Esposa comprada II capitulo 3
— Filha da puta! — Ele gritou de dor, vindo atrás de mim, corri até a porta olhando aquele aparelho tentando colocar qualquer, número rezando pela sorte quando o senti, me puxar pelos cabelos. — Você vai ser, punida por isso ruivinha!
O olhei assustada, vi sua mão sangrando pela mordida que eu, havia dado Jimin, me puxou pelo braço com raiva enquanto me fazia subir escadas, ele logo chegou até uma porta e a abriu, vi um quarto lindo demais pra ser real. Jimin me jogou com tudo, na cama ele me olhou eu começei a respirar, com dificuldades temendo.
— Vai ficar de castigo ai, e pensar bem antes, de fazer isso de novo. — Jimin saiu do quarto, e trancou eu passei as mãos, em meus cabelos.
— Ah droga! Não acredito, ainda que ela se atreveu, a me morder.
(...)
Fiquei naquele quarto, olhando tudo admirada, podia dizer que só aquele quarto dava a casa que eu morava quase toda, olhei para a porta que tinha no meu quarto, que não era do banheiro abrir e vi muitas roupas parecia uma loja, havia um controle de televisão eu peguei e apertei logo levei um susto ao ver, um barulho de algo corri para perto da cama com o susto e pude ver, da onde vinha era grande e ventava gelado, estava pregado na parede não, sabia que tipo de ventilador que ventava gelado era aquele, nem tinha palhetas ao menos, estava de barriga cheia olhei para outra porta e desci da cama, e foi até lá abrir vendo o banheiro ao meu ver tinha uma piscina lá dentro, franzi o cenho a casa desse homem é estranha uma piscina no banheiro, logo viu outra parte do banheiro e sorri a ver o chuveiro tratei, de tirar minhas roupas e liguei para me banhar sentindo água quentinha em meu corpo nunca tinha, banhado de água quente até no inverno tinha que ganhar de água, gelada lavei meu cabelo com alguns produtos, que encontrei.
Quando sai do banheiro, com minhas roupas em mãos, levei um susto ao ver Jimin ali, corri novamente ao banheiro e fechei a porta, com tudo.
— Eu trouxe algo, pra você comer não sei se ainda está, com fome mas notei que come muito. — Abri a porta de vagar deixando, apenas parte do meu rosto a mostra e ele, me olhou. — Ah então, descobriu o banheiro não precisa usar, essas roupas estavam velhas tem roupas, que pode usar no closet porém, não sei se vai caber em você. — pisquei ainda o olhando vi, sua mão enfaixada. — Durma cedo, amanhã vamos sair. — Ele saiu do quarto e eu respirei aliviada, saindo do banheiro fui procurar roupas que me servisse como ele disse achei, um lindo vestido vermelho, roupas íntimas, ainda com etiquetas, tratei de me vestir e me olhei no espelhando dando um sorriso, aquilo estava estranho perto do meus seios o pano estava muito folgado, resolvi deixar de mão e me deitei na cama o quarto estava gelado, nem havia percebido quando finalmente, havia pego no sono e bem pesado por sinal.
(...)
Ouvi barulho de chaves, em meu quarto fingi, ainda está dormindo alguém tocou em meus, cabelos.
— Querida acorde, o senhor Park quer, que tome café da manhã com ele. — Abri meus olhos, e levantei estava toda coberta eu não me lembrava de ter, me embrulhado Ma sorriu pra mim e saiu, do quarto eu logo fui atrás, dela praticamente tropeçando no vestido, já estava com fome logo, que cheguei a sala vi Jimin comendo tranquilamente, ele me olhou e voltou, a olhar para sua comida porém voltou, a me olhar de novo não acreditando e começou a rir se levantou e foi, até mim pegando na alça do meu, vestido eu fiquei sem entender.
— Isso não, cabe em você nao, tem peito pra esse vestido, acho que vamos ter, que comprar coisas que de no seu corpo. — Ele continuou me olhando.
— Eu gostei desse mas, havia achado estranho meu sutiã, aparecer assim. — Jimin deu um sorriso.
— Jogue esse vestido, fora não presta no seu corpo, você está raquítica.
— Não vou andar, pelada.
— Vista a roupa que veio, para nós vamos comprar, roupas novas.
— Mas e aquelas lá, do quarto.
