Esposa comprada capítulo 26
— Ma o que está acontecendo com ele, Má pelo amor de Deus? — Pergunta Andy desesperada chorando enquanto apoia a cabeça de Jimin sobre seu colo.
— Eu não sei querida, já ligamos pra uma ambulância precisa se acalmar!
— O Jimin vai morrer? — Ela faz um carinhos nos cabelos dourados.
— Não meu bem, ele vai ficar bem logo a ambulância chega.
— É minha culpa!
(...)
— Natália! — Andy a ver se aproximar e logo as duas se abraçam. — Como o Jimin está, pelo amor de Deus? — Pergunta com voz de choro.
— Meu bem, sinto muito mas as notícias são péssimas.... — Natália não controla as lágrimas. — Ele está em coma, não sei quando pode acordar pode ser hoje, amanhã, daqui a 1 mês, ou anos...
— O que? — Andy se afasta não acreditando no que estava ouvindo.
— Vamos acreditar que ele vai acordar Andy.
— O Jimin, está em coma... — Andy tenta processar a frase. — É um estado, em que a pessoa fica vegetativo e precisa respirar por aparelhos, e em alguns casos, ela nunca irá acordar. — O ar de Andy começa a faltar, e ela tenta se apoiar na parede.
— Andy! — Chama Natália, as pupilas de Andy estão dilatadas. — Enfermeiros! — Ela grita, e Andy desmaia nos braços dela.
(...)
— Está com os resultados? — Andy ainda está sonolenta, mas pode escutar a voz de Natália. — Deixe-me ver! — Ela escuta barulhos de papel. — Em meio a tudo isso, a uma esperança. — Natália sorrir. — Uma pequena esperança que irá mudar tudo.
Depois de algum tempo, eu finalmente acordo me sentindo fraca.
— Vá com calma, não tem muito tempo que você desmaiou.
— E o Jimin?
— Ainda no mesmo estado querida, olha foram feitos alguns exames em você, apesar de vermos que o momento está péssimo surgiu uma notícia maravilhosa, você está gestante. — Sorrir.
Eu realmente,não sei como agir não que estou negando um filho, não é isso, mas nunca me imaginei sendo mãe, e agora sabendo dessa notícia né pergunto, será que serei uma boa mãe? E Jimin, ele irá ficar feliz? Mas quando ele irá saber disso, no momento estou sozinha, e simplesmente não sei o que fazer.
— Irá receber alta hoje mesmo, então vá pra casa, e descanse meu bem prometo ficar sempre apar sobre a saúde de Jimin, e qualquer notícia irei lhe informar. — Eu apenas confirmo, e depois de alguns minutos ali, pego minha bolsa, e ligo para o motorista vir me buscar.
Quando chego em casa, sinto um completo vazio, ligo as luzes e não estou vendo Jimin me olhando e sorrindo, e sim o tio dele Patrick que parece acabar de ganhar na Mega-Sena.
— Andelina! — Ele se levanta do sofá. — Vim aqui, chamar meu sobrinho para um reunião da empresa, mas a empregada disse que ele está no hospital.
— Ma o nome dela é Ma. — O corrigo.
— Sim, sim. — Ele vai até o barzinho, e coloca bebida em um copo em seguida bebe. — Como ele está, o que houve? Meu sobrinho querido é como ferro, até estranhei.
— Overdose.
— Oh, meu Deus! — Pude notar seu sacarsmo. — Mas ele morreu?
— Por que não foi embora, já que não viu ninguém aqui? Acha que se ele estivesse morto, eu estaria assim?
— Ah eu, quis saber notícias.
— Existe um aparelho eletrônico chamado celular.
— Gosto de saber tudo, pessoalmente.
— Deveria trabalhar como repoter.
Ele gargalha.
— Oh, Andy querida você é tão sútil mas vai ficar sozinha aqui agora?
— Tenho Ma, ela apenas foi avisar a família que não vai poder ir esse fim de semana para casa pra ficar comigo.
— Mas duas mulheres em uma casa enorme, é perigoso onde estão os seguranças?
— Pedi que figiem Jimin no hospital, afinal, não podemos confiar em todos as vezes que menos imaginamos, pode virar uma cobra e da o bote.
— Garota esperta você. — Ele bebe mais. — Mas olha, minha casa é grande também você iria se sentir bem...
— Não irei sair daqui. — Ele sorrir de novo, e eu caminho em direção da escada para meu quarto. — Como pode ver, Jimin não está então por favor se retire.
— Oh eu já sabia que iria dizer isso querida, ele já te envenenou, com a má educação dele. — Sinto ser puxada pelo braço, e ao ser injetado em meu pescoços. — Já sabia de tudo, e irei cuidar para que ele mora ali mesmo, e você caso algo de errado acontecer, será minha garantia. — Minha visão escurece, e meus olhos pesam. — Boa noite, bela adormecida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanfictionEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.