Esposa comprada II capitulo 10
— Curiando? — Ele estranha a palavra e entra, em seu quarto. — Que palavreado é, esse agora?
— Minha mãe falava isso... — Ela comenta, e o olha Jimin desabotoa a camisa social na frente dela, até retirar por completo.
— Está olhando o que? — Ele sorriu. — Está esperando eu ficar nu, na sua frente?
— Não. — Ela sai do quarto, e da um longo suspiro.
(..)
— Eu não quero saber, quero respostas ou vocês, acham que foi o mandante disso ou todos irão, morrer! — Ele desliga o telefone com raiva. — Saco. — Reclama vestindo, apenas uma cueca, box preta. — Ando estressado de mais, falta de sexo só, pode. — Jimin pega uma camisa e uma calça, no seu closet e se veste, pega meias e sapatos bagunça os cabelos e desce para a sala encontrando Andy, que assistia televisão.
— Quer ver um filme, comigo? — Ela pergunta alegre com olhos pidoes.
— Não. — Ele caminha para o lado oposto, e ela segura na mão dele ao se levantar, do sofá.
— Vamos por favor, praticamente vivemos brigando que tal, um trégua nisso tudo?
— É filme de que?
— Ação. — Jimin pigarrea, e senta no sofá ao lado de Andy. — Espero que seje bom. — Ele rouba pipoca dela que está, em uma vasilha grande e começam a assistir, ao um filme. — Ela vai morrer? — Pergunta Andy para Jimin, ambos sentados no sofá assistindo a um filme, de suspense.
— Não sei, nunca assisti esse filme. — Ele responde com tédio.
— Não, não, vai por aí! — Ela falava com a Tv, Jimin a olhou com tédio achando o filme chato. — Ela vai levar um tiro essa doida.
— Você fala demais! — Ele reclama.
— Silêncio Jimin! — Ela continua a olhar para TV.
Em um momento do filme, os assaltantes chegam e os cinco, estavam mascarados Jimin, ficou parasilado na hora.
— D-desliga... — Ele pediu, tentando manter a voz firme.
— Mas nem acabou, nem nada. — Ela continua a prestar atenção, no filme.
— Eu disse pra desligar! — Ele grita com ela se levanta do sofá, respirando com dificuldades.
— Jimin....
Ela o ver respirar rápido, e logo cair no chão de joelhos com a mão, sobre o peito.
— Jimin! — Andy grita, vai até ele se ajoelhado ao lado de Jimin, fazendo massagem na costa dele. — O quê está, acontecendo? — Ma chega na sala, vendo a cena.
— Aí meu Deus! — Ela corre, pegando o telefone e ligando para Nathalia, Jimin tremia, sua pupila estava dilatada.
— Jimin por favor, fala alguma coisa! — O quê Andy não sabia era, que ele estava tendo um ataque de pânico.
Jimin acaba por perder, as forças e desmaia.
— Meu Deus! — Andy chora colocando deitado, com a cabeça em seu colo. — Ma pelo amor de Deus, o que está acontecendo com ele? — Pergunta assustada, fazendo um leve carinho, no rosto dele preocupada. — Meu Deus do céu!
(...)
— Ele vai ficar bem, Nathalia? — Andy o olha preocupada.
— Ele só precisa, de descanso querida. — Nathalia faz um carinho, nos cabelos de Jimin. — Andy meu bem, olha por favor, nunca mostre nada do tipo de alguém, com máscaras por favor.
— Como assim? Não entendi.
— Não diga que eu falei sobre isso, Jimin tem um trauma de infância horrível, os pais dele foram mortos na frente dele Jimin, viu tudo... Eles usavam máscaras no rosto. — Andy fica sem fala. — Faça o máximo que puder mas, nunca o deixe ver esse tipo de coisa, como pode ver ele fica mau mesmo, a última vez que isso aconteceu ele quase, ia morrendo.
— Vou cuidar dele. — Andy sorrir.
— Sei que vai. — Nathalia olha novamente, para Jimin e sai do quarto.
Andy fica no quarto com Jimin, pensando no que Nathalia havia dito só de imaginar, se arrepia por tudo que Jimin sofreu, deve ter sido horrível.
Se senta na cama perto, dele e tocou no rosto do loiro levemente enquanto, analisa todos os detalhes do rosto dele.
— Você é, lindo. — Ela diz baixo.
— Eu sei. — Ele responde dando um sorriso fraco, Andy se levanta da cama pelo susto afim, de sair do quarto ele a segura pelo pulso. — Não vá por favor, dorme aqui comigo.
NOTA: CUIDA DO NENÉM ANDY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanfictionEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.