Esposa comprada II capitulo 19 - Minha ruivinha
Ele se ajeitou por cima dela, sem deixar muito seu peso nela e beijou por cima da borda da calcinha que Andy usava, seus dedos tocaram aquele tecido rendado, a vendo suspirar fundo.
Jimin então perguntou para ela: — Você tem certeza que quer? Se eu começar, não sei se vou conseguir parar.
— Eu não quero, que você pare. — Andy segurou entre os fios loiros, dos cabelos de Jimin fazendo um leve carinho, enquanto o olhava nos olhos. — Eu estou pronta, pra ser sua. — Andy sorriu, e Jimin também que voltou a beija-la, o beijo era intenso mais Jimin, estava tentando ser o mais carinhoso possível.
Já havia machucado demais, e nunca iria se perdoar, por isso.
A perna esquerda de Jimin, estava no meio das coxas de Andy que sentiu ele levemente fazer uma pressão, e ela gostou daquela sensação que sentiu. Como se fosse um pequeno shock, era como se seu útero tivesse se contraído, ela não sabia, mas já estava excitada por aqueles toques dele. Jimin desceu os beijos até o pescoço dela onde ele deu uma bela chupada, e mordeu levemente o lóbulo da orelha de Andy que não pode evitar, de escapar um gemido.
— Jimin... — Ela suspirou de olhos fechados, e Jimin passou a mao na curva da cintura dela, descendo até a borda da calcinha onde ele foi baixando devagar, sem parar de beija-la.
E quando Andy menos percebeu, sua peça de baixo já não estava mais em seu corpo, que antes tão magro estava bem mais cheinha. Aquele pele macia de Andy, estava deixando Jimin louco, ela tinha um cheiro tão gostoso de maçã verde a pele era como pêssego, Jimin olhou bem nos olhos de Andy antes de começar a abrir sua bermuda, e ela não pode evitar de olhar um tanto constrangida, por ver um volume bem chamativo por baixo, da cueca box dele.
— Eu quero fazer uma coisa em você antes, mas não quero te assustar.
— Eu quero experimentar. — Andy mordeu os lábios, o olhando lhe passando confiança Jimin a beijou novamente, e sua mão foi até a intimidade da ruiva tocando levemente o clitóris, o que a fez arcar as costas. — Ahhh! — Ela gemeu novamente, entre os beijos dele que parou e se levantou da cama indo até a beira e a puxou pelos pés, a deixando de pernas bem abertas Jimin, ficou de joelhos sobre o chão e acariciou as coxas de Andy.
— Você vai gostar. — Ele disse, e sua boca se aproximou da intimidade dela Andy, não pôde evitar dar um gemido mais alto quando sentiu a boca dele lhe dar um beijo ali, sobre sua intimidade, e ela arfou Jimin começou chupando os lábios e o clitóris, e quando sua língua finalmente adentrou a cavidade da ruiva, ela gemeu alto.
— Hããã... Aaah Jimin! — Ela passou a mão sobre os cabelos, puxando para trás.
— Está gostando? — Ele perguntou, a impedindo de fechar as pernas.
— Isso é.... Aaah... Ssshh! — Ela gemeu de novo, enquanto ele molhava sua intimidade, cada vez mais.
— Isso geme pra mim. — Ele pediu, os gemidos de Andy estavam sendo músicas para seus ouvidos. Sua língua fazia um belo trabalho na intimidade de Andy, que sem perceber estava apertando seus seios por conta do tesão.
— Humm. — Ela mordeu os lábios, quando ele a chupou, a lambuzando mais ainda. — Ji- Jimin, eu acho que vou explodir. — Ela disse o fazendo dar um leve sorriso, ele havia entendido o "explodir" dela.
Iria gozar.
— Deixe vir meu anjo. — Ele disse voltando a chupa-la, o coração de Andy estava acelerado.
— Jimin... — Ela o chamou, seus olhos estavam lagrimando. — Oh meu Deus! — Ela gritou quando sentiu aquela sensação de espasmos tomar conta de seu corpo, a fazendo se tremer inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanficEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.