Esposa comprada capítulo 30
— Louco não, esperto olha só bilionário o único Park vivo, com uma esposa ruiva linda e um filho. — Ele acaricia minha coxa por debaixo da mesa e bato na sua mão rápido, me levanta da cadeira de presa e a mesma cai no chão.
— Por favor não faça nada com o Jimin! — Patrick se levanta, e caminha em minha direção ele toca em meu rosto, e acaricia meus lábios com o polegar.
— A vida dele agora, depende de suas decisões minha cara Andy.
Andy abaixa a cabeça.
— Você é louco Patrick, precisa urgente de um tratamento. — Ela diz encarando a comida, que está esfriando.
Patrick gargalha e come.
— Está tudo nas suas mãos, meu amor. Agora coma querida, precisa de nutrientes.
— Irei me retirar, perdi a fome. — Andy se levanta, e sai da sala de jantar ela sobe para seu quarto, se joga na cama e chora em silêncio.
(...)
— Alguma notícia dela? — Jimin está ao celular, enquanto caminha pelo seu escritório impaciente. — Como não? Ela não pode ter simplesmente sumido, estou te pagando mais do que devia, e quero que a encontre. — Ele desliga o celular irritado, havia contratado um investigador para saber onde Andy estavam durante todos esses meses nada, quase um ano, sem Andy.
Hoje está completando nove meses.
Jimin caminha até sua mesa, onde há uma garrafa de bebida, ele pega o copo que já está ao lado e despeja o conteúdo, em seguida ele leva a boca e toma em um gole, sentindo a bebida descer meio que rasgando sua garganta.
Jimin apoia as mãos sobre a mesa, e fecha os olhos. Ele tira os cabelos dos olhos, cabelos estes que já estão bem grandes, quase na altura dos ombros, desde que soube que Andy havia sumido ele simplesmente se desleixou.
Seu celular toca novamente, e ele atende.
— Patrick... O que você quer?
— Oh, sobrinho querido. Como é bom ouvir sua voz, está totalmente recuperado do coma?
— Diga logo o que quer. — Diz impaciente.
— Ah, garoto impaciente. — Ele rir. — Soube que está atrás da ruivinha, está com saudades dela? — Jimin fica sério.
— O que você sabe sobre isso? — Patrick Gargalha novamente.
— Está morando comigo, garotinha arisca ela.
— O que? Andy, está com você? Por que?
— Oh, talvez por que eu tenha a sequestrado, enquanto voce entrou em coma? Admito, que esse fato veio a calhar, pena que você não morreu.
— Onde você está?
— Oh, titio não está em casa, não adianta procurar. Nesse momento, ela ainda deve está dormindo, a gravidez deixa as mulheres com bastante sono.
Gravidez?
Jimin gelou.
— Grávida?
— Oh, que indelicadeza a minha. — Rir. — Está grávida de gêmeos, e estão prestes a conhecer esse belo mundo.
9 meses...
— Ela está grávida. — Jimin repete as palavras.
— Isso mesmo, você vai ser papai. Porém, tem uma coisa.... O quanto você a ama?
— Patrick, me diga onde está por favor, ou me entregue a Andy.
— Posso fazer isso, somente se você me passar todas as ações da empresa Park.
— Patrick, me fale onde ela está.— Ele aperta o celular com força.
— Vamos nós encontrar hoje a tarde, lhe passarei o endereço, ouse chamar a polícia, e ela morre junto com as crianças que ainda estão na barriga.
— Patrick, você está cego. Por favor, são três vidas que estao em jogo.
— Ah, matar Andy e os bebês não seria trabalho algum, visto que já matei seus pais. — Jimin se apavora.
— O que está dizendo? — Ele começa a soar frio.
— Já estava mais que na hora de fizeram que eu fui o mandante da morte dos seus pais, você era para está morto a muito tempo, mas não contava que seus pais fossem tão espertos.
— Você mandou matar, seu próprio irmão, seu monstro! — Jimin chora, está em choque.
— Ah, me bateu nostalgia da noite. Aquela vadia da Nathalia, também ainda não perde por esperar. Estou no quarto de Andy, a gravidez a deixou muito mais bonita, está com um belo corpo e os seios estão maiores.
— Não se atreva a tocar nela seu maldito! — Ele escuta Patrick rir. — Seu desgraçado, eu juro, juro que irei te matar pela honra dos meus pais, por tudo que você os fez sofrer, minha mãe quase foi abusada na minha frente... Eu era uma criança.... — Jimin soluça pelo choro. — Como você pode?
— A sua mãe, escolheu seu pai eu amei primeiro. Ela não me quis, então já que ela não me queria, também não iria ficar com quem amasse.
— Seu monstro, eu vou te matar. O inferno vai ser pouco para o que irei fazer contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanfictionEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.