Durante esses dez anos longe de todos os amigos, Cirilo mudou muito. Agora com sua personalidade já formada, continuava com seu bom coração, mas sabia que teria de deixar o passado para trás, para assim ser feliz na vida.
Ele passou muitos anos sem ter nenhum relacionamento sério, pois queria curtir, e conhecer várias aventuras. Quando entrou na faculdade de medicina, decidiu focar nos seus estudos, e no seu futuro.
Agora que voltará ao Brasil, queria construir sua vida, assim poder formar uma família. Seus sentimentos por Maria Joaquina, foram todos congelados, mesmo pelo motivo dos dois não se verem.Agora vamos falar um pouco sobre a vida de Maria Joaquina Medsen durante esses anos. Ela nunca tinha se tornado amiga do Cirilo, mesmo depois dele ter feito de tudo para salvá-la, mas ela o detestava. Só que quando ele foi embora, não deu pra negar que isso doeu e muito, mesmo sendo uma garota forte e orgulhosa, não conseguia negar que sentia falta daquele que a sempre fez importante na vida dela, mas Cirilo tinha ido embora, e ela ficou, então teve que continuar a vida. Ela se formou junto com pessoal da escola mundial, assim cada um seguiu o seu destino, mesmo ainda se falando muito por telefone, ou marcavam para se encontrar de vez enquanto, quando a mesma vinha de férias para o Brasil.
Assim, como Cirilo, Maria Joaquina foi fazer sua faculdade fora do país, especificamente em Paris. Mesmo muito focada na sua faculdade, ela encontrou um carinha, onde teve um romance, namoro, noivo, e casou. Agora tendo um filho de cinco anos, Maria Joaquina sempre quando estava de férias, trazia o filho para seus pais, e os amigos veriam. O esposo de Maria Joaquina, chama-se Henry, era da mesma idade, ele era um músico que começava a ganhar fama, ele era loiro de origem britânica, mas não tinha preconceito, ao contrário ajudou muito a Maria Joaquina, em seu processo de amadurecimento, e fez ver o mundo de maneira diferente. A relação deles era amorosa, ele a tratava super bem, Maria Joaquina retribuía o seu carinho. O filho do casal era idêntico ao pai na física, mas a personalidade era muito de sua mãe.
No momento em que terminou mais um período da faculdade, entrou de férias, assim como o esposo, decidiram viajar para o Brasil, rever os amigos e os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
FanfictionDepois de completar o ensino fundamental na escola mundial junto com seus amigos, Cirilo teve que mudar de país com seus pais, pois a empresa Rivera estava fazendo muito sucesso, e José teria novos sócios no seu ramo de trabalho, onde lhe fez desemb...