Esposa comprada capítulo 28
— Você, seu monstro como foi capaz de uma barbaridade daquela? — Ele segura o queixo de Andy.
— Há duas coisas que você precisa aprender minha querida, na vida não existe coisa melhor do que o dinheiro, o poder você consegue com o dinheiro, eu mereço tudo isso! — Ele então se levanta, e fecha a porta novamente deixando Andy chorando ali no chão.
(...)
6 meses se passaram minha barriga cresceu, e quando comecei a dar sinais da minha gestação Patrick ficou furioso, eu apanhei muito não tenho ideia de como meu bebê está, passei dias sentindo muita dor estou preocupada com meu bebê, nesse tempo aqui comecei a ter carinho por ele, um vínculo muito forte surgiu entre nós. E em todos esses dias, meses, segundos eu não paro de pensar em Jimin, e em como ele está.
(...)
— Abra a boca! — Ma me força mais uma vez a comer aquela gororoba horrível.
— Não quero Ma! — Viro a cara. — E já disse que não precisa me dá na boca.
— Você acordou hoje Jimin, tem que se alimentar.
— Você ainda não me disse onde está a Andy... Ela ainda está com raiva de mim? — Vejo Ma começar a se agoniar. — Ma? O que foi?
— Uma hora ou outra você vai descobrir, Andy sumiu desde o dia que você entrou em coma, cheguei em casa estava o lugar mais limpo. — Me levanto da cama rapidamente arrancando todos os fios que estão em meu corpo. — Jimin!
Entro em desespero.
— Andy está desaparecida à 6 meses Ma, não deixou nenhum recado se foi embora algo do tipo?
— Já denunciei o desaparecimento faz tempo, e nada eu juro não entendo por que ela sumiu, se foi embora não deixou nada explicando.
— Ela não iria embora, tem algo de errado nisso. — Procuro por minhas roupas que Má trouxe na bolsa e caminho até o banheiro.
— Como assim? — Troco de roupa rapidamente.
— Meu presentimento não falha, alguém levou a Andy. E eu vou matar o desgraçado.
(...)
— Acho que meu bichinho deve está com fome, logo agora que come por dois. — Patrick entra no quarto com uma bandeja.
Estou deitada na cama, com muito frio Patrick tirou os cobertores e estou dormindo apenas no colchão sem nenhum lençol para me cobrir, quebrou o aquecedor do quarto também, estou tão encolhida lá fora neva muito, sinto ele tocar no meu pé e afasto no mesmo instante.
— Oh! Estão tão geladinha, não sou tão mal assim podia ter deixado você mais tempo sem comer também, mas é que você é muito linda e eu não resisto, mas esse foi seu castigo por ter me mordido de novo. — Sinto ele deixar a bandeja do lado da cama. — Como linda! — Estou tão fraca, minha cabeça parece que vai explodir. — Ei! — Ele me balança puxando meu braço. — Vamos vá comer! — Ele me levanta a força, e não consigo segurar, acabo vomitando no chão. — Puta que pariu! — Patrick toca na minha testa. — Parece que meu bichinho adoeceu.
— Patrick chame um médico por favor, estou sentindo muita dor.... — Minha vista começa a escurecer.
— Quem disse que você merece isso?
— Meu filho não tem culpa de nada, é só um bebê preciso saber como ele está.
— Irei pensar no seu caso. — Patrick se levanta, e me pega no colo. — Vou de dar um banho pra baixar essa febre, vai acabar morrendo e meu alvo não é você. — Simplesmente apago e não lembro mas de nada.
(....)
Sinto alguém mexer no meu braço, é um toque suave não sinto mais frio, meus pés e meu corpo está coberto abro os olhos e vejo que estou em outro quarto.
— Uma anemia muito forte, infecção urinária e intestinal também. — Estou ferrada.
— E o que deu no ultrassom como tá o piralho? — É Patrick.
— Não é só um bebê, são dois. — Minha surpresa aumenta estou grávida de gêmeos. — Baixo peso, preciso que compre esses remédios e de pra ela tomar, o que são essas escoriações você bateu nela?
— Jamais, ela levou uma queda.
— Olha Patrick eu te conheço bem, se está maltratando dessa menina.
— Não se intrometa Camile, isso é assunto meu!
— Ela está gestante seu jamanta, não ver a gravidade disso são três vidas a qual voce está brincando.
Nota: Desculpa a demora gente essa fic eu terminei ela já tem muito tempo mas por conta que estou estudando pra concurso está tomando MT do meu tempo espero que entendam estamos na reta final dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanficEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.