— Sei lá, toque fogo ou jogue, no lixo.
Eu tomei meu café, da manhã jimin me segurou pela mão, e fomos a sala logo pude ver aqueles segurarancas que mataram Paul ali, eles me olharam e nos seguiram.
(...)
Estava na loja com Jimin, enquanto os seguranças ficaram do lado de fora. Estava experimentado tanta roupa que estava, cansada eram poucas as que Jimin, gostava e eu não gostava de nenhuma. Porém não tinha o que, reclamar eu só tinha 4 peças de roupas, e agora foi tanta coisa comprada que eu havia perdido as contas, a todo tempo eu pensava em uma e fugir dali mas tinha medo, do que podia me acontecer.
(...)
Ao chegarmos em casa, Jimin mandou que eu entrasse e disse que tinha algo, para resolver ele ligou a Tv para que eu pudesse, assistir algo fiquei entretida vendo um filme quando sinto alguém, me puxar pelo meu cabelo com força.
— Mais você é tão bonita! . — E o olhei assustada.
— Me solta! — Ele deu, uma gargalhada e passou a mão, pelo meu corpo eu, senti tanto nojo.
— O senhor Park, tem um ótimo gosto, ruivinha e pura olha só, que delícia. — Entrei em desespero, novamente quando eu sinti suas mãos passando, perto de minha virilha fechei meus olhos, com força e lhe dei um chute com tudo bem em suas partes, o vi gritar se agaichando de dor eu não, pensei em mas nada, a não ser correr para dentro do meu quarto, e fechei a porta.
Entrei dentro do lugar, grande onde ficava as roupas enquanto respirava com dificuldades, me tremendo de medo fiquei horas ali, com medo do segurança de Jimin entrar encolhida em posição fetal, quando escutei a porta se abrir devagar, escutei a voz de Jimin realmente não sabia se ficava aliviada ou não, mas acabei respondendo, quando ele me chamou. — A-aqui! — Ouvi seus passos até, ele abrir a porta e me ver ali.
— Por que está aqui? — Ele franziu o cenho.
— Ele... Ele me agarrou... — Ele me olhou sério.
— Quem? — Jimin me olhou, nos olhos e me tirou dali, me puxando pelo braço ele me sentou, na cama. — Quem te tocou? — Ele viu marca de mão em meu braço, que estava vermelho eu acabei dizendo, e o vi sair dali como um flash.
Eu fiquei na cama, tremendo de medo não, sabia para onde Jimin tinha ido.
(...)
Um dos seguranças de Jimin, olhava para seu patrão, que segurava uma taça de vinho em mãos, vendo o segurança que havia agarrado Andy chorando, estava só de cueca e totalmente machucado, ele tremia de dor enquanto Jimin o olhava friamente.
— Acho que deveria saber, que não gosto que toquem, em minhas coisas. — Jimin tomou mais, um gole de vinho.
— Ela está, mentindo. — Ele disse, e jimin se aproximou. — Vai acreditar em uma vadia, que acabou de conhecer? — Jimin o encarou tirou do bolso, um canivete de ouro, seu segurança olhou aquilo, e temeu.
— Você fala de mais, sabia? — Jimin passou o canivete no rosto dele O ouvindo gritar, de dor estavam em um galpão abandonado, ninguém iria o ouvir gritar. — Abra a sua boca imunda! — Mandou e ele não, o fez jimin olhou para seu outro segurança, que se aproximou e abriu a boca dele a força Jimin pegou a língua dele e com o canivete cortou sua língua, os gritos de dor eram altos ele cuspia sangue, para todos os lados enquanto jimin sorria pegando a arma, e mirando bem em sua parte íntima. — Você não, vai precisar mais disso. — Ele atirou o matando. — Queime o corpo! — Ele olhou para seu, segurança que estava vivo. — Ah isso serve, de lição pra você se não, quiser ter uma morte melhor que a dele, não toque nela!
(...)
Era madrugada quando Jimin, havia chego em casa logo foi em direção ao quarto de Andy, abriu a porta vendo ela dormindo se aproximou e tirou os cabelos, dela de frente do rosto.
— Você é, linda ruivinha!
NOTA: JIMIN NAO TA DE BRINCADEIRA AQUI SO TEM CARA DE ANJO MSM TOCA NO QUE É DELE TOCA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanficEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.