Esposa comprada capítulo 27— Não irei sair daqui. — Ele sorrir de novo, e eu caminho em direção da escada para meu quarto. — Como pode ver, Jimin não está então por favor se retire.
— Oh eu já sabia que iria dizer isso querida, ele já te envenenou, com a má educação dele. — Sinto ser puxada pelo braço, e ao ser injetado em meu pescoços. — Já sabia de tudo, e irei cuidar para que ele mora ali mesmo, e você caso algo de errado acontecer, será minha garantia. — Minha visão escurece, e meus olhos pesam. — Boa noite, bela adormecida!
(....)
— Ali está vendo? — Pergunta Jimin, enquanto Andy está deitada sobre seu peito, ambos no jardim deitados sobre uma toalha observando as estrelas. — Sempre que vejo duas estrelas mais brilhantes, gosto de imaginar que são meus pais, e que eles estão lá em cima me observando.
— Eu não lembro do meu pai, minha mãe disse que quando ficou grávida de mim, ele foi estudar fora tentou até dizer, mas os pais dele tentaram suborna-la, para não contar pois estragaria o futuro dele, minha mãe não aceitou o dinheiro, mas também nunca contou e desde que ele foi estudar fora perdeu o contato, então conheceu aquele meu padrasto o que fez nossa vida um inferno.
— Pode ter certeza anjo, que ele também está no inferno essa hora. Quando tudo se resolver, quando eu enfim alcançar meu objetivo, iremos nos mudar quero comprar uma casa maior, para nossos futuros filhos brincar, se tivermos uma menina, irei mandar fazer uma grande casa de boneca pra ela, e um carrossel também, se tivermos um menino um campo de futebol, e uma casa na árvore. — Ele sorrir sonhador.
— E se for os dois?
— Aí juntamos tudo! — Os dois gargalham.
— E qual é o seu objetivo, você não tem tudo?
— Eu tenho quase tudo, agora que tenho você só me falta uma coisa, encontrar os assassinos dos meus pais, e mata-los não poderei ser feliz se isso acontecer.
****
— Abra essa porta Patrick! — Grita Andy batendo com força na porta trancada. — Seu desgraçado, filho da puta! — Ela chuta, a porta e então pega uma cadeira que está no quarto onde está trancada e joga contra a porta, que não demora muito para ser aberta.
— Para de gritar, já estou cheio dos seus gritos que porra de garganta é essa? — Ela indaga irritado, e ela simplesmente avança pra cima dele o estapeando, e o arranhando Patrick a segura pelos pulsos, e ela lhe dá uma cabeçada no nariz o fazendo gritar de dor. — Vagabunda, você quebrou meu nariz! — Ele coloca a mão no nariz sentindo o sangue escorrer, ela então aproveita a deixa pra tentar fugir mas alguém a empurra pra dentro do quarto novamente mas com muita brutalidade.
Ela cai com tudo no chão sentindo uma dor muito forte.
— Me deixe ir por favor! — Ela pede. — O que você quer comigo? — Patrick sorrir ainda sentindo o nariz doer, e se aproxima da ruiva e se agaicha fazendo um carinho no rosto dela que vira de imediato.
— Você ainda não percebeu linda? — Andy o olha com repulsa.
— Jimin faria tudo por você.
— Qual foi a parte que ele está em coma você não entendeu? — O tapa veio forte em seu rosto que ficou marcado.
— Fale direito comigo, que te tratarei bem. Nem que eu tenha que te manter aqui por anos, uma hora ele irá acordar, e quando souber que está comigo fará de tudo para recuperá-la, passando assim todas as ações para meu nome.
— Então é isso, tudo pelo dinheiro?
— No começo foi mais pela mãe dele, eu era apaixonado mas meu irmão a tomou de mim, eu sempre fui o bastardo me sentia excluído, quando vi que ela não seria minha a única coisa que poderia ter era o dinheiro, então eu mandei mata-los meu sobrinho era para está morto também, mas foi uma criança muito esperta. — Andy começa a chorar.
— Você, seu monstro como foi capaz de uma barbaridade daquela? — Ele segura o queixo de Andy.
— Há duas coisas que você precisa aprender minha querida, na vida não existe coisa melhor do que o dinheiro, o poder você consegue com o dinheiro, eu mereço tudo isso! — Ele então se levanta, e fecha a porta novamente deixando Andy chorando ali no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa comprada - Breve Revisão
FanfictionEle não sabia, que ela era sua amiga de infância, a qual jurou proteger. Tudo começou com uma aposta, que o padrasto de Andy, não tinha dinheiro para pagar, e apostou a única coisa que tinha, a garota ruiva.