capítulo 14

108 8 1
                                    

Esposa comprada II capitulo 14

Aquela marca de nascença....

Em forma de lua.

Ele já havia visto antes.

" — Então, vou te chamar de mochi por que você é, fofo igual a um"

— Nao pode ser! — Ele disse, e Andy se virou para ele.

— O quê foi? — Andy perguntou.

(...)

16 anos atrás...

Patrick estava sentado no sofá de sua sala, enquanto degusta de um winskey ele sente o líquido, passar por sua garganta causando um leve ardor, ele olha a bebida no copo e sorrir Patrick, ver os homens vestidos de preto usando máscaras adentraram sua casa, um tanto assustados.

— Fizeram o serviço? — Ele os encara com tédio, a feição de um homem que não está nem aí, pra nada.

— Sim. — Um deles respondeu.

— Mas tem um problema... — Um deles começou a dizer.

Patrick toma outro gole, de sua bebida.

— Que problema? — Ele os encara novamente.

— O menino... Ele acabou fugindo. — Patrick joga o copo de bebida com tudo no chão, fazendo se estraçalhar.

— Deixaram meu sobrinho fugir? — Ele se levanta seu olhar é, ameaçador.

— T-tinha uma espécie de esconderijo na casa, p-parece que já sabiam o que podia acontecer, o menino fugiu por lá, tentamos achar mas, ele simplesmente sumiu.

— Vocês deixaram uma criança, de onze anos um pirralho, fugir? Ao contrário de vocês, ele tem pernas curtas vocês são em cinco, ele só um e vinheram até aqui,  pra me informar que deixaram justo o mais importante, que tinha pra morrer vivo? — Ele gritou com raiva. — Seus inúteis! — Grita novamente. — Será que eu mesmo, devo fazer isso sozinho? Se pra ser perfeito, deve ser apenas eu para completar o serviço mas uma hora, dessa ele já deve ter denunciado.

— O senhor irá nos pagar?

— Menos da metade do serviço, o menino iria valer o triplo do pagamento, mas vocês falharam na missão, mas isso ainda não acabou Park Jimin me aguarde!

(...)

— Nada. — Jimin responde. — É melhor eu ir, ou irei me atrasar. — Ele se retira daquele local apressado.

— O quê deu nele? — Andy se pergunta e dá, de ombros voltando a fazer o que estava fazendo antes.

Andy passa o pincel sobre a tela enquanto sorrir, ela planeja fazer um lindo quadro de Jimin, estava vendo um tutorial na internet de como deveria começar estava feliz, ela e jimin estavam próximos e depois daquele beijo, foi a brecha para seu coração bater mais forte por ele.

Já Jimin simplesmente não, conseguia se concentrar no seu escritório tomou, remédio para dor de cabeça e nada estava estressado naquele dia, e resolveu descontar em todos os seus funcionários em sua sala ele estava com os dois antebraços apoiados, sobre a mesa enquanto suas mãos puxavam os fios loiros, de seus cabelos.

Estava nervoso.

— Não pode ser, aquela Andy! — Ele dizia de cabeça baixa, deixando lágrimas desceram de seu rosto. — Eu prometi protege-la! — Ele dizia se lamentando. — Eu só a fiz mal, como vou olhar no rosto dela, depois de tudo isso? Por que isso está acontecendo comigo, por que? — Ele se levanta da cadeira com o rosto vermelho pelo choro, e simplesmente joga tudo que está sobre ela no chão, pela fúria ele levanta a mesa e a vira gritando os funcionários começam a ouvir mas ninguém, se atreve a entrar naquela sala e encarar a fera.

Jimin sai de sua sala, deixando a porta aberta fazendo com que todos ali possam ver a bagunça que ele deixou, parecia que um furacão tinha ido para lá, mas o furacão tinha nome.

Park Jimin.

(...)

Era noite quando Jimin finalmente havia chego, em casa depois de rodar por horas em seu carro,  pelas ruas ele não queria voltar para casa mas não tinha jeito, ele morava ali também.

Ao chegar em casa, ele retira o terno e joga no sofá, afrouxa gravata e logo ver Andy correr até ele o abraçando.

Jimin fica sem reação, ao sentir os braços finos dela rodearem sua cintura, dando um leve aperto.

— Nossa, você demorou hoje teve um dia cheio? — Ela saiu do abraço o olhar era cheio, de alegria brilhante.

— Estou cansado... — Ele murmurou baixo.

— Está abatido, por acaso está doente? Seus olhos estao, vermelhos você andou chorando? — Ela tocou no rosto dele.

— Por favor não, toca em mim! — Ele pediu e ela afastou a não devagar.

— O quê houve? — Jimin tenta controlar o choro, novamente.

— Não posso olhar pra você, depois de tudo isso.

— Eu não, estou entendo nada. — Jimin da um passo para trás, e a olha melhor, ela usa uma camisola branca um tanto fina de seda.

— É melhor você ir, embora Andy.

— O quê aconteceu? Nós vamos viajar?

— Você não está entendendo, eu estou mandando, você sair dessa casa.

Andy o encara.

— Você não, me quer aqui Jimin? — Ela perguntou.

— Não eu não, mereço você. — Andy tenta se aproximar, mas ele se afasta. — Por favor... — Andy o olha chorando, ela ver a porta da casa aberta e caminha até sair da vista de Jimin Andy, estava saindo de casa sem rumo ela simplesmente foi caminhando por aquela rua, deserta vendo a grande floresta ali em frente ela andou pela calçada, descalça estava nevando, e ela já sentia o frio.

Jimin fechou os olhos, e pegou a chaves de seu carro foi até a garagem, e seguiu Andy de longe vendo para onde ela iria ele segurou a arma que estava no cós de sua calça, e continou seguindo devagar ele estava inquieto e já, arrependido de tê-la mandado ir embora ela dobrou a rua seguindo perto de um lago congelado, Jimin parou o carro e desligou os faróis e passou a observa-la dali, ela caminhou para mais perto enquanto se abraçava Jimin saiu rapidamente do carro, e ela já estava andando por cima da água de gelo.

— Andy! — Ele gritou, quando Andy o olhou o gelo se quebrou, e ela afundou com tudo.

NOTA: MINHA RUIVINHAAAA

CAP DE HOJE ESCREVI AO SOM DE  BLACK MAMBA

Esposa comprada - Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora