capítulo 16

107 7 1
                                    

Esposa comprada II capitulo 16

2 dias e nada de Andy, acordar ela não comia, apenas estava sobrevivendo com soro, todo dia Jimin ficava a observando por horas as vezes, o dia inteiro.

— Eu sou um monstro, não sou? — Ele a olhava. — Isso é, tudo culpa minha, tudo que eu fiz e faço, é errado você não me merece Andy, eu sou a pior pessoa do mundo... Talvez se eu não existisse... Você poderia ser feliz não é? — Jimin se levantou tentando limpar seu rosto, das lágrimas e pegou a arma que estava em sua cintura. — Pessoas ruins merecem morrer. — Ele fecha os olhos e aponto a arma, em direção à sua cabeça. — Eu te amo Andy, nunca esqueça disso.

Seu dedo presiona o gatilho.

(...)

9 anos atrás...

— Não consigo fazer esse nó, na gravata. — Ele reclamava.

— Calma querido. — Ela o ajudou. — Está nervoso hoje, pois é o dia da pose dos bens de seus pais, não é?

— Sim. — Ele suspirou fundo. — Acabo de fazer 18 anos, e já tenho que cuidar de patrimônios  e se eu estragar tudo?

— Não vai meu bem. Você estudou pra isso.

— Eu sei... Mas... — Os olha o dele lacrimejam. — Eu acho que não consigo, pra mim nada que eu faço sai bom... Não quero decepcionar ninguém, não quero ter que encarar a todos e ouvir murmúrios " É o filho dos Park o único que sobreviveu." Por que isso dói, as pessoas sentirem dó de mim doi Nathalia, por que eu sempre serei o coitado, o garoto que tem traumas, fobias, pavor, o garoto que tem ataques de pânico que causam desmaios ou até coisa pior, não quero que eles me chamem de doente, ou falarem que tenho problemas mentais, estou fazendo o máximo pra tentar melhorar, e agir o máximo como uma pessoa comum. Mas parece que não irei conseguir Nathalia. — Ela o abraça.

— Meu anjinho, eu sei que vai conseguir acredite, você é mais forte do que pensa Jimin você é um garoto que vale ouro, coração puro cheio de amor, se ouvir algo do tipo tape os ouvidos o que a psicóloga  lhe falou naquele dia? Conte, foque em uma imagem, mas não deixe o medo lhe dominar, eu sei meu bem que um dia você vai, construir sua própria  família e ser alguém muito feliz  eu acredito, se você está  vivo hoje, é por que tem um propósito.

(...)

— J-Jimin... — Ela diz baixinho.  — Se
.. Você fazer isso, eu nunca irei lhe perdoar. — Jimin a olha Andy está chorando.

Ele solta a arma, e se levanta caminhando na direção dela.

— Isso é, um sonho? — Ele segura a mão dela tremendo.

— Por que? Seu imbecil, filho da puta, burra, idiota, por que está tentando se matar? — Ela se exalta. — Você não,  pode me deixar sozinha! — Jimin caiu no choro novamente, assim como ela.

— Eu... Ah Andy, me perdoe por ser um monstro por favor, me perdoe....

— Você não é, um monstro! — Jimin a abraça.

— Eu achei que ia te perder...

— Eu vou ficar bem, sou estou sentindo muito frio ainda, eu não sabia que aquele gelo, iria quebrar, me desculpe.

— Eu te mandei embora... A culpa foi minha.

— Não vamos mais discutir sobre isso, o que importa é que tudo irá se resolver, e por favor nunca maos aponte numa arma, para sua cabeça.

Naquela noite Jimin, não saiu do lado de Andy os dois dormiram juntos enquanto Jimin, a esquentava a febre dela baixou, e ele então pode dormir mais, tranquilo até sonhou com ela.

Meses depois...

O telefone da casa estava tocando enquanto Andy, via TV Ma havia saido para comprar alguns mantimentos, Jimin estava no escritório trabalhando, Andy vendo que a pessoa não iria parar de ligar atendeu.

— Alô?

— Cadê o Jimin?

— Trabalhando, por que?

— Passa o telefone pra ele!

— Vá se catar não, sou sua empregada liga pra ele!

— Não tenho mais o número dele, estou aqui em frente, mande abrirem a porta pra mim. — Andy revidou os olhos, e digitou a senha que Jimin havia dado para  ela e viu o portão ser aberto, a porta também e por ela passar uma linda mulher bem vestida e alta, usando saltos e vestido decotado.

— Onde ele está?

— Ue procura, você tem pernas e olhos. — Andy se joga no sofá, voltando a prestar atenção no filme e ver a mulher, procurar por Jimin. — Perua chata!

Andy começou a perceber que a mulher estava demorando, e ouviu a voz de Jimin também, ela curiosa se levantou do sofá, e caminhou até o escritório de Jimin vendo a porta entre aberta.

— Ah Jimin, não seja assim lembra dos velhos tempos? — Ela abre a blusa, mostrando uma boa parte do sutiã. — Sei que sempre, soube te dar prazer na cama, estou com saudades de sentir você, dentro de mim novamente. — Ela passa a mão sobre o peitoral de Jimin.

— Sophie eu já disse que não, então por favor, vá embora! — Ele tira a mão dela.

— Eu não vim aqui atoa Jimin, eu estava em Vancouver, você não saia dos meus pensamentos abandonei meu trabalho, como jornalista por você.

— Abandonou por que quis. Tanto homem por aí, você vai correr atrás de um, e como já lhe expliquei eu já gosto de uma pessoa.

— Não brinca comigo. — Ela o puxa pela gravata, e o beija fazendo Andy se espantar e se esbarrar no vaso de flores, fazendo cair.

— Andy! — Jimin empurra Sophie, abre a porta e ver Andy sair correndo dali, ele corre atrás dela e alcança. — Andy não foi nada disso, que você está pensando.

— Me solta! — Ela pede com raiva.

— Andy, eu gosto de você!

— Que pena por que, eu te odeio! — Ela se solta dele, e entra dentro do quarto fechando a porta.

— Andy abre a porta por favor! — Ele pede.

NOTA: OH JESUS!

Esposa comprada - Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora