Depois que a Lilly foi em busca da casa, o Dan me enviou uma foto dele no Hospital. Ele parecia estar muito bem, mas mesmo assim insistia que o carro dele havia sido sabotado...Bom, eu não duvido nada dessa possibilidade, mas o fato dele estar realmente bêbado no momento me deixa um pouco confusa.
2:35: PM
DAN
S/n: Parece que você está se sentindo bem novamente.
Dan: Se você gosta de enfermeiras barbudas, então sim. Muito bem.
Dan: Me diga S/n, você realmente estava no Black Swan comigo naquela noite?
S/n: Não, eu menti
S/n: Desculpe Dan, eu apenas queria irritar a Lilly.
Dan: Tudo bem, eu não gosto daquele lugar mesmo. Eu fiz isso pela Jessy.
S/n: Bom, ela acabou te dando uma bota…
Dan: A propósito, você seguiu meu conselho sobre aquele hacker?
S/n: Que eu deveria ficar longe dele? Não, não segui.
S/n: Por que o Jake te deixa tão irritado?
Dan: Eu simplesmente não suporto caras como ele.
Dan: Além de que...Eu não posso apenas ficar olhando quando há uma donzela em perigo.
S/n: Bem, no seu estado atual, você pode.
Dan: E ela é astuciosa, gostei...
Dan: Enfim, estive pensando...Por causa do ataque a Jessy e outras coisas.
Dan: Você já pensou que a marca pode não ser pro Richy, mas pra Jessy?
S/n: Claro que sim, com quem você pensa que está falando aqui?
S/n: Então, de repente você está interessado no caso?
Dan: Estou super irritado por ficar por aqui.
Dan: É de qualquer maneira, o idiota com penas mexeu com o meu carro.
Dan: Vou deixar você continuar fazendo suas coisas, S/n.
DAN OFFLINE
Não passou muito tempo e a Lilly me mandou uma mensagem dizendo que havia chegado ao local, mas ela disse que havia algo estranho lá, que não tinha nem uma casa, era apenas um lugar enorme com algumas árvores...Imediatamente eu pedi pra ela me ligar pois eu queria conferir o local também é tudo que havia era uma floresta enorme no fundo.
4:56: PM
LILLY
S/n: Talvez você esteja deixando passar algo?
Lilly: Eu duvido muito. Não há muito pra ver aqui, na verdade.
Lilly: Não há nada aqui além de grama e árvores.
S/n: Por favor, dê outra olhada ao redor. Tem que haver algo aí.
Lilly: Não há absolutamente nada.
Eu não sabia o por que do Jake ter mandado a gente pro meio do nada, não havia nada ali que pudesse ajudar a encontrar a Hannah, por um segundo me passou a possibilidade de que ele estaria ali, que ele iria finalmente aparecer para mim, ou melhor, para nós. Quando eu olhei no meu perfil, meu mapa havia mudado, tinha várias imagens estranhas em um local.
LILLY
S/n: Meu mapa mudou do nada. De repente, há uma marcação em um lugar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒 ➪𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘶𝘴𝘬𝘸𝘰𝘰𝘥
Fanfiction𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸... ➵ Eu não sabia o motivo dele ter mandado aquela mensagem, eu também não entendia o por que eu iria descobrir depois, ele sabia que eu iria atrás de uma resposta. Eu não podia abandonar aquele caso, não agora que o Jake confia em mi...