Esposa comprada capítulo 21
Alguns meses depois....
Jimin está se arrumando para ir a empresa, tentando fazer o mínimo barulho possível, porém o sono de Andy é leve demais.
— Já vai? — Ela pergunta, abrindo os olhos e bocejando.
— Desculpa, eu não queria te acordar. — Ele se sentou na cama e deu um beijo na testa dela. — Estou indo, mas de tarde eu volto pra almoçar com você.
— Por que não fica aqui, comigo? — Ela faz uma carinha fofa, e se deita no colo dele.
— Eu realmente, preciso ir anjo, tenho muitas coisas, acumuladas. Não quer vir comigo? — Andy nega rapidamente.
— Não, só quero ficar deitada na cama estou, com sono.
— Achei que o remédio, que te dei ontem a noite, te faria dormir bem. — Jimin dá um selinho na ruiva.
— Que remédio heim? — Andy acaba rindo também. — Eu dormi bem sim, a noite toda mas acordei ainda com sono.
— Você não está, com anemia toma todos os remédios certos. — Ele a olha. — Devo chamar a Na...
— Não mochi, eu estou bem apenas, com sono se eu dormir mais, essa preguiça irá embora. — Ela se levanta e deita a cabeça sobre o travesseiro.
— Então qualquer coisa, é só me ligar. — Andy concorda quase fechando os olhos e Jimin totalmente apaixonado a admira.
(...)
Já passava do meio dia, quando Andy acordou, foi direto para a cozinha.
— Eu fiquei te esperando pra almoçar, e você não apareceu, está tudo bem?
— Sim senhora, só estava com sono.
Depois de almoçar Andy foi para a biblioteca estudar, depois de algumas horas, ouviu a porta se abrir era Jimin que sorriu no mesmo instante ao vê-la.
— Vim almoçar aqui, mas você estava dormindo não quis te acordar. — Andy se levantou e o abraçou.
— Eu estava com muito sono. — Jimin a olhou.
— Anjo quero te mostrar uma coisa. — Anjo franziu o cenho.
— O quê? — Jimin segurou na mão de Andy.
— Vem comigo! — Andy o seguiu e juntos saíram de casa, indo para o jardim, do jardim Andy viu uma outra casa a qual nunca havia reparado, Jimin abriu a porta digitando uma senha, e entraram por um corredor longo as luzes foram se acendendo conforme andavam. Aquilo certamente não, parecia uma casa pois ela não havia visto móvel nenhum Jimin abriu outra porta, digitando uma senha e então entraram, a sala era enorme e havia vitrines com armamentos pesados, Andy segurou a mão de Jimin, com força ao ver aquilo.
— O que vamos fazer aqui? — Jimin soltou a mão de Andy foi até uma parte, e com uma chave abriu a porta de vidro tirando uma semi automática de lá, e mostrar para Andy.
— Quero te ensinar a atirar.
(...)
— O quê? — A voz de Andy estava trêmula.
— Anjo, eu não sei se sempre irei poder te proteger, preciso que saiba se defender sozinha.
— Eu sou uma espécie, de peso morto pra você? — Ela indaga, sentindo sua garganta seca.
— Não foi isso que eu, quis dizer anjo, mas eu...
— Não quero tocar nisso. — Ela diz convicta.
— Anjo você tem que entender que... — Andy o interrompe novamente.
— Que você é, um tipo de gângster ou sei lá? Disso eu já sei Jimin, mas eu não quero ter que tocar nesse objeto pra poder me defender, deve haver outra forma.
— Por que não pode, tocar em uma arma?
— Por que isso, me traz lembranças ruins, meu padrasto todo dia ameaçava minha mãe com esse maldito objeto, batia na cabeça dela com essa porcaria, só de eu ver isso, eu me lembro dele, e você não sabe como isso dói. — Andy deu as costas, e saiu dali em passos apressados.
— Andy volta aqui! — Jimin a chamou.
***
Andy saiu correndo dali, ouvindo Jimin a chamar, quando ela finalmente entrou em casa, subiu para o quarto e simplesmente se jogou na cama, estava nervosa, queria chorar, estava se segurando.
— Anjo eu não sabia. — Ele entrou no quarto cauteloso, se sentou na beira da cama, e tocou nos cabelos dela. — Se você tivesse me dito antes, eu não iria tentar juro, mas você é como uma boneca de porcelana, frágil, tenho medo de alguém te tocar, e você se quebrar.
Andy o olhou, e respondeu:
— Não irei me quebrar, eu tenho você, sei que faria de tudo, e não deixaria ninguém me machucar. — Jimin fez um carinho, na bochecha dela.
— Você tem razão, eu não deixaria ninguém te machucar o único que já te machucou foi eu mesmo. — Ele se levanta da cama, fazendo menção de ir.
— Jimin, não vai por favor, fica aqui comigo, vamos esquecer isso. — Andy segurou na mão dele, e Jimin a olhou. ficou pensativo alguns minutos, e deu meia volta para se deitar na cama, Andy rapidamente descansou sua cabeça sobre o peito dele coberto pela camisa azul de seda, ela simplesmente fechou os olhos enquanto ele fazia carinhos nos cabelos dela, e juntos dormiram ali, abraçados.
Nota: Saudades dessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanficEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.