Esposa comprada II capitulo 17
— Me solta! — Ela pede com raiva.
— Andy, eu gosto de você!
— Que pena por que, eu te odeio! — Ela se solta dele, e entra dentro do quarto fechando a porta.
— Andy abre a porta por favor! — Ele pede.
— Não! — Ela respondeu firme.
— Eu juro que a culpa não, foi minha por favor me perdoe, ela me puxou quando percebi ela já, tinha me beijado.
— Jimin por favor, me deixa em paz foi mal atrapalhar você.
— Andy olha por favor... — Ele começa a chorar. — Só me deixa explicar.— Por favor, abre a porta! — Ele chora. — Ela foi passado, já disse pra ela ir embora, ela já foi.
— Não quero saber, dos seus casos Jimin!
— Andy você precisa, me entender. — Ele chora batendo na porta, e sente uma dor forte no coração, o que o faz gemer de dor, Jimin cai no chão de joelhos. — Andy.... Eu... — Jimin socou a porta com força fazendo Andy se assustar.
— Ji-Jimin p-para! — Ela pediu, e escuta novamente ele se bater na porta. — Jimin! — Jimin esmurrava a porta com força, e começa bater sua cabeça.
— Andy! — Ele começou a gritar. — Andy! — Bateu a cabeça com força começando a fazer, um machucado.
— Para com isso, agora! — Dizia ela assustada, ouvindo os barulhos Jimin gemeu de dor, enquanto sua testa sangrava, ele estava batendo sua cabeça compulsivamente. — Jimin! — Ela pediu e ouviu, ele gritar Andy rapidamente abriu a porta vendo ele se arranhar. — Meu Deus! — Ela deu passos para trás com medo. — Jimin! — Ela chamava mas ele não escutava. — Você Está se machucando, pare com isso pelo amor de Deus! — Ela chorava vendo ele se beliscar, e cair sobre o chão Jimin começou a rolar, de um lado para outro gritando alto com as mãos sobre os ouvidos.
Andy saiu correndo para fora de casa, e chamou os seguranças, que correram junto a ela.
— Ele está tendo um ataque, segurem ele! — Um dos seguranças pediu aos outros dois, mais estava quase impossível de segurar Jimin, a força que ele tinha, era incrível Andy não conseguia parar de ver aquela cena, o rosto dele sangrando os braços machucados, e ela fez a única coisa que veio em sua mente.
O abraçou, pegou em seus braços como se ele fosse uma criança, se sentando sobre o colo dele o abraçando, tentando segurar os braços dele para que ele parasse foram longos minutos, até ele finalmete se acalmar e dormir nos braços dela.
(...)
Os seguranças haviam colocado Jimin na cama, para ficar mais confortável ele falava coisas desconexas, enquanto dormia Andy nao quis chamar Nathalia, ela ficou de longe observando Jimin dormir com um certo receio, não entendia o por que aquilo havia acontecido, e o por que dele ter se automutilado, ele sem querer havia a machucado também, o braço dela estava com um leve roxo por ele ter apertado com força, e Andy estava sentindo dor.
— Peguei outra roupa pra ele, uma bermuda, e uma camisa quer que eu o ajude a vestir? Ele é, pesado. — Perguntou Ma, que estava no quarto segurando as roupas dele.
— Tudo bem Ma, eu acho que consigo.
— Está bem, quando terminar descanse, foi um dia muito longo. — Ela deu um leve sorriso.
— Obrigada. — Andy pegou as roupas de Jimin, e colocou no canto da cama, retirou os sapatos e a meia dele foi em direção ao colarinho da camisa social, abrindo de vagar botão por botão, enquanto suas mãos tremiam. — Eu consigo. — Susurrou, se auto encorajando terminado de abrir a camisa por completo, ela desabotoou nos punhos e tirou de uma lado, e passou para o outro, podendo ver o tronco dele desnudo.
Andy suspirou fundo, e suas pequenas mãos finas, tocaram o cinto da calça dele, totalmente desajeitada e nervosa, Andy tirou a fivela para abrir.
— Era pra ter deixado, Ma fazer isso por que eu, disse que podia? — Após abrir o cinto, ela desabotoou a calça e desceu o zíper de vagar, olhando para o rosto adormecido dele. — Por favor, não acorde até eu terminar isso! — Pediu ela, e foi descendo a calça de vagar vendo a cueca boxer branca, com borda preta dele Andy sentiu seu rosto arder, e tentou virar o rosto para o lado até sentir chegar perto dos pés, e ela finalmete retirar. — Ele está quase nu, e eu tirei as roupas, isso me tornar um tipo de assediadora? — Conversava consigo mesma pois, havia lembrado quando pesquisou sobre a palavra "assedio". — Não pense que sou, alguma tarada nem nada do tipo. — Ela olha para as roupas, que Ma havia dado a ela e pegou a bermuda. — Você está parecendo um bebê, e eu sua mãe. — Ela ajeita a bermuda para vesti-lo e começa a subir, quando percebe que tocou praticamente em cima do membro de Jimin, o que a fez se assustar. — Aí Jesus! — Ela fechou os olhos.
— O quê está fazendo? — Ele perguntou baixo, ela pode ver os olhos azuis dele a encarar.
— N-nada. — Andy se levantou da cama, e Jimin também vendo o estado que estava.
— Foi você?
— Sim. Tinha que trocar, sua roupa está suja de sangue. — Jimin olhou para baixo.
— Desculpa por isso, você não tinha que ver. — Ele abaixa a cabeça triste.
— Tudo bem. — Ele olhou para sua bermuda pela metade, e se levantou da cama para subir. Andy o olhou ajeitar a bermuda no corpo. — É melhor eu ir, para meu quarto. — Andy caminha para fora do quarto, e Jimin a segura.
— Andy, precisamos conversar.
— Você precisa descansar, e cuidar dos machucados, sua mão está ferida e....
— Eu sou o mochi. Seu Mochi meu anjo! — Andy ficou boquiaberta, no mesmo instante.
— O quê?
NOTA: 😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanficEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.