Esposa comprada II capitulo 20 - Romântico
— A senhorita Andy, e sua ex estão brigando no salão da festa.
— E por que você não, separou elas?
— A senhorita Andelina, me deu um chute bem nas bolas, até agora estou sentindo a dor ela só é pequena, mas tem uma força.
— Essa ruivinha! — Jimin sorriu bobo.
Jimin guardou o celular no bolso, e rumou em direção ao salão já ouvindo a gritaria, ele apressou o passo já vendo Andy, e Sophie brigando ele tratou de tirar a sua pequena ruiva, de cima de Sophie que estava com os cabelos bagunçados, um brinco faltando e o nariz sangrando.
— Anjo. — Ele chamou, a segurando pela cintura, e ela o olhou ainda irritada.
— Essa vadia dos infernos, já testou demais minha paciência. — Ela deu um olhar feroz, para Sophie.
— Jimin eu não, fiz nada. — Se vitimou. — Ela começou tudo.
— Não adianta fazer teatro Sophie, eu conheço a Andy, como a palma da minha mão, e ela não começaria uma briga sem um bom motivo. — Andy encarou os olhos azuis, de Jimin.
— Acho que ela quebrou, meu nariz. — Disse com a voz embargada.
— Que bom, é um aviso agora, deixe ela em paz e a mim também, estou repetindo estamos namorando e é ela que eu quero, não você. — Todos assistiam a cena humilhante de Sophie sendo desprezada, por Park Jimin na frente de todos naquele local. — Venha anjo. — Ele segurou a mão de Andy, e saíram do local, Andy acabou que passou por um garçom, e pegou uma garrafa de vinho fazendo Jimin sorrir pela a audácia, vendo ela beber pelo gargalo.
Tão linda, tão sexy, tão feroz.
Era sua Andy perfeita, do jeito que ele sempre amou.
(...)
No caminho, Jimin dirigia o carro sem deixar de notar como Andy, estava.
Os cabelos desgrenhados; soltos, a maquiagem meio borrada a pele levemente corada, enquanto sua boca abria para levar, goles de vinho o vestido rasgado até o meio das coxas, dava um ar sexy e selvagem.
Mas mesmo assim, ela não deixava de ser fofa.
— É melhor ir com calma, com isso. — Ele disse, dando um sorriso com os olhos fechados.
— Eu gostei, desse suco de uva.
— Tem álcool ai, não acho bom que pra uma primeira vez, comece a beber assim.
— Quer um pouco? — Ela limpa os lábios carnudos, com o dedo polegar Jimin a olhou pelo canto do olho, achando aquilo tão, sensual.
— Não posso, estou dirigindo pequena. — Ele não deixou de observar a coxa dela, exposta pelo vestido que havia rasgado na briga a pele alva, e macia aquela pele que ele havia tocado, e estava louco para tocar novamente. — É incrível como você consegue ser linda, de todo jeito mesmo toda, descabelada. — Andy deu um sorriso. — O quê Sophie lhe disse, que lhe tirou do sério? Achei que você não, fosse assim tão irritadinha.
Andy toma mais um gole, e limpa os lábios com as costas das mãos, Jimin mordeu o lábio inferior vendo aquela cena, parecia uma gata.
— Contou lá, como vocês fornicavam. — Jimin não segurou a risada.
— O quê?
— Tá rindo por que? — Ela o olhou seria.
— Você falando fornicar, é tão fofo. Quando pesquisou sobre, esses assuntos? — Ele manobrou o carro para dobrar a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanfictionEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.