13

10.9K 877 444
                                    

Eu bati 1k de leituras e 100 votos AAAAAAAAAAAAAAA
eu tô muito feliz muito obrigada por lerem eu amo cada um de vocês. <3

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

S/n Morgan

Aidan: Arruma essa merda direito S/n - Disse enquanto eu tentava arrumar a gravata dele.

S/n: Arruma sozinho essa merda.

Estávamos na sala arrumando pra ir pro inferno... Quero dizer pra minha antiga casa.

Louis: Tá tudo pronto.

Aidan: Eu estaria pronto se a S/n soubesse pelo menos fazer um nó na minha gravata. - Disse tentando arrumar.

S/n: Você que pediu pra eu arrumar seu arrombado... Quer saber? Foda-se, tira a mão daí, deixa eu arrumar. - Ele tirou a mão e eu consegui arrumar. - Pronto.

Aidan: Finalmente. Vamos logo pra esse caralho que eu quero ver o jogo quando chegar. - Foi andando pra fora e eu e o Louis fomos atrás dele.

Eu, o Vinnie e o Aidan entramos em um carro preto com dourado que parecia ser o favorito do Aidan já que o carro tinha até nome. O Aidan entrou no banco do motorista, eu no banco do lado e o Vinnie atrás. Os outros foram em um carro vermelho.

Aidan: Tá nervosa S/n? - Saiu com o carro.

S/n: Nem um pouco. - Digo colocando o cinto de segurança, o Aidan dirige muito rápido.

Vinnie: Você lembra o que eu te ensinei sobre atirar né S/n? - Disse me entregando um negocio que ele me disse um vez que se chama coldre e uma pistola.

S/n: Lembro. - Digo pondo o coldre e a arma na cintura.

Aidan: Toma cuidado com isso e só atira quando for necessário.

S/n: Tá.

Eu estava com frio na barriga. Eu teria que matar alguém? É se der errado? É se eu ou alguém morrer?

Olhei pela janela do carro e vi uns carros nos seguindo, dentro deles tinham uns homens vestidos de preto.

S/n: Aidan quem são aqueles? - Apontei pros carros.

Aidan: São os outros homens.

Sn: Não tem mais nenhuma mulher na sua gangue a não ser a Dixie e a Charli?

Aidan: Tem você. - arregalei os olhos.

S/n: Eu faço parte da sua gangue?

Aidan: Sim? Você é a primeira garota a participar de uma ação como essa e também é a primeira garota a ajudar a bolar um plano.

S/n: Legal.

Fiquei calada o resto do caminho inteiro enquanto o Aidan e o Vinnie estavam conversando sobre o jogo de basquete.

Paramos em um lote abandonado que fica a poucos minutos da casa do velho e o Aidan desceu.

S/n: Por que paramos aqui?

Vinnie: Pra ver se tá tudo certo. - Descemos do carro.

Tinham muitos homens lá, todos estavam de preto.

Aidan: S/n vem aqui. - Gritou pra eu escutar - Vamos repassar o plano mais uma vez.

Fui até ele e todos me olharam, confesso que fiquei um pouco desconfortável mas tudo bem.

S/n: Então vai ser assim nós vamos estacionar na frente da casa mesmo já que nós vamos ser rápidos. Eu, o Aidan e mais cinco homens vamos entrar pela porta dos fundos primeiro e depois mais outros dez entram enquanto o resto vai ficar de fora pra garantir que tudo esteja bem e também pra caso ele tente fugir.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora