capítulo 15

100 9 2
                                    

ESPOSA COMPRADA II capitulo 15

Jimin fechou os olhos, e pegou a chaves de seu carro foi até a garagem, e seguiu Andy de longe vendo para onde ela iria ele segurou a arma que estava no cós de sua calça, e continou seguindo devagar ele estava inquieto e já, arrependido de tê-la mandado ir embora ela dobrou a rua seguindo perto de um lago congelado, Jimin parou o carro e desligou os faróis e passou a observa-la dali, ela caminhou para mais perto enquanto se abraçava Jimin saiu rapidamente do carro, e ela já estava andando por cima da água de gelo.

— Andy! — Ele gritou, quando Andy o olhou o gelo se quebrou, e ela afundou com tudo ele deixou a porta do carro aberta.

Ele correu.

E pulou dentro do lago congelado, afim de salva-la. Andy não sabia nadar, Jimin não estava suportando o frio, imagine ela que  estava com roupas  tão, finas ele a procurou até, a ver afundando a puxou pelo braço, e tentou subir com ela a pegando pela cintura, ao subir até a superfície tremendo de frio, a tirou da água e depois saiu, também Andy, estava com os lábios roxos ele tratou de fazer boca a boca para reanima-la, e ao mesmo tempo chorava.

— Andy não faz isso comigo, você não pode me deixar! — Ele dizia desesperado. — Por favor Andy, eu te amo... — Jimin se tremia tanto pelo pavor, quanto pelo frio. — Andy! — Ele a chama apavorado.

16 anos atrás...

— Nathalia estou com medo, quando fecho meus olhos, lembro do que aconteceu. — Ele dizia, enquanto ela o abraçava.

— Meu bem você, tem que procurar esquecer, sei que é difícil mas olha ninguém vai lhe fazer mal algum, a casa está rodeada de policiais 24 horas para deixar, você seguro.

— Não consigo, evitar de ter medo. — Ele responde, e Nathalia ajeita seu pijama da hotwells, e faz um carinho nos cabelos loiros de Jimin.

— Olhe pra sua madrinha. — Ela encara os olhos azuis. — Vou ficar com você aqui no quarto, até você conseguir dormir o que acha, meu bem? — Jimin confirma, e ela ajeita o edredom sobre ele Nathalia cantarola, uma música até o ver finalmente dormir, ela se levanta da cama, e deixa apenas a luz do abajur acessa deixa um beijo, na temporã de Jimin e sai do quarto.

A noite estava sendo tranquila, até ela ouvir os gritos de Jimin em seu quarto, ela se levantou rapidamente vendo a criança se esperneando assustada, ligou as luzes e o acordou.

Era apenas o início, dos pesadelos.

— Calma meu bem, calma! — Ela o abraçava, ouvindo o choro alto dele.

— Eles estão aqui, no quarto tia, eles estão aqui irão me matar, também! —  As pupilas azuis, estavam dilatadas pelo pavor.

— Não vou deixar ninguém, fazer mal a você meu bem.

(...)

Jimin depois de 3 meses, fazendo acompanhamento psicológo, pode finalmete voltar para a escola, foi um pouco difícil para ele se readaptar em um dia de festa, a fantasia com alunos com máscaras no rosto ele teve vomitou, e logo em seguida teve um ataque, desmaiando no corredor dali, em diante ele nunca mais frequentou a escola, e terminou seus estudos em casa.

Atualmente....

Andy tosse, e Jimin a pega no colo correndo ele vai até seu carro, e abre a porta a colocando no banco de trás ele vai para casa rápido, com ela em seus braços que ainda não havia despertado ligou, para única pessoa que confiava.

Nathalia.

— Ela não tem mas água, no pulmão já está aquecida.

— Por que ela não, acorda Nathalia? — Ele pergunta chorando.

— Eu ainda não sei querido, olha vamos esperar.

— Nathalia se ela morrer...

— Jimin você precisa pensar positivo, você está nervoso demais faça aquilo, que a psicóloga disse quando estiver nervoso.

Ela havia dito quando Jimin, era apenas uma criança e entrasse em panico: Respirar fundo, contar de 1 à 10 mentalmente é, bom focar em algo também, tentar descrever sendo qualquer coisa, isso ajudava a relaxar.

Jimin fechou os olhos tremendo.

— Você precisa trocar de roupa também Jimin. — Ele confirma, e sai do quarto vai para o de Andy enquanto ele toma banho não consegue evitar, o choro deixando a água cair sobre seu corpo Nathalia fica preocupada, com Andy pois ela estava delirando, falando coisas desconexas.

— Oh querida, seja forte o Jimin precisa de você assim, como você precisa dele.

(...)

2 dias e nada de Andy, acordar ela não comia, apenas estava sobrevivendo com soro, todo dia Jimin ficava a observando por horas as vezes, o dia inteiro.

— Eu sou um monstro, não sou? — Ele a olhava. — Isso é, tudo culpa minha, tudo que eu fiz e faço, é errado você não me merece Andy, eu sou a pior pessoa do mundo... Talvez se eu não existisse... Você poderia ser feliz não é? — Jimin se levantou tentando limpar seu rosto, das lágrimas e pegou a arma que estava em sua cintura. — Pessoas ruins merecem morrer. — Ele fecha os olhos e aponto a arma, em direção à sua cabeça. — Eu te amo Andy, nunca esqueça disso.

Seu dedo presiona o gatilho.

NOTA: MEU LOIRINHO DOS OLHOS AZUIS 😰😰😰

Esposa comprada - Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora