou em estado de carência depois da cadeia?-Ele fala e eu aperto o braço do mesmo-.
S/n: Entra, você vai precisar explicar muita coisa por aqui, é assim que as coisas estão funcionando no momento.
Phil: Eu realmente imaginava isso.
Depois que o Phil se sentou, fui correndo chamar os meninos que estavam lá em cima, assim que eles desceram as escadas, pude ver a surpresa estampada no olhar de cada um deles e principalmente no olhar de Jessy.
Phil: Calma aí irmãzinha, de onde veio todo esse amor?-Diz o mesmo enquanto é sufocado por um abraço-.
Jessy: Experimenta ter um irmão preso injustamente que você vai descobrir.
Dan: Estou realmente muito tocado e feliz por sua volta meu caro Phil, mas então…Por que e como?
Phil: Tecnicamente não tinha um motivo muito grande para que eu permanecesse preso…Eles me soltaram por falta de provas, nada indicava que eu havia sequestrado a Hannah.
Thomas: Então, eles te soltaram facilmente assim?-Diz confuso enquanto eu concordo com o mesmo-.
Phil: Por incrível que pareça, sim. Mas eu sei que lá no fundo não é tão fácil assim, provavelmente eles vão olhar cada movimento meu que eu puder, o que resultou em vir pra cá.
S/n: Eu estou realmente feliz que você esteja aqui agora, Phil! Qualquer ajuda é muito bem vinda por aqui.-Falo sorrindo-.
Jake: Já eu não posso dizer o mesmo né.-Diz em tom baixo e eu olho para o mesmo-.
Phil: Obrigado Gatinha, agora nós dois podemos tomar aquela cerveja….
S/n: Haha, seria algo totalmente incrível agora, mas vamos deixar para depois.
Bom, era totalmente uma surpresa ter o Phil no caso, ele disse que precisava da minha ajuda para sair da cadeia, mas eu ainda sinto que ele ainda precisa de mim para poder livrar ele de qualquer suspeita. Assim que todos recepcionaram o Phil, cada um voltou a fazer o seus afazeres.
S/n: Então Phil, precisa de alguma coisa, água, café, comida ?
Phil: Você entra na lista ?-Ele diz e eu solto uma risada-.
S/n: Não, sério…Você realmente deve estar cansado.
Phil: Um pouco, mas eu acabei comendo antes de vir pra cá, então ficarei feliz apenas com um copo de água.
Assim que estava voltando com o copo de água escutei o Jake me chamando ao canto da sala, ele ainda permanecia no notebook em todo caso.
S/n: Bom, você precisa de algo?
Jake: Não, acabei comendo antes de vir pra cá, um copo de água me faria feliz.-Diz em tom sarcástico-.
S/n: Jake, o que aconteceu?
Jake: Você não está realmente vendo que ele está dando em cima de você, novamente.
S/n: OK, mas não é como se eu fosse aceitar qualquer tipo de coisa.
Jake: Pelo visto tá aceitando sim, Gatinha.
S/n: Pelo menos ainda sim ele fez algo em relação a isso, e você ? vai querer apenas continuar brincando comigo ou vai fazer questão de me assumir?-Digo para o mesmo e subo para o meu quarto-.
Talvez eu tenha passado dos limites, mas sinceramente…Eu sou uma mulher solteira, e a partir do momento que eu permanecer assim, eu faço apenas o que eu quiser da minha vida e no momento que eu quiser. Quando o Jake realmente quiser me assumir, eu estarei lhe esperando, mas se ele apenas quiser aproveitar o máximo eu farei o mesmo e não deixarei de fazer com nenhuma outra pessoa.
OI GENTE TUDO BOM? então olha, eu estou bem doente no momento…ultimamente tô me mantendo muito a base de soro por falta de comida, além de água que eu não estou bebendo, às vezes 1 litro por dia e isso está me desgastando, prometo melhorar com o tempo e espero que realmente vocês entendam, se quiserem pode me chamar no pv!!! pode me contar da vida de vocês, como foi o dia de vocês, se vocês passaram de ano, como leitor eu estou aqui apenas para ouvir vocês ok? Se cuidem meus anjinhos e um feliz natal incrível pra vocês. ( Esse capítulo não foi revisado, pode conter erros de português) EU QUERO VER VOCÊS COMENTANDO NA MINHA FIC, VOU ATRÁS DE CADA UM OK?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...