9

12.4K 932 616
                                    

S/n Morgan

Eu não sei se eu estava muito desconfortável naquele lugar ou se realmente estava demorando pra chegar. E eu fiquei com o azar de ficar no carro em que o Vinnie, o Bryce, o Chase e o Aidan estavam, eu deveria ter entrado no carro onde os outros estavam porque esses idiotas só falam de putaria, Deus me livre.

O carro parou eles desceram e a conversa deles estava ficando cada vez mais longe, não é possível que a Charli vai me esquecer aqui.

Charli: Espera aí Aidan. - Disse ofegante. - Eu esqueci uma coisa no porta malas do seu carro.

Aidan: Que coisa?

Charli: Só abre aqui. - Ele abriu falando alguma coisa que eu não entendi.

S/n: Nossa que demora, minhas costas estão doendo. - Sai do porta malas.

Aidan: S/n? O que você tá fazendo aqui?

S/n: Surpresa!

Aidan: Eu disse pra você ficar em casa.

S/n: E eu disse que era o que nós veríamos.

Aidan: Louis, leva a S/n pra mansão, eu não quero ela enchendo o meu saco a noite inteira.

S/n: Eu não vou embora. E você realmente acha que eu vou ficar na sua cola a noite inteira? Não, eu vim aqui pra encher a cara. - Fui entrando com a Dixie e a Charli e deixei o babaca lá falando sozinho.

Entrei lá e aquele lugar era lindo nem parecia que era clandestino. O lugar era todo iluminado com led e um bar super organizado, a única coisa que não era linda era um monte de strippers praticamente peladas, mas faz parte.

Dixie: Nem pense em olhar senhor Noah. - Disse se referindo as strippers.

Charli: Você também viu Chase.

Chase: Mas a gente nem namora.

Charli: Ainda Chase, ainda. Agora vem, vamos dançar. - Puxou ele pra pista de dança.

S/n: Ficar de vela é foda né? - Digo pra mim mesma e vou pegar uma bebida.

Xx: O que vai querer moça? - Esse barmen até que era gatinho.

S/n: Eu vou querer uma margarita por favor. - Ele acentiu e saiu pra fazer a minha bebida.

Xx: Oi gatinha, você tá acompanhanda? Eu nunca vi você aqui. - Um homem com aparência de uns quarenta anos apareceu do cu do capeta.

S/n: Não te interessa pra você. - Fui rude.

Xx: Calma aí princesa, não é assim que se começa uma conversa. Meu nome é Jeffrey e o seu? - Eu não acredito que de tantas vadias que tem aqui esse velho veio justo em mim.

S/n: Fodasse meu querido. Eu não tô nem aí, eu só quero curtir a noite. - Minha bebida chegou. - Tchau, espero que você tenha uma péssima noite.

Sai mas ele me puxou fazendo a minha bebida cair no chão.

S/n: Filho da puta, você derrubou o meu drink.

Jeffrey: Você acha que vai sair fácil assim? Se você não for por bem você vai vir por mal. - Nojo é a palavra que me define agora.

S/n: Me solta! - Eu tentei sair dos braços dele mais ele era mais forte que eu.

Vinnie apareceu e deu um soco na cara dele fazendo o mesmo desmaiar.

Vinnie: Você tá bem S/n?

S/n: Agora eu tô, obrigada - Dei um sorriso simpático. - Eu tenho um nojo enorme desse tipo de homem.

Vinnie: Entendo. Se precisar de ajuda com mais algum tarado é só gritar.

S/n: Ok. - Fui pegar mais uma bebida já que aquele tarado do caralho fez a minha cair.

***

O resto da festa foi maravilhoso, peguei geral e agora eu já estava chegando na mansão. Eram 3 da manhã.

Estavamos todos meio alterados e o Vinnie e o Bryce estavam desmaiados de tão bêbados.

Aidan: A gente voltou muito cedo, eu queria ficar mais. - Disse meio bravo.

Chase: E eu queria ver a briga que você estava prestes a começar.

Charli: Não, agora tá na hora de mimir. - A Charli bêbada era a melhor coisa que eu já tinha visto.

S/n: Eu não vou dormir, eu não tô com sono. - Fui andar mas cai porque meu salto quebrou. - Que merda.

Aidan: Você nem tá bêbada né S/n? Tá até caindo. - Riu.

S/n: Eu só cai por causa dessa merda de sapato. Quem tá bêbado é você.

Aidan: Eu não tô bêbado, eu vim dirigindo.

S/n: Quase bateu em uma árvore mas tudo bem né?

Aidan: Foi pra desviar de uma família de tartarugas.

Dixie: Tartarugas no meio da cidade?

Aidan: Acontece.

Charli: Agora vamos dormir amiguinhos. - Entramos e cada um foi dormir.

Tinham se passado uma hora e meia mais ou menos desde que a gente chegou e eu fui pegar água na cozinha.

Eu estava voltando pro meu quarto quando até que eu esbarrei no Aidan que estava sem camisa e derrubar a água toda nele.

S/n: Ai desculpa. - Fiquei observando o peitoral super definido dele.

Aidan: Não tem problema. S/n, você sempre foi gostosa assim?

S/n: Acho que sim. - Ficamos nos encarando até eu começar a beijar ele.

Ficamos nos beijando e subimos pro quarto dele.

S/n: A gente não pode fazer isso. - Parei o beijo.

Aidan: Por que não? Ninguém precisa ficar sabendo.

S/n: Você tem razão. - Voltamos a nos beijar.

Nem eu entendi o que aconteceu mas era melhor curtir o momento já que eu praticamente me arrependeria amanhã.

(O resto vocês já sabem)

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Apaguei o hot, quem viu viu quem não viu vai ficar sem ver.

Votem.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora